Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em jogos de PS5 selecionados no APP

30% OFF em jogos de PS5 selecionados no APP
Expirado
17 Comentários
lucas_bbset 2021

Banner da promoção no app;

Imagem do comentário

2

Tentei o farcry6 e não deu

gmoraisset 2021

@JulioFelipeAlmeidaValenzu‌ só os da lista

1

Ofertas do tipo geralmente tem pegadinhas ou jogos selecionados, desta vez realmente não tem, dá pra pegar o ghost of sushima director cut por 230

2
gmoraisset 2021

Tem alguns que valem a pena. Peguei Deathloop por 195. Vai ser difícil achar esse game até usado nesse valor.

30% é quase 1/3 de desconto, vale a pena

2

Opa. Quero o returnal.

4

Peguei o Ratchet por 223, muito obrigado

2
pralima87set 2021

Peguei Hades. Mesmo preço que digital, mas físico depois da pra vender 👍️

2
lucas_vygset 2021

Valeu, peguei o ratchet & clank

1
krosizset 2021

Poderia ter de PS4 😭

taskerset 2021

nada muito interessante... o preco com desconto se consegue em outras lojas normal

1

Ainda tenho esperança do demons souls ficar 160

erik.soaresset 2021

Deixei dessa de ser idiota. Assinei o Gamepass no Xonão e a felicidade é plena. Jogo pra PS só quando tiver por 30 conto na mão dos bestas.

megazetset 2021

@erik.soares‌ se menosprezar outra plataforma te faz se sentir melhor, quem sou eu pra julgar.

5

@MegaLelê

kkkk... caishits.. Agem assim pela tristeza de não ter exclusivos decentes.

erik.soaresset 2021

@MegaLelê‌ nao não, eu tenho PS4 e gosto de alguns jogos ecclusivos, eu só não sou idiota.

erik.soaresset 2021

@HumbertoJunior6766‌‌ é, se você não desfruta do gamepass, o problema é seu. Exclusivos de ps4 eu espero os bestas comprar e revender barato. Jogo os que eu quero e depous revendo. E no mais, me divirto com a biblioteca do Gamepass. PS5 será minha segunda opção nessa geração. E vc, bem, fica aí esperando uma "promo" de algum "exclusivaço de listinha", não esqueça depois de anunciar por menos da metade do preço no OLX. Abraços

Ordenar por

Descrição da promoção

• Para usar o cupom, abra o app do Ponto, e veja logo na tela inicial o banner da promoção (é o primeiro banner), após isso clique nele, escolha seu jogo e torre seu money

• Banner da promoção (necessário acessar o banner pra ver os jogos selecionados e conseguir o desconto):

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.