Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
30 Grátis dias de Duolingo Super
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
3447°
JETBLUE
Ir para loja
Observação: pode ser que o resgate só funcione em computadores.
Não se esqueça de cancelar a assinatura se não quiser continuar depois dos 30 dias!As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
11,90 por mês no plano anual, tá valendo ne
Feito! Valeu!!
E assim vou indo, uma promoção aqui, outra acolá. E a ofensiva vai subindo... :)Opa, era justamente o que eu estava precisando. Aquela do Nubank acabou, rs.
Esse realmente é barato mesmo. Curso de inglês é uma fortuna.
Em ótima hora!
Já faz 5 dias q eu estou tentando conseguir meu reembolso, posso os 7 dias e eles debitaram 199 no meu cartão, nem estava pensando em gastar dinheiro por conta da minha situação financeira! Cheio de ódio 🤬
Usei o duolingo uns meses (muito tempo atrás). Qual a diferença da versão gratuíta pra super?
Eu fiquei uns 6 meses pulando de uma promo pra outra, até acabarem as promoções e eu ficar na versão gratuita por alguns dias. Ai surgiu na Google Play uma promoção do anual por cerca de R$11,50/mês. Assinei. Não vejo como um curso de inglês, pra isso, faço aulas particulares pelo Preply. Mas é um excelente material de estudo pra "tempo ocioso". Um tempo depois, acabei assinando também o EF Hello em uma promoção excelente, por ser mais estilo "curso", com gramática, explicações, enfim... Sinto que o professor tem sido excelente pra perder a vergonha e conversar mesmo, mas o EF Hello + Duolingo são de extrema valia pros meus estudos por incentivarem a usar aquela pausa que seria pro Instagram em algo mais útil.
Ja usei o Duolingo no passado. Esses dias fui ver como era o ensino de alemão deles e logo no segundo módulo eles colocaram uma frase errada como certa. Desisti do app e fui pro Busuu, esse recomendo bastante.
O meu só dá cartão rejeitado, mais alguém com esse problema?
Muito cuidado que pós o tempo da promoção e efetuada compra do pano anual no seu cartão de 1x e eles dificultam ao máximo para cancelar e fazer o reembolso, não existe canais de atendimento eficiente
Boa
Por favor Duolingo libera a minha família, eu já terminei as atividades eu juro
Pra quem tá em duvida se vale a pena, basta olhar rapidamente no Reclame Aqui sobre a empresa. Nem qualidade, nem respeito com o cliente.
Ainda acho esse papagaio meio suspeito mas blz...