30 fotos por R$1,00
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Foto Registro
R$1,00
144°
12ANOS
Ir para loja Foto Registro
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não cobrou o frete? Tem certeza que já fez a compra e depois adicionou as fotos para revelar, ou só fez o pedido de R$1,00? O frete é cobrado na hora de revelar não na hora de comprar ou "voucher" de R$1,00.
Como vejo o valor do frete? Cheguei na parte de imprimir o boleto e o frete ainda não tinha sido adicionado.
fotoregistro.com.br/navprazos.php...s.php
Verifiquei agora. Aparentemente fica 15 reais a entrega. Nunca imprimi fotos, vocês acham que vale a pena? pelas 30?
Coloquei um comparativo acima que fiz uns dias atrás amigo, dá uma olhada lá.
Eu já revelei e muitas fotos que eu achei que iriam ficar boas vieram escuras, mas foi um preço bom e no final ficou bom
Dependendo da quantidade de fotos que quer revelar, existem outras opções muito mais em conta.
Phooto
202 fotos 59,85 + frete 26,85 = 86,70 - cada foto sai por R$0,43 nesse kit
1010 fotos 299,00 + 69,55 = 368,55 - cada foto sai por 0,37 nesse kit
Foto Registro
800 fotos 149,90 + Frete 66,98 = 216,88 - cada foto sai por 0,27
NicePhotos
800 fotos 184 + Frete 24,07 = 208,07 - cada foto sai por 0,26
Não conhecia, rodrigo, valeu a informação
Mas a lógica é essa mesmo, mais fotos, menor o valor da unidade.
Tem que acessar o site, fazer o login e upar as fotos
Isso qdo eu receber o codigo por email?
Qual é o site que tem que acessar?
Se você pagou, tem que upar suas fotos no site. O pelando é um site de divulgação de promoções, não tem responsabilidade sobre os produtos anunciados. Caso tenha algum problema vc tem que entrar em contato com o site, não aqui. E a que eu postei já está constando aqui como encerrada.