Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Olá Pelandeiros e Pelandeiras!
Bora começar a semana acumulando mais livros pra ler? 😊
A lista tá bem variada! Bora lá?
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Excelente! Obrigado!
Me emocionei com a qualidade do post.
Deus abençoe a todos. Não temos esse problema em família. acho que é questão de princípios, valores, discernimento e sabedoria. O respeito a opinões é fundamental. Hoje em dia se proclama isso mas o respeito sempre foi a base. Pergunto, a quem puder me orientar, como fazer para consefguir esse e-books?. Sou da terceira idade e não me ligo nessas coisas. Acho legal a tecnologia mas para aprender, desanimo. Obrigada a quem me orientar. Boa semana para quem, por aqui passar.
Oie tudo bem?
Primeiro basta escolher um dos livros da lista, clicando no link.
Você só precisar ter uma conta ativa na Amazon, ao clicar em comprar sempre verifique se o valor está gratuito mesmo. deve aparecer algo assim para você:
.
Depois disso, o ebook fica na sua conta pra sempre. Para ler você pode usar o Kindle, o aparelho leitor de ebooks da própria Amazon, ou ainda o APP para computador ou celular. Você pode achar os apps aqui: amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=178...30011
Depois é so logar na sua conta Amazon que tudo sincroniza sozinho. Legal né?
Mui grata pela sua atenção, gentileza, esclarecimentos e atenção. Deus te recompense pelo seu servir!
Corrigindo: repeti a palavra atenção. Leia, boa vontade.
Muito legal ver a galera compartilhando saber. Uma curiosidade: toda obra intelectual tem um prazo de validade. Significa que os herdeiros só podem ter direito exclusivo sobre a obra durante 70 anos, depois disso ela entra em domínio público, o que significa que qualquer um pode reproduzir, compartilhar, fornecer, etc. sem nenhum problema legal!
Interessante viut pegar depois
eu leio em meu pc,coloco no modo escuro e leio muito,estou lendo O HOMEM MAIS RICO DA BABILONIA(esta gratis) to gostando muito ,obrigado pelo post.