Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em compras de supermercado acima de R$ 199 no Carrefour

30% OFF em compras de supermercado acima de R$ 199 no Carrefour
Expirado
20 Comentários
alissonizzojan 2020
compras de supermercado*
vieirabruninjan 2020

editado
Nojo desse Carrefour! Tô esperando até hoje o cupom de cashback da minha compra de dezembro!
alice_diasjan 2020

Oloko o meu chegou em dezembro ainda
robsonbmjan 2020

O meu TB não chegou

Só recebi o meu após a reclamação aberta no site do consumidor.gov.br, pediram até desculpas! E pior é o produto q comprei e até hj não chegou!!!
Mas faz a reclamação nesse site q eles mandam o voucher até maior q o devido como fizeram comigo!
arzejan 2020

se vinga com esses cupons e acumula programas de cashbacks com essas promos como as do vanish e gomes da costa

Todo dia é um novo prazo pra eles enviar... E nunca enviam!
alice_diasjan 2020

Nossa

Como assim?
robsonbmjan 2020

Bom saber vou usar 2 vezes a promoção da ame a mesma coisa
Até arrumarem o bug tava bom...os "3 por 2" estava dando mais 30%. Dai demorei e não tá mais rs... fase das fraldas.
promo1720fev 2020

Fiz uma compra assim de 500 reais paguei 280 (com 15 de frete incluso)
je34fev 2020
Acabei de comprar um monte de breja e o frete deu 14.90...entregam amanha a tarde...show de bola
O meu cupom do cashback expira hoje e não acho nada no sote entregue pelo carrefour...tudo é parceiro ai ñ vale
lu_nandofev 2020

Eu usei meu cupom de cashback pra comprar banqueta entregue pela mobly, comigo funcionou em compra de terceiros sim
promo1720fev 2020

Ué, aqui pra mim era válido até ontem e podia ser com parceiros... Comprei pneus da pneustore
[shortcode id="723866"/]Fiz uma compra dia 5, cancelei e até hj não fui estornado, reclamei no reclame aqui e nem sequer me responderam, vou reclamar por esse site que vc informou, caso não resolva será nescessário entrar com um processo na justiça.
Compras feitas presencialmente funciona?
igorsftfev 2020
ainda tá valendo ? testei aqui e nada
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.