Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 ebooks grátis na Amazon [lista na descrição]

30 ebooks grátis na Amazon [lista na descrição]
Expirado
9 Comentários

Excelente! Obrigado!

2
dynamissO sabe tudoset 2022

Me emocionei com a qualidade do post.

26
bebehset 2022

Deus abençoe a todos. Não temos esse problema em família. acho que é questão de princípios, valores, discernimento e sabedoria. O respeito a opinões é fundamental. Hoje em dia se proclama isso mas o respeito sempre foi a base. Pergunto, a quem puder me orientar, como fazer para consefguir esse e-books?. Sou da terceira idade e não me ligo nessas coisas. Acho legal a tecnologia mas para aprender, desanimo. Obrigada a quem me orientar. Boa semana para quem, por aqui passar.

9

Oie tudo bem?

Primeiro basta escolher um dos livros da lista, clicando no link.

Você só precisar ter uma conta ativa na Amazon, ao clicar em comprar sempre verifique se o valor está gratuito mesmo. deve aparecer algo assim para você:

.

image.png

Depois disso, o ebook fica na sua conta pra sempre. Para ler você pode usar o Kindle, o aparelho leitor de ebooks da própria Amazon, ou ainda o APP para computador ou celular. Você pode achar os apps aqui: amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=178...30011

Depois é so logar na sua conta Amazon que tudo sincroniza sozinho. Legal né?

16
bebehset 2022

Mui grata pela sua atenção, gentileza, esclarecimentos e atenção. Deus te recompense pelo seu servir!

1
bebehset 2022

Corrigindo: repeti a palavra atenção. Leia, boa vontade.

1

Muito legal ver a galera compartilhando saber. Uma curiosidade: toda obra intelectual tem um prazo de validade. Significa que os herdeiros só podem ter direito exclusivo sobre a obra durante 70 anos, depois disso ela entra em domínio público, o que significa que qualquer um pode reproduzir, compartilhar, fornecer, etc. sem nenhum problema legal!

5

Interessante viut pegar depois

eu leio em meu pc,coloco no modo escuro e leio muito,estou lendo O HOMEM MAIS RICO DA BABILONIA(esta gratis) to gostando muito ,obrigado pelo post.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.