30 Grátis dias de Duolingo Super
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
3447°
JETBLUE
Ir para loja loja
As melhores, classificadas pela comunidade.
Observação: pode ser que o resgate só funcione em computadores.
Não se esqueça de cancelar a assinatura se não quiser continuar depois dos 30 dias!As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
11,90 por mês no plano anual, tá valendo ne
Não vale não.
já era KKKK pq acha que não?
Vale sim se vc pretende utilizar por um ano. O plano free é uma enxurrada de propaganda
Eu acho esses métodos baseados em tradução bem ineficientes. Financeiramente, o conteúdo já é gratuito, sendo possível achar outras formas de evitar as propagandas. Pelo preço, acho que seria mais vantajoso utilizar o lingvist.
não vale pq é "de graça" no android kkkkkk
Cara, fiquei curioso com sua suposição da ineficiência de métodos via tradução e fui ver esse ingvist. A PRIMEIRA QUESTÃO ME PEDIU PRA TRADUZIR UMA PALAVRA DO PORTUGUÊS PRO INGLÊS, PO KKKKKKKK
Hahaha. Eu quis dizer que nessa categoria aí de apps de tradução, poderia ser mais interessante a pessoa manter a versão gratuita do Duolingo e pegar também o lingvist (mesma categoria). Por experiência própria, o jeito mais eficiente para mim foi começar desde o primeiro dia direto na linguagem pretendida sem traduções, mas eu reconheço que pode ser difícil para uma pessoa aprendendo sozinha.
Kkkkkkkkkkkkk
Apk no Android você estuda o Premium grátis. 😂🙏
eu tive essa opção qdo comecei a mexer, ai agora n aparece mais a oferta.. eu vou acabar pagando pq q coisa chata as propagandas... mas mais q 11,90 n da n
Voltei nesse tópico para agradecer a sua dica. Estava insatisfeito com o Duolingo e não conhecia o Lingvist. Muito obrigado :)
Feito! Valeu!!
E assim vou indo, uma promoção aqui, outra acolá. E a ofensiva vai subindo... :)Considera estar desenvolvendo bem, amigo?
Eu acho o duolingo muito válido para pegar o vocabulário, o listening eu não acho muito bom. Antes tinha uma aba específica de histórias que dava para treinar um pouco mais o listening, mas agora eles mudaram e as histórias foram inseridas nas unidades (apenas 1 por unidade), o que para mim ficou pior. De qualquer forma, continuo achando válido. E para complementar os estudos, tem o app "falou" para praticar a pronúncia e o app "lingoclip" para o listening.
Como assim, ofensiva?
Ofensiva é quantos dias seguidos o usuário entrou e fez atividade. Ou seja, ele tem 2364 dias usando o duolingo diariamente!
Eu baixei o Falou esses dias e gostei muito... Vou pesquisar esse lingoclip.
tem a área pra treinar listening com as historias...
Onde, amigão? Manda um print por favor para eu ver o local. No meu não aparece mais já faz um tempo, só tem uma por unidade.
Opa, era justamente o que eu estava precisando. Aquela do Nubank acabou, rs.
Esse realmente é barato mesmo. Curso de inglês é uma fortuna.
Em ótima hora!
Já faz 5 dias q eu estou tentando conseguir meu reembolso, posso os 7 dias e eles debitaram 199 no meu cartão, nem estava pensando em gastar dinheiro por conta da minha situação financeira! Cheio de ódio 🤬
Usou cartão virtual? Nunca use o número do físico... Eu sempre uso o virtual e excluo ele
Enviei email para eles e me reembolsaram numa boa, usei os dois meses de outra promoção e acabei esquecendo de cancelar. Entra em contato por aqui [email protected]
E aí conseguiu o reembolso? Eu já mandei email pra lá tem quase uma semana e não tive resposta até o momento.
Foi rápido ou demorou muitos dias? Já mandei e-mail solicitando o cancelamento do Premium e reembolso desde semana passada e não me respoderam nada até agora.
Usei o duolingo uns meses (muito tempo atrás). Qual a diferença da versão gratuíta pra super?
Não tem anúncios, as vidas são ilimitadas e outras coisinhas mais
Eu fiquei uns 6 meses pulando de uma promo pra outra, até acabarem as promoções e eu ficar na versão gratuita por alguns dias. Ai surgiu na Google Play uma promoção do anual por cerca de R$11,50/mês. Assinei. Não vejo como um curso de inglês, pra isso, faço aulas particulares pelo Preply. Mas é um excelente material de estudo pra "tempo ocioso". Um tempo depois, acabei assinando também o EF Hello em uma promoção excelente, por ser mais estilo "curso", com gramática, explicações, enfim... Sinto que o professor tem sido excelente pra perder a vergonha e conversar mesmo, mas o EF Hello + Duolingo são de extrema valia pros meus estudos por incentivarem a usar aquela pausa que seria pro Instagram em algo mais útil.
Como funciona esse EF Hello?
Eu tenho o curso da EF contratado e tá osso pra terminar, muito chato...
Eu também acho o EF muito horrível
Ja usei o Duolingo no passado. Esses dias fui ver como era o ensino de alemão deles e logo no segundo módulo eles colocaram uma frase errada como certa. Desisti do app e fui pro Busuu, esse recomendo bastante.
Qual era a frase errada? O curso tem mais de 130 módulos, vez ou outra pode aparecer algum erro, mas é bem raro! Sei que cobramos perfeição mas de qualquer forma tem a ferramenta de report pra isso. Digo isso depois de 50 módulos feitos com o Duo.
O meu só dá cartão rejeitado, mais alguém com esse problema?
Muito cuidado que pós o tempo da promoção e efetuada compra do pano anual no seu cartão de 1x e eles dificultam ao máximo para cancelar e fazer o reembolso, não existe canais de atendimento eficiente
Boa
Por favor Duolingo libera a minha família, eu já terminei as atividades eu juro
Pra quem tá em duvida se vale a pena, basta olhar rapidamente no Reclame Aqui sobre a empresa. Nem qualidade, nem respeito com o cliente.
Ainda acho esse papagaio meio suspeito mas blz...