Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em Gift Card do McDonalds

30% OFF em Gift Card do McDonalds
Expirado
9 Comentários
rodrigorrfev 2021
Mc Donalds tá com preços altos e poucas promoções interessantes
guspratesfev 2021

Mano, tem umas promos no app que valem super a pena. Eu já acho que vale 2 lanches por 16,90 também. Não são grandes mas são bem gostosos pra mim

Tambem acho, eles nao inovam em lanches e promoções
victor.leitefev 2021
Não sei o motivo das pessoas ainda consumirem hambúrgueres do mc, tantos lanches artesanais na mesma faixa de preço e MUITO melhores. o marketing deles hipnotiza, cega as pessoas de uma forma.
rodrigo188fev 2021

McDonalds é fast food, eu prefiro os artesanais muito mais, porém quando não tenho tempo pra esperar o sanduíche ficar pronto eu vou no MC pq é rápido.
eduardo_dudufev 2021

Fato. Última vez q comi no burguer King ano passado passei mal.
um cheeseburger "artesanal" nessa hamburguerias gourmetizadas custa ba faixa de 25 reais. no mc eu faço a festa com esse valor.
souzabrjfev 2021
Só tem o de R$ 15 no momento, o resto esgotou.
No caso, comprei 5 de 15, ai até que deu um valor bom
acabou todos
Ordenar por

Descrição da promoção

R$15 por R$10,50
R$30 por R$21
R$50 por R$35
R$100 por R$70

*Limitado a 5 gift cards por CPF

COMO USAR:

Apresente o Gift Card McDonald’s físico ou virtual (tela do celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald’s participantes (lista de restaurantes participantes através do site site www.mcdonalds.com.br/giftcard), ou no aplicativo McDonald’s para compras no Delivery e Méqui sem Fila.

Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald’s poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes.

*Não válido para o sistema Totens de autoatendimento, Clube da Entrega e Parceiros de Delivery.

REGRAS:

Este vale possui validade de 3 meses para utilização após sua emissão. Após este período, o saldo existente ficará indisponível para uso.

Poderão ser utilizados outros Gift Card McDonald’s em uma mesma compra.

Caso a compra realizada possua um valor menor do que o crédito do vale presente, o saldo ficará disponível para utilização em novas compras considerando o período de vigência do cartão.

Não poderão ser realizadas recargas de crédito para este Gift Card.

O prazo de entrega do voucher físico é de até 30 dias e do voucher digital é de até 7 dias.

Não será permitida a transferência do saldo, parcelar ou troca por dinheiro.

Proteja e trate seu Gift Card McDonald’s como dinheiro, pois ele é único, pessoal e intransferível.

Não haverá substituição em caso de perda, furto ou saldo expirado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.