Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30 dias Grátis] Starlink 3ª Geração

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[30 dias Grátis] Starlink 3ª Geração
Expirado
117 Comentários
20

Com impostos fica?

17
@rodrigomgrodrigomgout 2024

Como funciona o plano residencial, posso cancelar e voltar quando quiser?

18

Faz o X

66

Valeu Musk! Ótima promo. Teste grátis.

31

Vou comprar pra botar na casa da praia, mas caso queira levar ela pra beira da praia ou algum outro lugar, o plano residencial ainda serve ou tem que ser outro?

22

Quase fiquei feliz

3

Se eu devolver eles devolvem os impostos ?

20
@zayonzayonout 2024

fiz o pedido no dia dia 24, mas eles nem enviaram ainda, nem nota fiscal mandaram.. a previsão tá entre 6 e 10 de outubro, alguns dão sorte e recebem em uma semana e outros demoram até um mês

15
@juan.freitasjuan.freitasout 2024

Gente um rapaz que vi passando na rua num lugar que não lembro onde perguntou se tem como pagar as mensalidades com cripto, como por exemplo usdt.

8

Todo mundo coloca os produtos já com o imposto para o cidadão saber o valor total do produto.

A starlink diferente de qualquer outra empresa no Brasil coloca o preço sem imposto.

Será que é apenas má fé?

16
@isaelfnisaelfnout 2024

Se tivesse como parcelar eu pegava, com imposto fica caro pra pagar á vista, infelizmente.

2
@eder.mendeseder.mendesout 2024

600 reais de imposto pra ajudar o painho a pagar as viagens da excelentíssimo esbanja, so gain!

47

Acho que pra maioria das pessoas não faz sentido. Sé entusiastas, gente com grana ou lugar onde não chega fibra e/ou 4g

5

Rapaz se baixar as mensalidades compro sem dúvidas, porém para uso residencial como eu ainda tem algumas opções mais em conta

Podia mandar fora do remessa e declarar como brinquedo 12 dólares kkk

13

esse valor é em 1x só ou parcela no crédito?

2

Qual valor da mensalidade?

1
@k.binhok.binhoout 2024

Comprei é ótimo.

1

Quando chega um valor mais acessível na mensalidade por mês.. eu assino

1
@aracnotronaracnotronout 2024

Já chegou a custar R$ 800,00.

@helloworldhelloworldout 2024

nos dias chuvosos, isso ai fica cagado?

1
@israeln.jisraeln.jout 2024

Só pelo monte de gado de bilionário no post, da pra ver que essa promo é furada, só os gados tão incentivando alguem comprar isso.

5

Peguei duas, uma pro iate e outra pra cada de praia

1
@heldsb009heldsb009out 2024

Lixo

@swiftpilotzswiftpilotzout 2024

Pra quem quiser um mês grátis sem mensalidade segue meu link do programa de indicação

@wesleybs311wesleybs311out 2024

gratis kkkk

SORTE QUE NAO PRECISO DESSE ESTRUME

2
@renanrt55renanrt55out 2024

A vontade de compra, mas o medo de roubarem isso no telhado de casa aq no rj pqp

@diegodcssadiegodcssaout 2024

Alguem sabe se pode compartilhar a internet residencial?

@edy.passosedy.passosout 2024

Vou esperar o celular tesla que vem com Starlink grátis.

@lnersolnersoout 2024

Elio Musk tá desesperado pelo X

Galera vale a pena comprar mesmo se não for usar, em tempos de guerra é censura eh uma ótima saída.

4

Galera, me tirem uma dúvida por favor: o que eu preciso pra funcionar, apenas uma tomada?

não comprem.... hahahaha

muito bom, não me arrependo. tenho medo de geral comprar e qualidade cair. mas uso no interior. não tem barreiras. não sei se funciona bem na cidade grande com prédios e etc...

Comprei a minha tá guardadinha aqui só esperando o suporte pra colocar na camionete

Starlinkers

Aqui tem 5 pessoas e 3 trabalham de home...será que o pacote padrão residencial segura bem?

1
@tila_winstila_winsout 2024

Show!! Comprei 3...

1

Quem já usa, qual o valor da mensalidade ? eu moro em predio no terreo e o terreno é baixo, será que serviria pra eu utilizar?

@helloworldhelloworldout 2024

alguem sabe como isso fica nos dias chuvosos?

@caiogaldinocaiogaldinoout 2024

Velho o app é de promo mas todo mundo da um jeito de fazer disso daqui um lugar de brigar kkk um monte de gente valente pq tá atrás de uma tela.

1
@silmarsilmarout 2024

Internet prós gados assistirem suas fake news favoritas

2
@lstegellstegelout 2024

Comprei dia 09/09, chegou 30/09 no RS. Foi cobrado IOF pois o processamento da compra foi fora do Brasil por causa das tretas com o Xande.

@leonbelsleonbelsout 2024

Tenho a de 2ª geração e recomendo MUITO!

a entrega esta normal? com essa treta ai

@lobo16lobo16out 2024

61,77 de impostos

Amo meu Brasil pqp

Tmbc

1
@lobo16lobo16out 2024

Vai sair a assinatura 184,00 + 63,00 de impostos todo mês

Aí não dá

2
@naoasdorgasnaoasdorgasout 2024

Tô pensando em comprar uns 5,alugar pro pessoal na temporada. Com foco no pessoal que vai pro interior, onde só tem energia e água. Certeza que virá um por fora todo ano.

@ferdyferdyout 2024

Essa informação “30 dias grátis” está incorreta, pois mudou, antes realmente tinha 30 dias grátis, ou seja, só depois de 30 dias de ativação da antena que cobrava no cartão de crédito, mas agora mudou para “30 dias de teste”, ou seja, pra mim ele cobrou imediatamente nessa nova antena (pois eu comprei algumas já) e caso vc não goste eles devolvem o dinheiro nesse período de teste. Pra ficar mais claro eles cobram imediatamente pra funcionar um mês, é como reativar a Netflix pra quem já teve e já tinha usado o período de teste grátis, esse teste agora não é grátis se vc não cancelar e solicitar o reembolso, SÓ VAI SER GRÁTIS ESSE PRIMEIRO MÊS SE SOLICITAR REEMBOLSO.

@jsxtecnojsxtecnoout 2024

Se alguem for comprar, usa meu link, pra ganhar um mes gratis e dar uma força:

https://www.starlink.com/residential?referral=RC-1898328-40329-72

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?