Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Grátis dias de Duolingo Super

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 Grátis dias de Duolingo Super
Expirado
41 Comentários

11,90 por mês no plano anual, tá valendo ne

3
@ajrdfajrdfjan 2023

Feito! Valeu!!

E assim vou indo, uma promoção aqui, outra acolá. E a ofensiva vai subindo... :)

39
@igor_froesigor_froesjan 2023

Opa, era justamente o que eu estava precisando. Aquela do Nubank acabou, rs.

3

Esse realmente é barato mesmo. Curso de inglês é uma fortuna.

1
@teredebyteredebyjan 2023

Em ótima hora!

Já faz 5 dias q eu estou tentando conseguir meu reembolso, posso os 7 dias e eles debitaram 199 no meu cartão, nem estava pensando em gastar dinheiro por conta da minha situação financeira! Cheio de ódio 🤬

@doga_ondoga_onCampeão das promosjan 2023

Usei o duolingo uns meses (muito tempo atrás). Qual a diferença da versão gratuíta pra super?

@thiago_moccithiago_moccijan 2023

Eu fiquei uns 6 meses pulando de uma promo pra outra, até acabarem as promoções e eu ficar na versão gratuita por alguns dias. Ai surgiu na Google Play uma promoção do anual por cerca de R$11,50/mês. Assinei. Não vejo como um curso de inglês, pra isso, faço aulas particulares pelo Preply. Mas é um excelente material de estudo pra "tempo ocioso". Um tempo depois, acabei assinando também o EF Hello em uma promoção excelente, por ser mais estilo "curso", com gramática, explicações, enfim... Sinto que o professor tem sido excelente pra perder a vergonha e conversar mesmo, mas o EF Hello + Duolingo são de extrema valia pros meus estudos por incentivarem a usar aquela pausa que seria pro Instagram em algo mais útil.

3
@marcellomomarcellomojan 2023

Ja usei o Duolingo no passado. Esses dias fui ver como era o ensino de alemão deles e logo no segundo módulo eles colocaram uma frase errada como certa. Desisti do app e fui pro Busuu, esse recomendo bastante.

@alex_c_rochaalex_c_rochajan 2023

O meu só dá cartão rejeitado, mais alguém com esse problema?

1

Muito cuidado que pós o tempo da promoção e efetuada compra do pano anual no seu cartão de 1x e eles dificultam ao máximo para cancelar e fazer o reembolso, não existe canais de atendimento eficiente

1
@sinhowsinhowjan 2023

Boa

@luccasds2luccasds2jan 2023

Por favor Duolingo libera a minha família, eu já terminei as atividades eu juro

@cavaleracavalerajan 2023

Pra quem tá em duvida se vale a pena, basta olhar rapidamente no Reclame Aqui sobre a empresa. Nem qualidade, nem respeito com o cliente.

1
@exgh0xexgh0xjan 2023

Ainda acho esse papagaio meio suspeito mas blz...

Ordenar por

Descrição da promoção

Observação: pode ser que o resgate só funcione em computadores.

Não se esqueça de cancelar a assinatura se não quiser continuar depois dos 30 dias!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?