30% OFF em chocolates e balas para receber ainda hoje na Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
30% OFF
339°
LANCHES30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
S alguém encontrar algum chocolate q esteva valendo a pena, diz aqui PRF
tenta alguma opção compre e pegue hoje aqui da, e bota um CEP proximo de alguma loja que tu conheça
Vc olhou se a loja da sua cidade está abrindo normalmente ? Aqui na minha cidade estava assim a uns dias atrás por causa do decreto do prefeito de fechar todos os estabelecimentos.
Desconto de 30% de 130% ainda é mais barato do que pagar "100% de 100%". Kkkkk
Lembrei da Dilma, incompreendida por grande parcela da população brasileira que não sabe calcular porcentagem. Kkkkk
O que a Dilma tem haver meu querido tô dizendo qur não tem desconto se você acha que vale a pena vai lá ué agora não vem me ofender não belê a próximo tua te dou block.
Sua resposta confirma o que afirmei. Basta você fazer o cálculo e verá que se aumentar o valor do produto de 100 pra 130 e der 30% de desconto, ainda estará dando desconto porque o preço será menor que 100. Citei a Dilma porque quando ela comentou sobre 30% de 30%, muitos a chamaram de burra, mas não souberam fazer o cálculo, senão veriam que o raciocínio dela estava correto.
Só quis dizer que o desconto eh fictício você está comprando o produto pelo preço que é sem promoção. Só acho que as americanas as vezes faz promoção fajuta, não está realmente fazendo dando desconto e sim se usando da divulgação olha demos desconto mas na verdade não tem desconto. Mas ok encerro esse assunto e vou sair deste tópico já que não vi desconto algum.