Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30 dias Grátis] Starlink 3ª Geração

[30 dias Grátis] Starlink 3ª Geração
Expirado
117 Comentários
20

Com impostos fica?

17

Para minha região fica: 1645

18
cliff.boothout 2024

Fica em média 1500 depende o estado, com esse novo preço de 1000

5

Pra mim tbm deu isso , um absurdo acho a não vale a não ser q não tenho internet alguma

Esse projeto é voltado para o público que não tem cobertura de internet em sua região...

1
duandbout 2024

Relaxa que com starlink em tempo nao vai ter internet nenhuma tbm

levylobatoout 2024

Com impostos fica R$ 1.645,74.

quackout 2024

Tá igual aqui, taxad tá complicando tudo

1
rodrigomgout 2024

Como funciona o plano residencial, posso cancelar e voltar quando quiser?

18

você pode efetuar o cancelamento a qualquer momento, por qualquer motivo.

20
plutobinhoout 2024

Se não me engano, sempre é cobrado 1 mês fechado. Não dá pra fazer picado por dias

8

Sim, não tem como... A fatura é mensal ...

12

Faz o X

66

Valeu Musk! Ótima promo. Teste grátis.

31

Vou comprar pra botar na casa da praia, mas caso queira levar ela pra beira da praia ou algum outro lugar, o plano residencial ainda serve ou tem que ser outro?

22
ricardoshout 2024

Tem q ser o viagem.

14

O plano residencial tem um raio de uso de até 20km do endereço principal.

15
robfialhoout 2024

Sério? Viu essa informação onde?

7

Já vi em alguns blogs, vídeo do YouTube e um amigo tem uma. Mas ninguém comenta o item do regulamento. Mas ela para de funcionar sim.

Você pode mudar o endereço X vezes a cada X tempo (não lembro agora) ou pode pagar o plano viagem.

O plano funciona igual ao Spotify e Amazon, vale o pagamento do mês, não é pausa imediata.

4

Serve sim, vc pode atualizar a localização no sistema uma vez por dia, novamente as 20 horas

6
moneysaverout 2024

se levar na beira da praia, precisará uma tomada elétrica também

até onde pude ver, esse modelo da oferta não é o portátil (mini)

1

Se não me engano, o plano residencial você pode usar numa distância de alguns km do endereço registrado no sistema. Pelo menos diziam que era assim, não sei se mudou.

ferdyout 2024

Não tem que ser o plano viagem, só precisa, antes de ir para o novo local, atualizar a localização de onde vai ser usado, pelo aplicativo, isso pode ser feito quantas vezes quiser, o plano viagem é mais pra locomoção em si, por exemplo, coloca em cima do carro e sai andando e a família usando, agora se for só pra sair de uma cidade pra outra vc pode só colocar a nova localização no aplicativo e sair, quando chegar no novo local e ligar vai funcionar normalmente e isso é conforme as regras. Espero ter sido claro.

Trabalho com ela há meses e darei a dica de ouro: Se for pra outro endereço ou estado, é só ir no APP e alterar o endereço para o novo local de destino e irá funcionar normalmente. Quando voltar a ao endereço de origem, realize a troca novamente.

1

Quase fiquei feliz

3
r.rodrout 2024

Imagem do comentário

E eu to como? 😖

9

Taxhadis não dorme em serviço

7

Se eu devolver eles devolvem os impostos ?

20
8

Então a informação de "reembolso integral" esta errada

9

Desculpe o equívoco, não tinha visto essa foto dizendo que o reembolso era integral, se diz que é integral então provavelmente o imposto tá junto msm.

12
gabrieldomalout 2024

se voce compra um carro, abastece e devolve o carro, vão te devolver o dinheiro da gasolina tb?

14
renatoliraaout 2024

Está correta, o equipamento é 1000 reais não é a star link que cobra o imposto do governo, o reembolso do dinheiro que a star link recebe é garantido já o imposto vc cobra do lule

5

olha a comparação do cara kKKKKKKKK, eu to rindo só pra não dar ideia nisso que tu falou

3
israeln.jout 2024

Sim, esses impostos só existem agora....

3

É o que eles pensam kkkkkkkkkk

mario.xavierout 2024

Igual o governo sempre

zayonout 2024

fiz o pedido no dia dia 24, mas eles nem enviaram ainda, nem nota fiscal mandaram.. a previsão tá entre 6 e 10 de outubro, alguns dão sorte e recebem em uma semana e outros demoram até um mês

15
juan.freitasout 2024

Gente um rapaz que vi passando na rua num lugar que não lembro onde perguntou se tem como pagar as mensalidades com cripto, como por exemplo usdt.

8

Todo mundo coloca os produtos já com o imposto para o cidadão saber o valor total do produto.

A starlink diferente de qualquer outra empresa no Brasil coloca o preço sem imposto.

Será que é apenas má fé?

16
nicolasajudaout 2024

Má-fé mesmo é esconder o valor do imposto.

E provavelmente o site deles faz isso porque nos EUA é padrão desmembrar o preço. Vai em qualquer farmácia ou até mesmo lojinha de posto lá que tudo nas prateleiras vem com valor do tributo em separado. Geralmente você só fica sabendo qual seria ele quando leva o produto no caixa.

Então talvez para uniformizar o site eles devem usar esse padrão para todas as regiões.

E outra, se você for no Aliexpress ou qualquer outra loja online estrangeira que aderiu ao remessa conforme também mostram o valor do imposto separado e não vejo ninguém reclamando (de separarem, não do imposto em si, é obvio).

44

Má-fé é esse seu ranço...

Chegou a clicar no link? Na pagina mostra tudo detalhadinho. Ou está reclamando do valor aqui no pelando? Se for o caso, você acha mesmo que quem posta aqui é a loja?

17

Entendi você tá nos Estados Unidos então né,

É cada bobinho.

3
bowie69out 2024

depois da reforma tributária que vai substituir alguns impostos federais e estaduais por apenas 2 e vai funcionar como IVA, nao vai ficar mais escondido e nem ter imposto em cascata. Só que é pra terminar a transição só em 2033.

Uma coisa é mostrar o valor de imposto, outra é colocar o valor do produto sem ele e mostrar apenas no final, é tipo taxa de serviço surpresa

2
m4sterexout 2024

Em outros países é feito dessa forma justamente para "bobinhos" como você, perceberem a quantia "irrelevante" que estão doando para o Estado.

23
nicolasajudaout 2024

Da próxima vez leia o comentário inteiro antes de passar vergonha.

Fica uma dica, o que está procurando está no terceiro parágrafo.

Seja menos bobinho!

7
krlosvini7out 2024

Ô jovem, primeiro que o valor tem diferença dependendo do estado, e na minha opinião, todos os produtos no Brasil tinha que ter o preço separado dos impostos, só assim os brasileiros poderiam enxergar o quanto de impostos pagamos!

5
niciusviout 2024

Todos os produtos deveriam ser assim, quem sabe a galera acorda

1
cheus660out 2024

No supermercado tem. Mas brasileiro é analfabeto

mario.xavierout 2024

Pra mostrar o quanto o estado conta pelo "serviço " dele

1

Mas cara, é assim que funciona na maioria dos lugares, basta olhar como os produtos dos sites que aderiram ao remessa conforme são anunciados.

E acaba sendo o certo. Você como comerciante, iria misturar o valor de uma taxa (que você é contra) no seus preços ou deixar claro pro cliente que 92% do valor que ele ta pagando é imposto?

já parou pra pensar que ela não é uma empresa do brasil?

vc tem acesso a todos os impostos de tudo que vc compra no brasil né?

sabemos quem é o bobinho...

bowie69out 2024

VAT na minha opiniao é melhor que o sales tax dos EUA pq é mais padronizado, apesar de ser menos simples. O jeito que é no brasil hoje é muito ruim, mas pelo menos vai ter a transição e simplificar muitooo uns 4/5 impostos em 2

Não, é pra você saber o quanto o brasileiro é feito de otário por pagar tanto imposto. O produto deles é 1000,00; o resto é para os ladrões.

isaelfnout 2024

Se tivesse como parcelar eu pegava, com imposto fica caro pra pagar á vista, infelizmente.

2
eder.mendesout 2024

600 reais de imposto pra ajudar o painho a pagar as viagens da excelentíssimo esbanja, so gain!

47
zaratustraout 2024

Até pq antes não tinha imposto hehe

3

Acho que pra maioria das pessoas não faz sentido. Sé entusiastas, gente com grana ou lugar onde não chega fibra e/ou 4g

5

Rapaz se baixar as mensalidades compro sem dúvidas, porém para uso residencial como eu ainda tem algumas opções mais em conta

Podia mandar fora do remessa e declarar como brinquedo 12 dólares kkk

13
mercur1oout 2024

esse valor é em 1x só ou parcela no crédito?

2

Qual valor da mensalidade?

1
k.binhoout 2024

Comprei é ótimo.

1

Quando chega um valor mais acessível na mensalidade por mês.. eu assino

1

Pq o público alvo é para pessoas de áreas sem cobertura de internet...

aracnotronout 2024

Já chegou a custar R$ 800,00.

Sério? Vamos esperar a Black Friday

2
helloworldout 2024

nos dias chuvosos, isso ai fica cagado?

1
israeln.jout 2024

Só pelo monte de gado de bilionário no post, da pra ver que essa promo é furada, só os gados tão incentivando alguem comprar isso.

5
tet30out 2024

Seu cérebro já fritou faz tempo. O pior são os acéfalos, vcs são mtos hj em dia, é cada visão bizarra das coisas.

12
israeln.jout 2024

Agora eu compro, tem que ajudar nosso mito bilionário, nós somos uns pé rapados, mas temos que fazer nossa parte! viva!

3

É para regiões que não teriam outra alternativa mais em conta

EXEMPLO AQUI NA FAVELA !! A Internet de FAVELA é uma MERDA (100 A 150 Reais por 30mb) está sempre ruim se eu der uma de LOUCO vou comprar essa Internet e ver que merda vou arrumar.

Pois as 7 casas a 30 reais = 210 reais paga a mensalidade e TODOS TEREMOS UMA INTERNET TOP ... entretanto só não sei ao certo quanto de velocidade esta Internet do Musk atinge... Sobre passar fios e ligar roteadores meu irmão trabalha na liVeTiM, então vai ser fácil colocar em cada casa um roteador (bem basico, pois cada casa é pequena Tipo KitNet a MAIOR 38m² Wi-Fi pra cada um sem perderem conexão por causa de paredes.. enfim....

alguém já fez algo similar COM A INTERNET do Musk ??

Peguei duas, uma pro iate e outra pra cada de praia

1
heldsb009out 2024

Lixo

swiftpilotzout 2024

Pra quem quiser um mês grátis sem mensalidade segue meu link do programa de indicação

wesleybs311out 2024

gratis kkkk

SORTE QUE NAO PRECISO DESSE ESTRUME

2
renanrt55out 2024

A vontade de compra, mas o medo de roubarem isso no telhado de casa aq no rj pqp

Amigo tenho 7ncasas aqui na MARÉ,

a Internet da "FAVELA" É UMA MERDA.

estou com medo de colocar no meu condomínio (as 7 casa são MINHAS E ESTÃO NO MESMO TERRENO) E os bandidos quererem que EU TIRE E PAGUE A INTERNET DA FAVELA ...

tenho medo é disto ... agora ROUBAREM/FURTAREM Aqui na MARÉ (Timbau) é IMPOSSÍVEL!!

Dai pensei em cobrar das 7 casas 30 reais pela Internet ... o problema é se os BANDIDOS SOUBEREM a merda qie isto pode dar ... e fim.. Apenas um comentário sobre o medo de Furto.

2
renanrt55out 2024

Tbm sou da favela , Net aqui é um lixo, só pode colocar a deles, acho q vou ter q sair dessa sarjeta. Se eu fosse vc não faria isso mano, fofoca rola fácil, e se chegar neles tu ja sabe.

2

Isto que é a fo da ... meu irmão coloca sempre os botijoes dentro de saco plástico para não perceberem que de 3 3m 3 meses ele vai "NO ASFALTO" COMPRAR por 120 reais ao invés de pagar os 150 da FAVELOGÁS ... eu adquiri Cooktop indução então nem me preocupo mais com GáS ....

para ficar TOP Só falta mesmo a internet MuSk ...

Pior do Pior eles vão mandar tirar,

não vão me matar por causa disto,

eu mesmo pago a associação e nem me misturo por aqui ... então eles não me têm como "Alemão" apenas um dono de casas mas que contribui com a Favela.....

Mas me deixa Bolado querer colocar Internet do Musk ....

se o preço do musk ToTaL chegar na BF por uns 1200 que se dane ... vou arriscar...hehwh.. DEUS VAI ME HONRAR !!!

2

Não arrisque!

⚠️Só lembre que se os seus inquilinos fizerem M na internet você que é que vai responder a polícia.

diegodcssaout 2024

Alguem sabe se pode compartilhar a internet residencial?

edy.passosout 2024

Vou esperar o celular tesla que vem com Starlink grátis.

lnersoout 2024

Elio Musk tá desesperado pelo X

Galera vale a pena comprar mesmo se não for usar, em tempos de guerra é censura eh uma ótima saída.

4

Galera, me tirem uma dúvida por favor: o que eu preciso pra funcionar, apenas uma tomada?

não comprem.... hahahaha

muito bom, não me arrependo. tenho medo de geral comprar e qualidade cair. mas uso no interior. não tem barreiras. não sei se funciona bem na cidade grande com prédios e etc...

Comprei a minha tá guardadinha aqui só esperando o suporte pra colocar na camionete

Starlinkers

Aqui tem 5 pessoas e 3 trabalham de home...será que o pacote padrão residencial segura bem?

1
bowie69out 2024

se tu mora no meio do mato é o que tem, senao melhor colocar algo a cabo que vai ter mais estabilidade. simples

rafiuskesout 2024

Funciona sim, porém fazer videoconferência não fica legal, porque a latência atrapalha um pouco.

tila_winsout 2024

Show!! Comprei 3...

1

Quem já usa, qual o valor da mensalidade ? eu moro em predio no terreo e o terreno é baixo, será que serviria pra eu utilizar?

helloworldout 2024

alguem sabe como isso fica nos dias chuvosos?

bowie69out 2024

vi falarem que com nuvens dá uma piorada no sinal

helloworldout 2024

saquei, li isso tbm e com arvores e tals… queria saber se realmente é muito zoado o sinal… porque aqui choveu, fica sem internet kkkkkk

caiogaldinoout 2024

Velho o app é de promo mas todo mundo da um jeito de fazer disso daqui um lugar de brigar kkk um monte de gente valente pq tá atrás de uma tela.

1
silmarout 2024

Internet prós gados assistirem suas fake news favoritas

2
lstegelout 2024

Comprei dia 09/09, chegou 30/09 no RS. Foi cobrado IOF pois o processamento da compra foi fora do Brasil por causa das tretas com o Xande.

leonbelsout 2024

Tenho a de 2ª geração e recomendo MUITO!

a entrega esta normal? com essa treta ai

lobo16out 2024

61,77 de impostos

Amo meu Brasil pqp

Tmbc

1
tet30out 2024

Temos que pagar esse amor com mto suor.

lobo16out 2024

Verdade

Infelizmente vou continuar com a Internet do poder paralelo na minha região não entra nenhuma empresa.

tet30out 2024

Brasil é loucura real. Pior que tem gt que é a favor dos motivos de termos tantos problemas por aqui . Sejam econômicos, violência, culturais etc. Povo doido, país doido.

1
lobo16out 2024

Vai sair a assinatura 184,00 + 63,00 de impostos todo mês

Aí não dá

2
naoasdorgasout 2024

Tô pensando em comprar uns 5,alugar pro pessoal na temporada. Com foco no pessoal que vai pro interior, onde só tem energia e água. Certeza que virá um por fora todo ano.

ferdyout 2024

Essa informação “30 dias grátis” está incorreta, pois mudou, antes realmente tinha 30 dias grátis, ou seja, só depois de 30 dias de ativação da antena que cobrava no cartão de crédito, mas agora mudou para “30 dias de teste”, ou seja, pra mim ele cobrou imediatamente nessa nova antena (pois eu comprei algumas já) e caso vc não goste eles devolvem o dinheiro nesse período de teste. Pra ficar mais claro eles cobram imediatamente pra funcionar um mês, é como reativar a Netflix pra quem já teve e já tinha usado o período de teste grátis, esse teste agora não é grátis se vc não cancelar e solicitar o reembolso, SÓ VAI SER GRÁTIS ESSE PRIMEIRO MÊS SE SOLICITAR REEMBOLSO.

zayonout 2024

me explica uma coisa, eu fiz o pedido com o código de um amigo, no caso ganha um mês grátis eu ele, assim que chegar a antena quando der os 30 dias, vou ter que pagar a mensalidade e ai só no próximo mês que vão dar o mês grátis né?

ferdyout 2024

Amigo, quando eu comprei essa última foi quando tinham implementado esse sistema de recomendação e recompensa, porém eu acabei esquecendo de fazer usar então eu não tenho certeza, mas como eu expliquei, não existe mês grátis pela compra agora, só pela recomendação, o mês só se torna grátis sem recomendação se vc cancelar e pedir reembolso, ou se for recomendado, que é o seu caso, então (suposição minha) vc vai ter UM mês grátis e depois desses 30 dias já vão te cobrar a primeira mensalidade. Pra quem entrou sem recomendação, que foi o meu caso, só tem mês grátis se cancelar e pedir reembolso, espero ter sido claro.

1
jsxtecnoout 2024

Se alguem for comprar, usa meu link, pra ganhar um mes gratis e dar uma força:

https://www.starlink.com/residential?referral=RC-1898328-40329-72

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.