Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Ta difícil de conseguir preços melhores, mas dependendo o valor do frete, pode valer a pena.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não recomento LT2 Shop, não vem nos blisters lacrados, tendência de serem todos pesados.
youtube.com/watch?v=1HO1rH9kkk0...9kkk0
na kabum sai mais barato, ainda vale a promoção
Eu comprei alguns blisters na LT2 a um tempo atrás, as figurinhas vieram separadas, algumas enroladas em fita adesiva, mas por incrível que pareça consegui dois legends nos blisters. Não recomendo a loja por tudo q li aqui e a forma q eu recebi q foi muito suspeita. Acredito q tenham errado na pesagem na hora de enviar, mas fica aí a critério de cada um comprar com eles ou não.
comprei algumas vezes deles, as primeiras vieram tudo lacrado certinho, a ultima veio tudo enrolado em fita, e por incrivel que pareça veio o Messi ouro pra mim no meio dessas.
comprei deles e veio enrolado em duréx mas ainda tirei um de bruyne lendário. vou esperar preços melhores, tenho 20 e poucos reais de cashback no ame, quando aparecer algum cupom nos sites que aceite ai eu compro
19 dias úteis
Nao comprem...essa tl2shop meu deu um trabalho p conseguir as figurinhas, diz que entregaram as 00:00 hrs em casa, economia de 8 reais burrra que eu fiz dessa vez.
Essa LT2 shop nunca mais