30 FOTOS TAMANHO 10X15CM
Expirado
Vendido por Foto Registro
Grátis
728°
30FOTOS
Ir para loja Foto Registro
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Direto tem essas promos deles, normalmente o frete eh um pouco salgado pra compensar o valor zerado das fotos. A qualidade é boa até, mas não fazem tratamento, se for imagem do ZAP ela pode ficar meio escura ou sem resolução.
Ja fiz inclusive com serviço pago por unidade, qualidade das impressões boas,papel de qualidade boa, tenho fotos a mais de 3 anos da não perdeu a cor nem baixou a qualidade , frete pode ser um pouco salgado dependendo da região.
Recomendo e faria novamente. (y)
Recomenda algum bom ?
Não tive oportunidade de fazer em outro ainda, mas irei fazer umas 10 apenas para testar antes de comprar bastante.
No meio do tempo eu recebi e-mail informando que ia atrasar pq a qualidade não tinha ficado boa, então dou ponto positivo pra empresa por ter feito isso e não simplesmente mandado de qualquer forma.
Faria de novo? Talvez, mandaria para outra empresa pra ver a qualidade de outros locais antes de voltar a fazer com eles.
Ps, não sei pq, mas as fotos chegaram todas com 'barriga'. Vou ver se elas voltam ao normal apesar de que eu acho que não é uma boa ideia colocar peso em cima delas