30% OFF em 3 Viagens na Cabify
Expirado
Vendido por Cabify
30% OFF
516°
DIGITALKS2019
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para mim vai ficar elas por elas.
Cabify na cabeça
Cabify só é vantagem quando o percentual do desconto começa em 15. :D
Caso contrário, não vale a pena investir tempo aplicando o código de desconto. :)
Depois dessa promoção não pego nenhum outro app de mobilidade. Só que não é cumulativo com outras promoções e se vc colocar um cupom menos vantajoso, como esse de 30 por cento, ele prioriza o uso do cupom que vai expirar primeiro e vc fica impedido de usar o crédito até que a promoção mais próxima de expirar termine.
Cara, muito obrigado pela dica! Eu não conhecia essa... Excelente!!! Vale muito!
Isso depende de horário, faça o teste com outro celular sem o cupom, mesmo horário, mesmo trecho, um celular ao lado do outro. Aí você comprova e avisa aqui.
(y) (y) (y) 💪🤝🤝
Mas foi na mesma hora. Testei, em seguida apliquei o cupom e testei de novo. Menos de 2 minutos de diferença. E depois n consegue mais excluir a porra do cupom e fica com o preço alto em todos os horários q testei. Isso no 99. No cabify mandei esse cupom pra uma amiga e deu o mesmo efeito. Uma viagem de 8km sem trânsito a 40 reais.
Kkkk, por isso fiquei muito tempo sem usar, nem pesquisava.
Esse é o preço do serviço de táxi com bandeirada no bolso. Na categoria Easy Taxi nesse momento trajeto casa a trabalho 8,5km R$ 36,50 em Santos e R$ 19 na categoria Lite. Cabify tem umas inconsistências, tem lugar ou rota aqui que só abre para táxi, aí eu altero o desembarque em apenas 1 quadra antes e aparece a cotação no Lite. Por fim, não gosto do serviço Cabify, é minha 3ª opção de app pois tem motoristas que priorizam corridas nos apps com mais demanda e eles estragam o serviço Cabify.
Ah! Certa vez, coloquei um cupom que desabilitou os serviços antes disponíveis em uma área da cidade. Agora que o cupom venceu, eles voltaram. Não poder excluir um cupom é o maior erro na Cabify. Tente o suporte e avise se deu certo (y)