Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 fotos grátis | Foto Registro

30 fotos grátis | Foto Registro
Expirado
17 Comentários
Será que o frete não é mais caro que as próprias fotos?

Mesmo preço praticamente as fotos dariam 14,40 mais 14,99 de frete eu peguei vamos ver a qualidade
luccaspabloabr 2020
Já peguei essa promoção e valeu super a pena. A qualidade é muito boa
andrfilipeabr 2020
peguei
peguei saiu 14,99 o frete, deu 50 centavos cada foto, vamos ver se a qualidade e boa
ygorsalesabr 2020
O problema do fotoregistro é que não estão entregando... fiz um pedido com prazo máximo de 12 dias úteis, e até hoje n chegou por conta do corona.
[shortcode id="803860"/]
Aqui deu 28 dias úteis o prazo
ygorsalesabr 2020

No próprio Instagram deles, dizem não saber quando voltarão a produzir. Portanto, creio que seja um prazo fictício.
[shortcode id="803898"/]
Li só depois que pedi... mas um dia chega ne kkkkk

vdd kkkkkkkkkkk eu so li depois tbm =( um hora chega
adriananomabr 2020
O vale não funcionou pra mim :-(

ué vc colocou na pagina do pagamento? então deve ter acabado =( eu adicionei todas fotos, escolhi moldura endereço etc só na pagina do pagamento é que entrou o vale
adriananomabr 2020

Coloquei... em letras maiúsculas, minúsculas, com e sem espaço rsrs Deve ter um limite então. Obrigada (y)

tenta de novo outra pessoa conseguiu, eu n precisei digitar o cupom entrou automatico
detoxabr 2020
Acabei de fazer o pedido e deu certo, paguei 15,98 do frete
Consegui, valeu
falbertowabr 2020
www.nicephotos.com.br está entregando... Tem 40 fotos grátis pra quem nunca fez cadastro...
Ordenar por

Descrição da promoção

Válida para fotos 10x15cm com qualquer opção de acabamento. Para obter as 30 Fotos grátis, insira o código 30FOTOS no campo Cupom de Desconto, na página Entrega e Descontos. Frete não incluso. Oferta não cumulativa e disponível apenas na opção FAÇA AGORA. Uso único por CPF.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.