Muito bom ! PORÉM , cuidado com este item : "Este vale possui validade de 3 meses para utilização após sua emissão. Após este período, o saldo existente ficará indisponível para uso." ;(
Minha dúvida é , isso não fere o direito do consumidor ?
Não tem como ser golpe já que o dominio é o oficial, provavelmente pode ser só sobrecarga do sistema (fora que por padrão compra no cartão tem um prazo de até 48h pra aprovar pelo que eu lembro)
Os gift cards funcionam como meio de pagamento, independente se você pegou algo através de cupom ou avulso, isso não interfere... No momento do pagamento você informa p/ o atendente que quer pagar com gift card (pode ser o valor total ou parcial e completar com outro meio de pagamento). Obs.: Válido apenas nos restaurantes participantes.
Página tá meio zuada. Tentei comprar. Mas ao finalizar não aparece página de pedido finalizado, volta pra página do carrinho, estranho ou extramamente mal feito.
Quem for já se prepara pra uma certa dor de cabeça , se não for uma loja que já esteja acostumada levam um bom tempo descobrindo como se usa os giftcard, usei em um aqui perto de casa e foi quase 20 minutos esperando descobrirem como passa.
R$15 por R$10,50 R$30 por R$21 R$50 por R$35 R$100 por R$70
*Limitado a 5 gift cards por CPF
COMO USAR:
Apresente o Gift Card McDonald’s físico ou virtual (tela do celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald’s participantes (lista de restaurantes participantes através do site site www.mcdonalds.com.br/giftcard), ou no aplicativo McDonald’s para compras no Delivery e Méqui sem Fila.
Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald’s poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes.
*Não válido para o sistema Totens de autoatendimento, Clube da Entrega e Parceiros de Delivery.
REGRAS:
Este vale possui validade de 3 meses para utilização após sua emissão. Após este período, o saldo existente ficará indisponível para uso.
Poderão ser utilizados outros Gift Card McDonald’s em uma mesma compra.
Caso a compra realizada possua um valor menor do que o crédito do vale presente, o saldo ficará disponível para utilização em novas compras considerando o período de vigência do cartão.
Não poderão ser realizadas recargas de crédito para este Gift Card.
O prazo de entrega do voucher físico é de até 30 dias e do voucher digital é de até 7 dias.
Não será permitida a transferência do saldo, parcelar ou troca por dinheiro.
Proteja e trate seu Gift Card McDonald’s como dinheiro, pois ele é único, pessoal e intransferível.
Não haverá substituição em caso de perda, furto ou saldo expirado.
E aí, chegou, deu certo ?
Aqui tem a listagem... www.mcdonalds.com.br/giftcard
Pro menos os três que frequento, estão todos aí.
é porque aqui em Niterói /RJ onde moro, nenhum aceita, ai quis avisar p pessoal que não tlg
Tem em São Gonçalo, caso você queira. Tem no drive t da BR também
sim ali no Carrefour em manilha, usei o MastercardSurpreenda lá
Mó bosta comprei na fila até agora não veio no meu e-mail
"Este vale possui validade de 3 meses para utilização após sua emissão. Após este período, o saldo existente ficará indisponível para uso." ;(
Minha dúvida é , isso não fere o direito do consumidor ?
A campanha da promoção foi feita para usar. Isso não é conta poupança .
Não.
Sim,mas não está acima da lei,se ferir o artigo CDC,não tem justificativas.
acredito que sim
Bauru não aceita nem os cupons da McZisse
Paguei com Nubank e não lançaram na fatura, não indicaram pro MC q foi recusado, não bloquearam, ta simplesmente sem resposta.
Cara que medo dessa merda
Não processou meu pagamento ainda não
Simplesmente sem resposta
Será que é golpe ?
Tá no app
Aqui liberou o pagamento, só bloqueou e mandou dar ok
Golpe acredito que não porém havia um limite de cartões
O meu até agora nada. Empacado. To tentando fazer outra compra com outro cartão e o site não completa.
Não tem como ser golpe já que o dominio é o oficial, provavelmente pode ser só sobrecarga do sistema (fora que por padrão compra no cartão tem um prazo de até 48h pra aprovar pelo que eu lembro)
Não.
Onde não foi aceito, amigo?
Chegou no meu e-mail e não abre sei não viu
Funciona usando nos cupons do App????
Os gift cards funcionam como meio de pagamento, independente se você pegou algo através de cupom ou avulso, isso não interfere... No momento do pagamento você informa p/ o atendente que quer pagar com gift card (pode ser o valor total ou parcial e completar com outro meio de pagamento).
Obs.: Válido apenas nos restaurantes participantes.
Chegou comprei ontem as 16
Cara ontem eu até tentei pra fazer a compra pelo mercado pago mas não souberam finalizar a compra fiquei puto e fui embora
Muitos
Percebi. Ontem eu vi muitos cupons bons,, hoje quando fui ver já não tinha quase nada. Até desanimei