30% OFF EM TODO O SITE DO MERCADO LIVRE
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.
Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.
Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Limitado a R$200. Maior enganação essa meleca.
@Caio_Pasquini Expectativa: 945 reais de desconto no produto
Adiciono o cupom: 200 conto
@L_G Eu fui correndo numa TV de 43" 4k.
Expectativa: R$1500.
Realidade: R$1999.
echo dot 4 de 198
@ndrchar link pra quem quiser mercadolivre.com.br/amazon-echo-dot-...ef402
@ndrchar peguei vlw
@ndrchar Acabei comprando. Praticamente não vai me servir de nada (só tenho 1 lâmpada smart) mas meu lado consumista não aguentou ver esse belo valor.
@ndrchar fiquei pensando o perdi kkk que raiva de mim kkk tava no carrinho
@Caio_Pasquini ué, comprei e não tenho lâmpada smart e nenhuma automação, comprei mais para escutar música (pelos controles de voz também, mas para música) agr n sei se fiz um bom negócio
@ndrchar Pelo preço, ótimo negócio. Agora quanto a usabilidade, pelo menos vai te servir como caixa de música.
O valor geralmente é acima de R$300.
Eu ainda procurei a que tem relógio, mas não estava em promoção, então mesmo com cupom o preço não valeria a pena.
@Caio_Pasquini tava com um preço muito bom, o menor valor que ela apareceu foi de 220 a muito tempo atrás, acho que no magalu
@EvertonSouza a sua já chegou? a minha simplesmente chegou deslacrada já, vendedor MNXGROUP
@Caio_Pasquini
a sua já chegou? a minha simplesmente chegou deslacrada já, vendedor MNXGROUP
@ndrchar sim
@ndrchar Chegou ontem de manhã, veio lacrada e com tudo normal. Foi do link que você mandou, então mesmo vendedor.
@Caio_Pasquini nuss, estou com sorte então
toop BUDS + SAIU POR 232 UHUUUL, COMPREI
@Laugusto peguei tbm kkkk
@Laugusto toppp, mais alguma sugestão?
@Laugusto Fiz a mesma coisa, tava esperando a tempos pra pegar um desse, acho que nem na BF vai bater esse preço.
@Laugusto Desculpe a ignorância, mas o que é buds?
@Cristian_CostayyF fone.
@Laugusto eu peguei esse buds+ também, chegou sábado e pra minha surpresa era falsificado
@GustavoKinsman CARA, sendo sincero, no mínimo você comprou do vendedor que estava por 310 reais... posso estar enganado
@GustavoKinsman porque peguei direto da loja oficial do mercado livre e chegou no sabado tambem, original
@Laugusto esse mesmo, de 310,00 porém a encomenda já chegou com um papel dizendo que qualquer reclamação era pra entrar em contato direto com a loja através do whatsapp deles e que não era pra reclamar no mercado livre, daí eu já vi que tinha coisa errada, como nunca tive o buds+ fui ver um review do mesmo na internet e notei muita diferença nas embalagens, ai enviei mensagem no whatsapp da loja e eles falaram que tinha enviado um produto do Vietnã e que provavelmente não seria original. Aí ja pedi o reembolso
@GustavoKinsman Nossa, ainda bem que voce notou a tempo
Monitor lg de 29 saindo por 1079
eita funciona
Chromecast 3 saindo por 132
@Nathan.Ferreira link?
@Dankk https://www.mercadolivre.com.br/google-chromecast-full-hd-carvo/p/MLB13841393
@Nathan.Ferreira Chrome cast só faz espelhar ou é tipo fire stick?
@nomedousuario só espelha
Peguei 3 anos de love Gold aqui... Então aparentemente não tem o limite de 200 reais.
@Wellington_Henrique limite do desconto máximo provavelmente!
@JeanCarlo_Oliveira isso não posso afirmar. Mas ajudou bastante. Saiu 3 anos por 2 praticamente. Agora é converter pra game pass.
sugestões?
Comprei o mouse g703 por 270. Bom cupom, pena q n foi de 50% kkk
algum jogo de ps5 valendo?
Peguei buds pro a 632,comprei no boleto se não aparece mais barato,eu pago
@SomAutomotivo_SP Meli n segura estoque com boleto
G305 saindo por 146
comprei um produto de 600, desconto de 179! Mto bom
Deu certo aqui. Muito obrigado!
gts 2 mini po 350 ta bom? Alguma sugestao?
@Trunks_doFuturo tá sim
Que maravilha... Obrigado!
Peguei. Valeu!
Refugou 2 vezes, mas quando removi a parte que era saldo da conta e mandei só no cartão de crédito, foi!!! Tava só esperando esse cupom da live pra pegar umas peças pro carro!
Excelente promoção
Monitor LG 144hz por 1084 em 12x
aqui não está indo, deve ter acabado.
Peguei M12 por 699
Acabou
Tentei compra 15un de azeite gallo 500ml negaram com todos meus cartões, por fim na última tentativa apareceu que não era válido para esse produto.
@Déo Tb tentei aqui com outros produtos e negaram
@ALXP Já fui enganado por essa empresa várias vezes, vou acabando excluindo minha conta.
Acabou aqui. Durou pouco.
Não entrou aqui.
@Marc0s fica colocando quendo nau dar na terceira vez deu certo aqui sem sair da tela onde aplica o cupom
@eder.monin Falaram em outros posts que já esgotou o cupom. :/
@eder.monin até dá certo, mas a compra não é concluída
Em todo o site > vou tentar nessa placa mãe > o cupom não é valido para esse item
FINISH
Coloquei tanta coisa no carrinho que expirou e não comprei nada KKKKKKK
Aqui foi, só ficar aplicando o cupom sem sair da tela que coloca o cupom coloquei 3x na terceira deu certo
Acabou já
nao consigo finalizar a compra com nenhum método de pagamento
Acho que acabou
Já era :(
Acabou :/
cara, muita enganação. no regulamento fala que o cupom é valido até 23h59, e não tem nenhuma menção a limite de cupons. daí encerram sem nem explicar e fica por isso mesmo.
@AdrianoAbreu Achei muita sacanegm isso
@AdrianoAbreu encerrou 21:00 em ponto, enganação msm. 🤡
@paulo.vitorEfw consumidor.gov neles pra ver se tomam vergonha na cara e pelo menos colocam um regulamento condizente com a promoção.
essa ai foi palhaçada, cupom morreu em 3 segundos, no minimo tinha que durar duas horas que é o tempo daquela live de merda que o povo viu
Coloquei o cupom, deu o desconto, só que no meu cartão entrou sem o desconto...
Agora vai eu na burocracia do cancelamento
O cupom simplesmente parou de funcionar em todo site.
Funcionava na lista de itens da live deles e pra piorar ele nem chegava ao teto de 200!
Testei na TV Philco de 2800 e caiu pra 2700 hauahauahauahuahaua
Vamos vê se entra algum cupom no dia 26
Cancelaram minha compra feita com o cupom. Piada Livre. 🤡