Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em itens de decoração selecionados | Leroy Merlin

30% OFF em itens de decoração selecionados | Leroy Merlin
Expirado
5 Comentários
davi.francadez 2020
Gosto mt da Leroy, sempre com uma variedade gigante, principalmente nas lojas físicas. Mas o preço desanima demais. Um espelho BÁSICO (tá escrito no produto)! por 200 conto. Um lustre de metal básico mais de 500 reais. Uma vergonha.

Sabe pq vendem essas coisas por esse preço? Porque nós pagamos.
hefestos_ddez 2020

Sim, tudo muito caro mesmo, e mesmo assim eu sempre dou uma passada na loja física, agora pq ? Pq lá tem muita variedade, facilidade pra comprar sem ninguém te perturbar, poder ver e pegar nos produtos que em grande maioria vc só encontra na internet.

Mas tem os seguranças que ficam te perseguindo, me sinto vigiado o tempo todo lá dentro. Horrível.

Concordo. O preço é um absurdo. Mas por conta da variedade eu tbm gosto de ir lá. Mas os depósitos do bairro quase sempre tem preços melhores.
Nessa Black Friday fiquei olhando portas e não achei promoção, só promo fake.
prophanvsdez 2020
com esses preços absurdos tinha que ser 70% de desconto pra ficar realistico.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

Use o cupom decor30 na página de pagamento para aproveitar 30% de desconto em uma seleção de produtos*. *Válido para os produtos contidos no link: leroymerlin.com.br/c...hp e vendidos e entregues por Leroy Merlin. Não é válido para uso em lojas físicas. Desconto não acumulativo com outras promoções vigentes. Promoção válida por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.