30% OFF em produtos selecionados
Expirado
Vendido por Centauro
30% OFF
289°
TORCIDA30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu comprei semana passada e recebi tudo bem direitinho e rápido e com baita desconto, é relativo, você teve azar, mas se não devolverem, entra na justiça, aconteceu comigo nas Casas bahia.
Tudo q eu comprei na Centauro chegou ! E ainda foi antes do tempo previsto. Provavelmente deve ter ocorrido um erro com vc. Aconteceu comigo, só q foi na Renner e Natura
Só ctg né, sempre compro e sempre tudo certo cmg!
Só ele não, tenho uma compra cancelada mes passado que ate agora não devolveram o dinheiro e pra "melhorar" mais ainda mais a situação uma compra de um produto vendido por eles (não marketplace) está parada na fiscalização já faz quase um mes e nada deles resolverem.
acredito que tem várias pessoas com este problema, abri uma reclamação no site do reclameaqui e vi que tem várias pessoas com o mesmo problema que o meu, no entanto já havia comprado anteriormente na centauro e nunca tinha tido problemas, acho que eles se perderam nestes últimos meses.
Aí é osso então.... Mas graças a Deus nunca tive problemas com eles!
Tenso né, sempre comprei no site e nunca tive problemas, graças a Deus!
E espero que continue assim pra você.
Porque quando um problema aparece, eles parecem ser bem ruinzinhos em resolver.