Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em restaurantes selecionados

30% OFF em restaurantes selecionados
Expirado
35 Comentários
4516044-GvY2j.jpg :D (y)
robsonlimaaamar 2020
Deu certo aqui! Valeu.
thiago.britomar 2020
Deu certo.. (y)
rtenoriorecmar 2020
Deu certo!
_robbin_mar 2020
agora s tão colocando desconto %
Muito melhor em reais como antigamente. Isso de 10 20 30 % não vale muito pena. Agora aparece já dentro do App quando tem cupom
Isso, restaurantes selecionados. Tem o banner da promo no app.

4516060-TS8fV.jpg
paulosanclermar 2020
4516083-6pYvx.jpgTestem esse que eu recebi que está válido até o dia 06/03

FEV50BR
takeypuamar 2020
4516100-Y5GSB.jpg
silvanio89mar 2020

Waleu meu parcerim,deu certo (y) tamo junto e misturado 🤝
uraharamar 2020

Funcionou.

Aqui foi, vlw
chrmar 2020

Por algum motivo, agora os aplicativos resolveram liberar todos os cupons aqui, depois de muitos "você não foi selecionado para essa promoção"
gustavo_758mar 2020
Deu certo aqui agora e ir ver quais restaurante selecionados são esses e se tem alguma coisa de bom neles 🤪
takeypuamar 2020
4516102-ULfke.jpg
danigodymar 2020
Deu certo
lylla_13mar 2020
Da certo mas só tem um selecionado e tudo é caro kkk
domysilvajfmar 2020
Deu certo!
horvymar 2020
Deu certo, valeu
Como vejo os restaurantes selecionados?
Aqui foi
andersonlkmar 2020
Aleluiiiaaaaaaa aqui pegou depois de quase 1 ano lkkk uhuuui!!!! Obrigado !!!
breendaraymar 2020
deu certo porém nenhum restaurante selecionado (annoyed)
Como faço para saber os restaurantes selecionados?
4516510-5JLPB.jpg
Alguém me explica pq o cupom não está mais descontando tbm no valor da entrega?
pedro_hawksmar 2020

Descontou em uma parte da entrega e resto tá pagando
pelandeiro01mar 2020

O cupom é direcionado exclusivamente para o desconto no produto. Tem cupom que é direcionado para o frete, mas ainda não vi um que é para ambos.
filipe1607mar 2020

Os cupons de desconto não aplicam sobre o frete, é somente sobre o valor da compra no estabelecimento, o frete é como se fosse outra loja (no caso os entregadores Uber). Só as promoções de frete grátis que realmente reduzem o frete, porém não pode aplicar mais de uma promoção ao mesmo tempo.
melodygmar 2020
Foi aqui
Já ia falar que só funcionava pra corno, até o cupom dessa vez funcionar HAHAHAHAHA
Vlw
Deu certo aqui! Obrigado!
apenasdyegomar 2020
É tudo superinflacionado nesse Uber eats aqui em Natal. Sem contar q todo restaurante cobra taxa de entrega de no mínimo 7 reais.
Dessa forma, mesmo q vc aplique qlqr cupom deles, ainda sai mais barato pedir diretamente ao restaurante.
Aplicou o cupom mas não apareceu banner com os restaurantes selecionados. Não tem nenhum
Anteriormente todos meus cupons davam o desconto no valor total, somatória do produto e frete. Por exemplo, se o meu pedido fosse de 15 reais, mais 5 de frete, totalizando 20 reais, e meu cupom fosse de 50% desc., eu pagaria somente 10 reais. Desde então os cupons que estou recebendo estão dando o desconto apenas no valor do produto, e não era assim, pelo menos no meu, por isso achei estranho isso estar assim agora
fffasmar 2020
Funcionou
Ordenar por

Descrição da promoção

Compras selecionadas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.