Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF em 3 Viagens na Cabify

30% OFF em 3 Viagens na Cabify
Expirado
23 Comentários
felspenglerago 2019
Foi aqui, Obrigado
ladymoonago 2019
Funciona RJ, válido até o dia seguinte
Poa foi. Vlw
doni43ago 2019
Funcionou. Obrigado!
Funcionou em BH
alogarotinhoago 2019
é... vale só por UM dia
estandarteago 2019
funciona fora de SP !!
Pena que só vale até amanhã. Obrigado
rafainlineago 2019
Amanhã irei de busão mesmo e o desconto no bolso sobe para 75% OFF. Não é maravilhoso? (embarrassed)
lirbaago 2019

Para mim vai ficar elas por elas.
Cabify na cabeça
Valeu, mas a 99 pop aplica cupons de desconto de forma automática. (y)
Cabify só é vantagem quando o percentual do desconto começa em 15. :D
Caso contrário, não vale a pena investir tempo aplicando o código de desconto. :)
30% de desconto no Cabify = 99 normal.... mas ta valendo
rafo_barbosaago 2019
Pessoal, comprar credito de Cabify no Ame vale muito mais a pena, são 10 vouchers de 10 reais por 50 reais. Ou seja, toda corrida até 10 reais vc paga somente 5 e se a corrida der 12 reais vc paga 7 (5 + 2 que ultrapassaram o limite de 10) Procurem no app da AME créditos de Cabify.

Depois dessa promoção não pego nenhum outro app de mobilidade. Só que não é cumulativo com outras promoções e se vc colocar um cupom menos vantajoso, como esse de 30 por cento, ele prioriza o uso do cupom que vai expirar primeiro e vc fica impedido de usar o crédito até que a promoção mais próxima de expirar termine.
danielnhago 2019

Cara, muito obrigado pela dica! Eu não conhecia essa... Excelente!!! Vale muito!
a_t_e_uago 2019
Rpz.. tive a impressão q tanto no cabify quanto no 99, quando coloquei o cupom, o preço quase q dobrou antes do desconto ser aplicado.
israel.jniorago 2019

Isso depende de horário, faça o teste com outro celular sem o cupom, mesmo horário, mesmo trecho, um celular ao lado do outro. Aí você comprova e avisa aqui.
(y) (y) (y) 💪🤝🤝
a_t_e_uago 2019

Mas foi na mesma hora. Testei, em seguida apliquei o cupom e testei de novo. Menos de 2 minutos de diferença. E depois n consegue mais excluir a porra do cupom e fica com o preço alto em todos os horários q testei. Isso no 99. No cabify mandei esse cupom pra uma amiga e deu o mesmo efeito. Uma viagem de 8km sem trânsito a 40 reais.
israel.jniorago 2019

Kkkk, por isso fiquei muito tempo sem usar, nem pesquisava.
rafainlineago 2019

Esse é o preço do serviço de táxi com bandeirada no bolso. Na categoria Easy Taxi nesse momento trajeto casa a trabalho 8,5km R$ 36,50 em Santos e R$ 19 na categoria Lite. Cabify tem umas inconsistências, tem lugar ou rota aqui que só abre para táxi, aí eu altero o desembarque em apenas 1 quadra antes e aparece a cotação no Lite. Por fim, não gosto do serviço Cabify, é minha 3ª opção de app pois tem motoristas que priorizam corridas nos apps com mais demanda e eles estragam o serviço Cabify.
rafainlineago 2019

Ah! Certa vez, coloquei um cupom que desabilitou os serviços antes disponíveis em uma área da cidade. Agora que o cupom venceu, eles voltaram. Não poder excluir um cupom é o maior erro na Cabify. Tente o suporte e avise se deu certo (y)
banderasoago 2019
Muito obrigado! Deu certo.
fffasago 2019
Foi aqui! Valeu
fffasago 2019
Cabify funciona perfeitamente aqui no RJ. Obviamente comparo os preços e peço no mais em conta. Cabify com cupom entra na briga fácil
Ordenar por

Descrição da promoção

30% de desconto até R$ 10. Funcionou em SP. Não sei afirmar se vale em outras cidades também.

Código: DIGITALKS2019

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.