30% OFF em pizza na Domino’s
Expirado
Vendido por Domino's Pizzaria
30% OFF
2346°
CUPON30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
15/08
(excited)
Sim. Assim que foi me passado. Aqui deu certo.
O certo é cupom mesmo
Aqui também e a pizzaria nem fica longe. Abandonei
Pizza hut no Uber eats tá compensando mais.
Achou caro? Só ir buscar :)
é só pedir na casa do vizinho e esperar na porta kkkkkkkkkkkk
aí falou bosta
Falei nada, se seu paladar não é acostumado com qualidade e vc vai comprar por causa de desconto sorte a sua. Pq a minha experiência com a domin aff... pizza parecia um papelão...🤢🤢🤢
Maninho...isso é pq os delivery em geral usam um raio de entrega, e pega o ponto da entrega até o restaurante como se fosse uma reta. Tipo como o waze faz quando tu digita o local. Aí provavelmente esse bairro tá bem na borda desse raio e o seu acaba ficando fora.
Nao é isso pq nem é distante quanto outros, já liguei e eles falaram q n entregam neste bairro
Estranho.. vai entender então.. mas tô trabalhando com delivery, esse negócio do raio é bem comum
🤮
Revoltante mesmo. Moro cerca de 900 metros de uma tenho que pagar isso porque não deixa retirar mais. É muito relaxo. Prefiro fazer a minha pizza mas não pago kkk
Está proibido retirar jovem.
Que sabor vc pediu ?
Eu gosto dela. Ainda mais a promo 2x1, fica num preço bom. Só a taxa de entrega é salgada. 9,90. Fico perto de umq loja e no DF posso buscar, então peço e pego lá. Já pedi 4 vezes, conheci quase todo o cardápio.
Eu amei, os meu sabor é catuperoni
Eu gosto da América.