Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em compras no site Biovea

30% OFF em compras no site Biovea
Expirado
10 Comentários
valdineadez 2022

Compras internacionais de suplementos estão sendo taxadas a rodo. Além disso, recusada a entrada no país. Não recomendo comprar por agora.

1

Isso, nunca tinha me ocorrido a recusada, foi estranho a primeira vez há 1 mes, era apenas minoxidil

Pelo que eu vi, só o envio via skypostal que tem passado pelo Rio, DHL por Curitiba não.

Pediu o minox de onde e qual frete?

Biovea, cara. Kkkkk acho que 230 pra 6 meses

Mas qual foi o frete? Sabe? Eu sempre compro da ipumpshop, eles enviavam via skypostal e nunca fui taxado no minoxidil kirkland. Comprei esses dias um nultivitaminico lá, mas agora estão enviando via DHL, por causa das taxas. Vamos ver se vai passar batido

Não sei dizer, só sei que foi pro RJ e mandaram voltar. Sempre que ia pra Curitiba passava normal.

valdineadez 2022

sim, recusaram melatonina de uma colega. foi pelo Iherb e antes passava normalmente.

supergalodez 2022

O que coloquei na descrição é do kit 6 meses de minoxidil Foligain, está o valor final e o preço do frete.

faelzin234dez 2022

Comprei um minox há 15 dias e nem deu entrada no site dos Correios. Credo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.