Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em produtos Adidas

30% OFF em produtos Adidas
Expirado
9 Comentários
tiago_guedsset 2020
Aumentaram os preços para dar desconto nos produtos. Na semana tinha camiseta do Inter por 149, 179, hoje esta 249.
O que percebi foi que aumentaram os preços de quase todos os produtos para dar esse desconto. Tinha uma mochila lá de 89,90 que não comprei esperando essa promo, agora que a promoção começou, fui ver e a mesma está custando 127 reais. A centauro tentando passar a perna no consumidor. (annoyed)
Kkk grande promoção. Aumentaram os preços e ainda tiraram os ultraboost
lui_lui7set 2020
Nhe fui ver as polo 150 kkk ok ne.
Aumentaram os precos tudo kkkkkkk
Comprei uma Camiseta Adidas Core 18. Por R$36 com cupom G25, (estava R$44). Agora com essa promoção o preço da camiseta de R$44 foi pra R$69, com desconto fica R$48

Tirem suas conclusões...
Sempre observei isso tem casaco que eu acompanhava a 110,00 , quando surgia as promoções o casaco ia para 149,00
gunaydinset 2020
Centauro e netshoes são mto falcatruas... Toda vez que fazem promoção desse tipo, aumentam o preço "original"
carlosedunfset 2020
Aquela velha jogada de mestre, que todos nós já sabemos (annoyed)
tiagoflset 2020
Tem um tênis que estava 249,99, ai teve esse cupom de 30% ficaria por 175 só que tiraram as numerações e hoje sem o cupom ele está novamente disponível no site, " GOLPE DA CENTAURO "
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, o cupom ADIDAS30 dá 30% de desconto em todos os produtos da Adidas no site da Centauro!

O cupom só é válido hoje (17/09) ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.