Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% do dinheiro de volta em compras na steam via Picpay

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30% do dinheiro de volta em compras na steam via Picpay
Expirado
63 Comentários
Se eu pegar por cartão estorna ou fica de crédito no picpay?
@lucasstaublucasstaubjun 2018
Ótima promo, se for até amanhã mesmo vai pegar o início da Steam Summer Sale
Já comprei , mas nem tinha intenção em comprar nada na steam (lol) (lol)
@yellowmuskyellowmuskjun 2018
Atenção galera, promoções do PicPay só funcionam para quem recebeu e-mail ou notificação deles.
Tem que receber a notificação?
Recebi o email, jesus...melhor coisa que inventaram.. não parem nunca com isso Picpay aksodksaod
@fbioresendefbioresendejun 2018
Recebi, pena que não tenho interesse em crédito da steam
@dougdgdougdgjun 2018
Recebi a notificação por email, mas acessando o app, só tem as opções de R$10, R$20, ou R$100. Cadê a opção de R$50? :(
@renatolopesrenatolopesjun 2018
[shortcode id="133084"/]
Não, é pra todos usuários.
Fiz a compra de 100 e até o momento não recebi Cashback. Já passou uns 15 minutos. Entrei em contato com eles pra ver o que houve..
@jonhjonhjun 2018
Só foi gastar os 30% que voltou o valor de 50 na recarga..
@rbsrbsjun 2018
Acabei de fazer a compra de 50 e veio o cash back de 15 reais, lembrando que o pagamento deve ser feito no cartão
@gallpgallpjun 2018

Nessa promoção o valor máximo de cashback será de R$15.
Fiz a compra e ganhei a dinheiro de volta da promo de hoje. kkkkk Não sei se tento novamente.

15 de volta , é o máximo que eles devolvem , 50 é o máximo que tem cashback, recebi o e-mail sim
@gallpgallpjun 2018

O cashback é referente a 30% do valor da sua compra, ou seja, se você gasta R$50 o cashback será de R$15.
No entanto, esse cashback é limitado em R$15, então as compras acima de R$50 só receberão R$15 de dinheiro de volta.
@guiscarpinguiscarpinjun 2018
Criei a conta aqui no picpay e já cadastrei o cartão, to com medo de finalizar a compra e vir somente a opção de R$10 de cashback que é o que o app me fala "na primeira compra você receberá R$10". Não consigo um contato com eles ..
@tiago_nerytiago_neryjun 2018
A mensagem que recebi era até o dia 21/06, eu comprei e recebi na hora
@joaochoyujoaochoyujun 2018
Não funcionou
Recebi o 15 de primeira compra
Porém não da promocao steam
@fbioresendefbioresendejun 2018
Acabei comprando 30 reais de crédito mas recebi 10 de cashback em vez de 9 :/
@emyhobbiesemyhobbiesjun 2018
Ontem tb carreguei 10 e ganhei 10 de cashback! Foi de graça! (y)
Comprei 50 de creditos e até agora nada de $$$ Volta
@mhsscelmhssceljun 2018
Mano, comprei no pic pay, um item steam de R$ 20, já de cara ganhei R$ 15
de cash de volta, ainda utilizei um código de convite e ganhei mais R$ 10 de cash.

3265786-gT7cP.jpg
3265786-aDlAt.jpg

Resumindo, gastei R$ 20 e ganhei R$ 25!
ainda ta rolando?
@victorlsfvictorlsfjun 2018
Já foi postado.
@rnzd0rnzd0jun 2018
Como funciona a promoção?Na sua primeira compra de créditos para Steam, via cartão de crédito, nós te devolveremos R$10 pra gastar no que quiser.Mas atenção: a promoção é válida apenas para a sua primeira compra de créditos Steam no aplicativo e dura até o dia 31/05/2018.

Pode colocar link de referencia?
@fernando.cdofernando.cdojun 2018
Será que é válido mesmo, porque sei que a pessoa tem que receber o email para promoção ser válida caso contrário,ao compra não funciona se não receber o email do picpay
No meu tinha a opção de 10 agora só 20, 30, 50 e 100
@matheuslaramatheuslarajun 2018
FURADA comprei e nada de 30%
@osorioosoriojun 2018
Nego postando referal dele na cara dura, é mole?
@absabsjun 2018
Acabei de utilizar, esta funcionado sim! Se eu te ajudei, da uma força ;), vc ganha mais R$10,00 na primeira compra! Use o código F1DBH2!!!! (y)
Ei sei só que você postou aí já sou usuário a anos mais valeu a intenção :{
Ordenar por

Descrição da promoção

30% por nossa conta para você aproveitar a Steam!

Na sua próxima compra de créditos Steam de até R$50, utilizando cartão de crédito, você ganha 30% de volta.

Aproveite e conte pros amigos, essa promoção é para todos!

Para comprar créditos na Steam, toque no botão ‘Pagar’ e acesse a aba Store e selecione a Steam.

Pagamentos maiores de R$50 receberão o valor máximo de cashback. A promoção é válida para sua próxima compra de créditos Steam feita até 21/06/2018. O valor promocional não poderá ser sacado pelo usuário.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?