30% OFF em todo o site da Marisa acima de 100,00
Expirado
Vendido por Marisa
30% OFF
369°
VISA30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Adicionei as regras na descrição, caso o cupom não funcione estando dentro do exigido na promoção, entre em contato com a Marisa
Entrar em contato com a Marisa, eis a questão...
Recentemente comprei vários tênis e recebi tudo certo
Também comprei e já recebi td. Aproveitei os cupons de semana passada. Paguei o total de 98 em uma sandália Vizzano, 2 calças e uma bermuda.
(party)
Reclama no consumidor.gov.com.br. geralmente resolve. ;)
Vou fazer mano vlww, fiz no reclame aqui e procon.com, mas o Procon estão cancelando vou ter que fazer de novo, eles querem algum protocolo de atendimento com a empresa.
Como vai ter protocolo se o SAC não funciona, né? Uma bela bosta essa loja.
Envia e-mail pra eles, para o SAC, depois vem um protocolo de atendimento, consegui contato por muito custo via inbox no face, depois de encher muito o saco deles na página social, enfim , querem me reembolsar no valor do meu pedido, isso para 15 dias úteis.kkkkk, exitei e exigi o cumprimento da oferta ou o dobro do valor que eu paguei, de acordo com o estatuto do consumidor, já que comprei o meu produto na promoção e continua vendendo nos canais de venda. 10 cuecas box duomo por 89$. Eles não responderam mais. Estou aguardando sempre pressa, futuramente entrarei no JEC pequenas causas que não precisa de advogado. O valor é baixo do meu produto, é mais pela sacanagem tremenda deles em achar que o consumidor é bobo, vamos fazer valer o nosso direito e deixar que essas empresas enganem a gente.
Foi o que fiz, tive problema com eles, cadastrei reclamação lá.
Acabou que deu bom no final. Mas gerou dor de cabeça desnecessária.
Passei pela mesma coisa, abri reclamação no site da consumidor.gov.br e resolveram.
Basicamente comprei uma jaqueta por metade do preço, e cancelaram dizendo que não tinha estoque.
Agora a jaqueta está disponível, mas pelo dobro do preço. Aí eles me deram um vale no valor que paguei + cupom pra complementar o valor da jaqueta atual.
A jaqueta ainda abaixou um pouco, aí consegui comprar a jaqueta + bermuda pelo mesmo preço. Foi stonks.