Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 fotos por R$1,00

30 fotos por R$1,00
Expirado
19 Comentários
Eu comprei e meu frete (RJ) foi totalmente descontado. Paguei apenas 1 real.
rodrigopfabr 2019

Não cobrou o frete? Tem certeza que já fez a compra e depois adicionou as fotos para revelar, ou só fez o pedido de R$1,00? O frete é cobrado na hora de revelar não na hora de comprar ou "voucher" de R$1,00.
marcustpvabr 2019

Como vejo o valor do frete? Cheguei na parte de imprimir o boleto e o frete ainda não tinha sido adicionado.
marcustpvabr 2019

Verifiquei agora. Aparentemente fica 15 reais a entrega. Nunca imprimi fotos, vocês acham que vale a pena? pelas 30?
rodrigopfabr 2019

Coloquei um comparativo acima que fiz uns dias atrás amigo, dá uma olhada lá.
martins10abr 2019

Eu já revelei e muitas fotos que eu achei que iriam ficar boas vieram escuras, mas foi um preço bom e no final ficou bom
rodrigopfabr 2019
R$1,00 + R$15,00 frete = R$0,53 por foto.

Dependendo da quantidade de fotos que quer revelar, existem outras opções muito mais em conta.
Phooto
202 fotos 59,85 + frete 26,85 = 86,70 - cada foto sai por R$0,43 nesse kit
1010 fotos 299,00 + 69,55 = 368,55 - cada foto sai por 0,37 nesse kit

Foto Registro
800 fotos 149,90 + Frete 66,98 = 216,88 - cada foto sai por 0,27

NicePhotos
800 fotos 184 + Frete 24,07 = 208,07 - cada foto sai por 0,26

Não conhecia, rodrigo, valeu a informação

Mas a lógica é essa mesmo, mais fotos, menor o valor da unidade.
R$ 18,98 o frete aqui!! (shock)
alinevelynabr 2019
Uai fiz o pagamento e nao pediu as fotos.

Tem que acessar o site, fazer o login e upar as fotos
alinevelynabr 2019

Isso qdo eu receber o codigo por email?

Qual é o site que tem que acessar?
adila_montijul 2019
Eu tô em julho 07/19 e a promoção ainda aparece pra mim. Será que tem algum problema? Caso eu compre?
Esta publicação chegou aqui e não mostrou se estava ou não ativa, e eu já fiz o boleto e paguei, se estiver ativa ou não eu quero minhas fotos ou o dinheiro de volta
E ae vocês não vão responder?????
[shortcode id="465044"/]
Se você pagou, tem que upar suas fotos no site. O pelando é um site de divulgação de promoções, não tem responsabilidade sobre os produtos anunciados. Caso tenha algum problema vc tem que entrar em contato com o site, não aqui. E a que eu postei já está constando aqui como encerrada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Parece até pegadinha, né?

Mas não é! Venha conhecer o FotoRegistro e garantir suas fotos por apenas R$ 1,00

A oferta é válida até 08/05/2019 para o pacote em destaque nessa página. Frete não incluso. A oferta é válida apenas para a opção de vale "Compre agora e faça depois". Oferta não cumulativa. Uso único por CPF. Válido apenas para a primeira compra.

© 2018 FotoRegistro - Todos os direitos reservados

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.