Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% Off Carrefour Mercardo

30% Off Carrefour Mercardo
Expirado
12 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudojan 2019
Recebi tambem, dai fui testar e não entrou. Deve ter um valor minimo de compras

Deve ser 100 , testei aqui só funcionou a partir desse valor
Então coloquei também não foi, vou montar um carrinho maior para ver o que dá. Alguém conseguiu usar ?
Tentei fazer uma compra de 174,00 e não consegui.
gdassowjan 2019
tbm não consegui :C
@wellington.camposGlp @Fernanda_Valadares @gdassow

Lembrando que não é aplicável a bebida alcoólica e leite no carrinho.
Testei agora. O valor do desconto só aparece ao apertar comprar e voltar na tela de check do carrinho.

3524610-QYSL5.jpg
@John_Jefferson. Tentei comprar fralda.. Mas não esta dando

Passou de 100?
Sim. 174,00. Tentei até pelo noot para ter certeza que o erro não era do celular.
3526602-ps1Gv.jpg

Me passa o link do produto que você está tentando comprar pra que eu teste aqui.
Se quiser tentar, tem esse outro cupom que postei alguns dias atrás, ainda funciona aqui

https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/30-off-na-categoria-de-mercado-do-carrefour-277171

Tentei com a fralda que você passou ela também não funcionou na minha conta (do site), acho que ela é do marketplace e não do mercado carrefour, pois no app do carrefour mercado não aparece esse modelo que você passou para mim ( só consigo ver no próprio browser), os que aparecem lá no app funcionaram:

3526659-Q9RS6.jpg
3526659-PDksK.jpg
paula.otanijan 2019
ótimo!
obrigada
Ordenar por

Descrição da promoção

Utilize o cupom em suas compras e economize! Promoção exclusiva online. *exceto leite e bebidas alcoólicas. Válido por tempo limitado

Insira o código no carrinho
ou na revisão do pedido

Creio que tenha que fazer uma compra mínima de 100R$

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.