[30 DIAS GRÁTIS] Gemini Enterprise, Edição Business
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
2729°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não precisa de cartão de crédito
Mesmo passando os 30 dias está funcionando 👀, excelente ferramenta para geração de vídeos (qualquer dúvida de uma olhada no YouTube)...
Vou deixar aqui um vídeo auto explicativo da ferramenta: youtu.be/uuvh9Z5CWMI?si=qMR8_riPw9XLPpg8...LPpg8
Após os 30 dias paga quanto?
@luiz_h.franca 110
@luiz_h.franca Nada (só se vc quiser), não precisa de cartão de crédito... E já se passaram 30 dias aqui e ainda funcionando (acho que está bugado)
@jose_arlindo_aguiar Tais usando a key da API com o cartão ativo? Cuidado, do nada pode vir a paulada atrasado, deixa bloqueado esse cartão. kkk
@saimonfigueiredo Não precisa de cartão
Qual a diferença Enterprise e pro?
@lucasgx
@jose_arlindo_aguiar Basicamente a diferença é o limite de uso?
@renier_muller Pelo que vi, sim
Obrigado!
excelente ferramenta! recomendo a todos (inclusive pagar depois)
Pessoal, existe a possibilidade de utilizar ele com algum app ou ele roda somente via Web?
@clayton_araujo Pelo que ele me respondeu nao funciona, apenas no navegador … e consegue “gerar” mas nao consegue disponibilizar videos por exemplo para download nem exibi-los … nesse sentido é inutil
@eduardo.rossoni Obrigado, via navegador acho ruim.
Vou testar para ver aqui.
@clayton_araujo Da pra instalar como app pelo Chrome do Windows, vai continuar rodando na web, mas com um atalho no desktop e interface direta
Nao permitiu gerar videos aqui, pede pra fazer upgrade
Excelente ferramenta!!
Bem bão