Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% em Cashback nas ofertas do Peixe Urbano com o Cupom

30% em Cashback nas ofertas do Peixe Urbano com o Cupom
Expirado
11 Comentários
Só da um centavo de desconto. Já tentei em vários produtos da lista q eles dão. Cumpri os requisitos que eles dão, que eh ser mais de 25 reais.
felipealcoout 2019

Fez tudo certo. Só faltou ler o regulamento

Ser iluminado, me ilumina com sua sabedoria, onde está a parte q eu nao li?
felipealcoout 2019

E estarão disponíveis na sua conta a partir de ..
só pra estar entrando 0,01centavo de desconto
thais.nobreout 2019
Alguém já usou esse tipo de cashback? Funciona mesmo?
akdufehdjout 2019
Hoje é 14 e continua dando apenas 1 centavo
henrique_svout 2019
Só tá dando 1 centavo de desconto
henrique_svout 2019
Alguém pode dizer como usar!
henrique_svout 2019
Pelo oque to entendendo o cashback vai vim para minha conta depois que eu comprar mas não vai descontar na hora da comprar, só depois que o valor vai cair na conta como saldo, correto?
lolanaout 2019

Descreveu perfeitamente o conceito de cashback 🤟🤟
Ordenar por

Descrição da promoção

Entre os dias 14 e 17 de outubro, todos os usuários que fizerem compras de restaurantes e serviços locais selecionados e inserirem o código CASH30PU no carrinho vão receber 30% do valor em créditos para novas compras em nosso site!
Os créditos são válidos para qualquer oferta e estarão disponíveis em sua conta a partir de 25/out, podendo ser utilizados até o dia 27/out.
Não há limite de utilizações do código. Use quantas vezes quiser e acumule até R$100 de crédito por dia.
Caso o cupom seja cancelado, o crédito não será disponibilizado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.