30% OFF em novos produtos | Shop2gether
Expirado
Vendido por Shop2gether
30% OFF
476°
INV30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2.
Até a embalagem é um diferencial.
Time Pelando
abr 2020Fico feliz que tenha gostado da Shop2gether! :)
Time Pelando
abr 2020Oi! Eu apliquei o cupom em um produto aleatório e deu certo aqui. Você abriu o link da promoção aqui? Serve apenas para novos itens. Olha só:
Pelo que vi aqui, só vale para produtos que não estão em promoção. Que não estão com o preço em vermelho.
Time Pelando
abr 2020Entendi, em produtos com o preço normal, né? Obrigada pela observação. :)
"Oi Yuri, tudo bem?
O código possui algumas regrinhas, e pela imagem verifiquei que a peça selecionada não está dentro..
Inverno 2020 Com 30% Off + Frete Grátis: Válido em itens de preço regular. Não cumulativo com outras promoções. Inválido para categoria: Joias e Marca: Escudero & Co., Helena Bordon, Mixed, NK, Carol Bassi, Paula Raia, Tig, Adriana Degreas e LOOL por Anna Carolina Bassi. Use o cupom INV30 no campo indicado na hora de finalizar o seu pedido. Válido a partir de 30/03/2020 sujeito a encerramento sem aviso prévio."
Time Pelando
abr 2020Perfeeeito! Obrigada por compartilhar com a gente esse esclarecimento. :)
Eu costumo comprar tênis pela internet, a única loja que me enviou o tênis em uma double box (a caixa do tênis dentro de outra caixa, para proteger a caixa) foram eles.
Recomendo!
Pelo que tentei, o único cupom que aplica em peças que já estão na promoção é o VERAO10
Valeu, vou tentar com esse!
Também comprei uns van lá!
Recomendo demais, entrega super rápida
Ainda falaram que era pra revenda. kkkkk