30 Envelopes de Figurinhas da Copa Do Mundo Qatar 2022
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$108
135°
JOGA10
Ir para loja Casas Bahia /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não recomento LT2 Shop, não vem nos blisters lacrados, tendência de serem todos pesados.
youtube.com/watch?v=1HO1rH9kkk0...9kkk0
Tb não recomendo. Comprei dessa porcaria de loja e veio tudo preso por durex, ou seja, só os inocentes pra acreditarem q não foi td pesado antes
comprei na LT2 shop 55 envelopes, realmente vieram fora da blister, mas encontrei o Kante Extra bordô, então sei lá...
na kabum sai mais barato, ainda vale a promoção
Como?
Tem link por favor?
Que promoção é essa? Sai a quanto?
Eu comprei alguns blisters na LT2 a um tempo atrás, as figurinhas vieram separadas, algumas enroladas em fita adesiva, mas por incrível que pareça consegui dois legends nos blisters. Não recomendo a loja por tudo q li aqui e a forma q eu recebi q foi muito suspeita. Acredito q tenham errado na pesagem na hora de enviar, mas fica aí a critério de cada um comprar com eles ou não.
comprei 55 pacotes deles, consegui messi e cr7 normais e um messi legend prata. Também recebi os pacotes colados com fita. Entendo a revolta da galera, mas acredito não ser pesado. é que é raro de vir lendária mesmo, a galera acha que é garantido vir lendária a cada 20/30 pacotes ou foi pesado.
comprei algumas vezes deles, as primeiras vieram tudo lacrado certinho, a ultima veio tudo enrolado em fita, e por incrivel que pareça veio o Messi ouro pra mim no meio dessas.
comprei deles e veio enrolado em duréx mas ainda tirei um de bruyne lendário. vou esperar preços melhores, tenho 20 e poucos reais de cashback no ame, quando aparecer algum cupom nos sites que aceite ai eu compro
19 dias úteis
Nao comprem...essa tl2shop meu deu um trabalho p conseguir as figurinhas, diz que entregaram as 00:00 hrs em casa, economia de 8 reais burrra que eu fiz dessa vez.
Essa LT2 shop nunca mais