Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Grátis dias de Duolingo Super

30 Grátis dias de Duolingo Super
Expirado
41 Comentários

11,90 por mês no plano anual, tá valendo ne

3
tiagovlajan 2023

Não vale não.

já era KKKK pq acha que não?

1
feliper01jan 2023

Vale sim se vc pretende utilizar por um ano. O plano free é uma enxurrada de propaganda

4
tiagovlajan 2023

Eu acho esses métodos baseados em tradução bem ineficientes. Financeiramente, o conteúdo já é gratuito, sendo possível achar outras formas de evitar as propagandas. Pelo preço, acho que seria mais vantajoso utilizar o lingvist.

2
carlsjan 2023

não vale pq é "de graça" no android kkkkkk

2
lucas_budartjan 2023

Cara, fiquei curioso com sua suposição da ineficiência de métodos via tradução e fui ver esse ingvist. A PRIMEIRA QUESTÃO ME PEDIU PRA TRADUZIR UMA PALAVRA DO PORTUGUÊS PRO INGLÊS, PO KKKKKKKK

tiagovlajan 2023

Hahaha. Eu quis dizer que nessa categoria aí de apps de tradução, poderia ser mais interessante a pessoa manter a versão gratuita do Duolingo e pegar também o lingvist (mesma categoria). Por experiência própria, o jeito mais eficiente para mim foi começar desde o primeiro dia direto na linguagem pretendida sem traduções, mas eu reconheço que pode ser difícil para uma pessoa aprendendo sozinha.

Kkkkkkkkkkkkk

Apk no Android você estuda o Premium grátis. 😂🙏

raiam_santosjan 2023

eu tive essa opção qdo comecei a mexer, ai agora n aparece mais a oferta.. eu vou acabar pagando pq q coisa chata as propagandas... mas mais q 11,90 n da n

1
truthtellermar 2023

Voltei nesse tópico para agradecer a sua dica. Estava insatisfeito com o Duolingo e não conhecia o Lingvist. Muito obrigado :)

1
ajrdfjan 2023

Feito! Valeu!!

E assim vou indo, uma promoção aqui, outra acolá. E a ofensiva vai subindo... :)

39
perdigueiroO sabe tudojan 2023

Considera estar desenvolvendo bem, amigo?

ajrdfjan 2023

Eu acho o duolingo muito válido para pegar o vocabulário, o listening eu não acho muito bom. Antes tinha uma aba específica de histórias que dava para treinar um pouco mais o listening, mas agora eles mudaram e as histórias foram inseridas nas unidades (apenas 1 por unidade), o que para mim ficou pior. De qualquer forma, continuo achando válido. E para complementar os estudos, tem o app "falou" para praticar a pronúncia e o app "lingoclip" para o listening.

45
abreujan 2023

Como assim, ofensiva?

Ofensiva é quantos dias seguidos o usuário entrou e fez atividade. Ou seja, ele tem 2364 dias usando o duolingo diariamente!

10
marianaaaajan 2023

Eu baixei o Falou esses dias e gostei muito... Vou pesquisar esse lingoclip.

3
raiam_santosjan 2023

tem a área pra treinar listening com as historias...

ajrdfjan 2023

Onde, amigão? Manda um print por favor para eu ver o local. No meu não aparece mais já faz um tempo, só tem uma por unidade.

igor_froesjan 2023

Opa, era justamente o que eu estava precisando. Aquela do Nubank acabou, rs.

3

Esse realmente é barato mesmo. Curso de inglês é uma fortuna.

1
teredebyjan 2023

Em ótima hora!

Já faz 5 dias q eu estou tentando conseguir meu reembolso, posso os 7 dias e eles debitaram 199 no meu cartão, nem estava pensando em gastar dinheiro por conta da minha situação financeira! Cheio de ódio 🤬

we11ingt0njan 2023

Usou cartão virtual? Nunca use o número do físico... Eu sempre uso o virtual e excluo ele

1
gabriel_btrjan 2023

Enviei email para eles e me reembolsaram numa boa, usei os dois meses de outra promoção e acabei esquecendo de cancelar. Entra em contato por aqui [email protected]

E aí conseguiu o reembolso? Eu já mandei email pra lá tem quase uma semana e não tive resposta até o momento.

Foi rápido ou demorou muitos dias? Já mandei e-mail solicitando o cancelamento do Premium e reembolso desde semana passada e não me respoderam nada até agora.

doga_onCampeão das promosjan 2023

Usei o duolingo uns meses (muito tempo atrás). Qual a diferença da versão gratuíta pra super?

daniluojan 2023

Não tem anúncios, as vidas são ilimitadas e outras coisinhas mais

2
thiago_moccijan 2023

Eu fiquei uns 6 meses pulando de uma promo pra outra, até acabarem as promoções e eu ficar na versão gratuita por alguns dias. Ai surgiu na Google Play uma promoção do anual por cerca de R$11,50/mês. Assinei. Não vejo como um curso de inglês, pra isso, faço aulas particulares pelo Preply. Mas é um excelente material de estudo pra "tempo ocioso". Um tempo depois, acabei assinando também o EF Hello em uma promoção excelente, por ser mais estilo "curso", com gramática, explicações, enfim... Sinto que o professor tem sido excelente pra perder a vergonha e conversar mesmo, mas o EF Hello + Duolingo são de extrema valia pros meus estudos por incentivarem a usar aquela pausa que seria pro Instagram em algo mais útil.

3
debby777jan 2023

Como funciona esse EF Hello?

Eu tenho o curso da EF contratado e tá osso pra terminar, muito chato...

Eu também acho o EF muito horrível

marcellomojan 2023

Ja usei o Duolingo no passado. Esses dias fui ver como era o ensino de alemão deles e logo no segundo módulo eles colocaram uma frase errada como certa. Desisti do app e fui pro Busuu, esse recomendo bastante.

Qual era a frase errada? O curso tem mais de 130 módulos, vez ou outra pode aparecer algum erro, mas é bem raro! Sei que cobramos perfeição mas de qualquer forma tem a ferramenta de report pra isso. Digo isso depois de 50 módulos feitos com o Duo.

alex_c_rochajan 2023

O meu só dá cartão rejeitado, mais alguém com esse problema?

1

Muito cuidado que pós o tempo da promoção e efetuada compra do pano anual no seu cartão de 1x e eles dificultam ao máximo para cancelar e fazer o reembolso, não existe canais de atendimento eficiente

1
sinhowjan 2023

Boa

luccasds2jan 2023

Por favor Duolingo libera a minha família, eu já terminei as atividades eu juro

cavalerajan 2023

Pra quem tá em duvida se vale a pena, basta olhar rapidamente no Reclame Aqui sobre a empresa. Nem qualidade, nem respeito com o cliente.

1
exgh0xjan 2023

Ainda acho esse papagaio meio suspeito mas blz...

Ordenar por

Descrição da promoção

Observação: pode ser que o resgate só funcione em computadores.

Não se esqueça de cancelar a assinatura se não quiser continuar depois dos 30 dias!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.