Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
30% OFF ADIDAS - PRODUTOS FEMININO

Expirado

Vendido por  Adidas

30% OFF
696°

Desconto já aplicado no link

Ir para loja Copiando e redirecionando

30% OFF ADIDAS - PRODUTOS FEMININO

PARA A SUA SUPER-MÃE
Se ela já merecia um presente para alegrar o dia, imagine agora. Aproveite! Nas compras acima de R$299,00 em produtos femininos no nosso outlet, você ganha mais 30% de desconto.
696°

29 comentários

1. teslatruck
    Numa crise dessa colocar promoção condicionada a gastar 299 pratas!?!?
    VaiPraMerda adidas
    (y)
    1. takayuki7

O que tem a ver uma coisa com a outra??
    2. matheusvmbruno

Tem publico pra tudo. Tem gente que não ta sofrendo os impactos da crise.
  2. ederbezerradonascimento
    Manda um email lá pô pedindo os itens gratuitamente, assim Dona Adidas vai tar fazendo a parte dela.
  3. diegoarndt
    Já até diminuiram o desconto para 20%
    1. loc

Está lá. Mas no carrinho continua 30%
  4. eueumesmo_eirene
    Cuidado com a Adidas...
    Vende e não entrega!
    Comprei um tênis em promoção, aqui pelo Pelando, o valor normal era R299,00, a promoção baixou o valor para R$89,90, eu efetuei a compra na mesma hora...para ter frete grátis,a entrega seria feita em até 24 dias... até hoje não recebi nada! Se você tentar alguma comunicação com o site, vai ficar só com robô e gravações inúteis!
    Foi aberto um processo de reembolso, más deixei bem claro,que não quero reembolso,pois o tênis ainda está em produção (em linha), pois por lei, eles tem quê entregar o produto, no caso do mesmo estivesse fora de produção, aí sim caberia um reembolso
    Abri várias reclamações, em vários sites de proteção ao consumidor!
    Aconselho a todos cuidado com o site da Adidas!
    1. agrebill

Que estranho... já comprei lá umas 10 vezes e sempre chegou no prazo. Deu azar :/
    2. blignaits
      Comprei o mesmo tênis e chegou! O que aconteceu, é que muitas pessoas compraram e o estoque acabou. Você tem que reclamar e pedir o reembolso do valor.
    3. eueumesmo_eirene

Só estou relatando minha recente experiência com a Adidas! Você realmente deu sorte...pois no reclame aqui, está cheio de reclamações do site!
    4. eueumesmo_eirene

Já fiz isso...abrir reclamações no site da Adidas, no reclame aqui, e no procon!
      Por se tratar de um produto de linha, ou seja, que está em plena produção, por lei, é meu direito exigir a entrega do produto, e não o reembolso! Se o mesmo (tênis) não estivesse maís em produção, aí sim só me caberia o reembolso! Conheço o código de defesa do consumidor, e a lei é bem clara a esse respeito!
    5. fernando_goulart

Estranho....compro a 6 anos no site..me atendem super bem e tem ótimas promoções acho já fiz umas 20 compras pelo site....apenas 1 deu problema o tênis demorou 2 meses pra chegar mas chegou, indico seguramente o site! Boas compras
    6. michael_15

E vc soube o motivo da demora?
  5. takayuki7
    Senseboost por 209, presente garantido haha
  6. michael_15
    Quais tênis vcs vão comprar?
  7. gabrielalmeidapereira
    Mas caso comprem acima de R$300 no outlet feminino, se adicionar os produtos do outlet masculino eles também ficam com desconto de 30%. Comprei presente pra mãe e pra mim ahhaahahahaha
  8. antico
    Poxa que peninha de galinha, infelizmente não consigo colocar um tênis feminino e outro masculino e conseguir o desconto de +30%.. Aqui só consigo colocando dois pares de tênis feminino, a quem conseguir colocar um tênis feminino e outro tênis masculino, boa sorte e seja feliz..

Vejam os exemplos nas imagens abaixo!!

4668926-g5fup.jpg4668926-jg0N9.jpg
  9. gabrielalmeidapereira
    [shortcode id="836002"/]
    Mas amigo, você não conseguiu pq deixou um produto do outlet que não tava custando mais que R$300 (você escolheu um tênis que custava R$199) . Segue imagem abaixo que da certo. O tênis feminino da imagem estava por R$299,99 no outlet, e com os 30% foi para R$210. E o masculino estava por R$599,99 e com os 30% foi para R$420.

4669862-mWPEj.jpg
  10. fernando_goulart
    Tá funcionando com produto normal tbm pessoal...digo os que estão fora do outlet
    1. gabrielalmeidapereira

É, realmente esta funcionando com produtos que não estão na outlet, o estagiario será demitido hahahahaha
  11. madresuperiora
    Alguém ainda tá conseguindo desconto com itens que não são femininos?
  12. ellen_mendes
    Alguém conseguiu comprar com cartão? Dá erro aqui, tentei em diversos cartões.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.