30% off em todo o site da Petz
Expirado
Vendido por Petz
30% OFF
406°
PETZ30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ah se vc soubesse bem sobre essa estória...propmark.com.br/anunciantes/marcas-ajuda...em-sp
m.facebook.com/story.php?story_fbid=2089...14462
Estou completamente inteirado a respeito desse fato. O único desinformado aqui é você! 1.700 animais de raça em péssimas condições, muita exploração animal. A Petz assumiu o erro, lógico, e doou caixas de transporte para retirar os animais do canil clandestino, a ajuda se restringiu a isso, e depois parou de vender cães e gatos após muita pressão social. O Instituto Luisa Mell ainda procurou a Petz, mas a empresa disse que não iria ajuda em mais nada, pois a população já "tinha esquecido" das atrocidades.
Repito: Ah se soubesses o que acontece... Não percebes a principal concorrente ajudando nisso tudo? Será a toa?
O rapaz explica e o cara mantêm resposta em entrelinhas.... O rapaz deu os fatos !! Retruque com fatos !!! Só fica no mimimi. Valeu a informação Edgar. Que se foda a Petz !
O
Foi pegar as ração dos meus pássaros e em um dos aquários tinha um peixe morto sendo comido e outro só pela metade kkkk
Garanti a ração das minhas aves com desconto de $62. Abraço!
Retirando na loja ainda está dando mais 5%. Comprei dois sacos de ração de 15kg e alguns petiscos.
Puts sério? Só porque cheguei hahaha