Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias grátis no Globo Play

30 dias grátis no Globo Play
Expirado
power_guidoset 2018
Dica: eu tenho vivo fibra (só internet) e consigo logar gratuito.
4
joao

Time Pelando

O sabe tudoset 2018

Sério? Bom saber
1
bolinha.alexset 2018

Pode me passar como faço para assinar somente internet vivo fibra ! Sem pacote!
joncelsoset 2018

Vocês não estão confundindo com o globosat play? :/
1

Cm faco isso . eu tenho 25mega
georgedantasset 2018

Como eu faço para logar gratuito eu tenho vivo só Internet de 25mb
1
heavyset 2018

Pois é pelo que eu pesquisei eles estão confundindo GLOBOSAT PLAY com GLOBO PLAY ( em relação a comentários de internet de FIBRA, ou seja quem tem fibra da vivo ou outros que dão acesso a esse conteúdo tem direito ao GLOBOSAT PLAY ) Pelo que pesquisei a diferença é

No Globo Play, o telespectador poderá assistir a novelas, telejornais, programas de humor, esportes e séries da Rede Globo em tempo real ou sob demanda no site ou aplicativo

Já o Globosat Play traz os canais da TV por assinatura no site deles ou no aplicativo. Por meio deles, é possível assistir ao vivo à GloboNews, SporTV, Multishow, GNT, VIVA , Bis, Gloob, OFF, Canal Brasil e +Globosat. Há ainda os canais Universal Channel, SyFy e Megapix sob demanda (na função replay)

a não ser que o cadastro de um de acesso ao outro, vai saber

obs: editei para ficar mais claro.
georgedantasset 2018

Também acho é globosat para quem tem TV assinatura

Pode ser (annoyed)
izaaaaset 2018

Como ? Também tenho
rogerio_4657set 2018

Também acho, qdo tinha combo da NET, acessava gratuitamente somente o globosat. No momento tenho apenas vivo fibra 100 mb, e pelo que vi aqui, é isso mesmo que vc disse.
ijulianoset 2018

Tenho Vivo Fibra, como que eu logo no site, não achei nada a respeito de logar com operadora?
joao

Time Pelando

O sabe tudoset 2018

Precisa entrar no chat! Eu fiz pelo celular mesmo! Deu certo, o meu é controle
dogeset 2018

Só ligar lá e pedir a "linha de telefone web", você ainda vai ter um número (que não funciona, mas você precisa dele pra conseguirem enviar a conta pra sua casa) você só vai pagar a fibra, eu fiz isso uns 7 anos atrás.

eu sou cliente gratuito globosat play.. uso os apps de graça, sou cliente Net e ganho esse benefício

isso tenho esse combo aí...
fire_eyesset 2018

Não, pois eu não assino TV por assinatura, somente internet, e tenho globosat play gratuito.

Como fez pra te acesso
thiagobuyerset 2018

Como fez? Não achei opção de logar pela Vivo ou vincular a conta
matheus18set 2018

Como assim?
hecnposet 2018

Como faz??

Como?
vosslerJogador nº1set 2018
Onde usa o cupom?
Não vejo a caixa no ato da assinatura.
8
mjbfilhoset 2018

globoplay.com/cupom

Conseguiste ?

Sim!
Tente por este link.
Eu uso de graça tbm
:/ :/ :/ :/ :/

Conote me mais sobre isso
georgedantasset 2018

Como você usa de graça?
luzaniraset 2018

Como faz?
david_tardieset 2018

Como
fire_eyesset 2018

É gratuito para quem tem vivo fibra ótica de 100Mb.
leandroiddset 2018
Eu queria muito assistir aquela seria do doutor que é bonzinho. Kkkk

EuTambém
1
tiamathset 2018

Tuaserie.com, tem essa e muitas outras series com otima qualidade!
leandroiddset 2018

Vc vai me emprestar sua conta pra eu assistir? Hehehe
rafa.hfset 2018

Ué, é só baixar e assistir (popcorn) (excited) XD

www.filmezando.com nesse site vc consegue assistir a série e muito mais
como funciona goblo play parecido com netflix?
heavyset 2018

é tipo isso só que com conteudo produzido pela globo

Pessoal, para ativar tem que realizar cadastro em:
globoplay.com.br/cupom

As novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis!
emmbrset 2018
[shortcode id="166106"/]

Vá em planos para sua casa, em cada plano tem um "saiba mais" escrito pequeno, clica nele, vai abrir uma janela onde terá "Para aquisição/permanência de produtos individuais clique aqui." ele irá abrir uma janela com os planos individuais.
Para facilitar envio o link direto aqui -> Link direto
rogernkset 2018
Onde eu aplico esse cupom? (skeptical)
mjbfilhoset 2018

globoplay.com/cupom
emmbrset 2018
Não gente, ele está falando do GloboPlay mesmo, tem uma assinatura de 18,90 por mês. Assinantes podem ver novelas e séries, se vc não é assinante você só pode assistir aos tele jornais de graça.
vejam o link: Assine Aqui
joncelsoset 2018

Sim, a promoção postada aqui no pelando é para o Globo Play.
Mas alguns usuários estão dizendo que já possuem o Globo Play gratuitamente via assinatura de internet. Entretanto acredito que eles estejam se referindo ao Globosat Play, pois as operadoras possuem esse benefício. Só que o Globosat Play tem conteúdo distinto do Globo Play.
Aqui não está dando ou seja aparecendo o lugar para colocar o cupom de desconto como você fez Alguém pode me explicar o certo ??
mjbfilhoset 2018

globoplay.com/cupom
Galera cuidado que é 30 dias... porém se você cancelar vai ser cobrado...
Se não me engano cobra R$7,00
1
globoplay nao presta não.. nunca da pra ver a serie ou etc da onde parou trava toda hora mesmo com alta velocidade de internet
joseset 2018
Pessoal tem dois serviços, o Globo Play e o Globo Sat.

O Globo Play possui conteúdo grátis (jornais, programas tv, etc), mas também possui conteúdos pagos como a série The Good Doctor, BBB, novelas na íntegra.

Já o Globo Sat, tudo é pago.

Lembrando que assinantes de TV por assinatura podem ter acesso a alguns dos conteúdos de seus canais de TV pela Internet (Globosat). Ex: Se o seu pacote de TV pega o canal Multishow, você consegue ver o conteúdo desse canal pela Internet, basta logar pela conta da sua operadora.
ijulianoset 2018
Testei no Globosat e também não funciona logar com conta da Vivo. Meu plano é Vivo 100mb

Tem que ser Vivo TV ou combo.
alguém pode me ensinar como usar grátis pela VIVO? Tentei no site da Globoplay mas não consegui. Como usa o Telecine grátis?

Eu uso. Mas tenho vivo combo com TV...
power_guidoset 2018
Gente eu consigo acessar os 2 serviços, globosatplay e globoplay. O globosatplay tem os programas pagos como gnt off multishow (telecine e combate sao payperview e n tenho acesso). O globoplay sao os programas da globo como novelas e jornais. Minha internet é de 50MB fibra. Pra cadastrar é só usar o mesmo login do meuvivo. Sem segredo... vou postar umas fotos aqui
power_guidoset 2018
Entendi agora... eu sempre assistia os jornais mas as series da globoplay nao (agora parece que as series estao bloqueadas só pra assinantes)
3333656-ACfG8.jpg
O globosatplay (que tem mais conteudo na minha opinião) continua com varios canais liberados, como gnt multishow universal... telecine combate não

3333656-12u7C.jpg
Desculpa a confusão ai pessoal. Abs pra quem serviu a dica ...
tec_partsset 2018
Onde usa o cupom??
mjbfilhoset 2018

globoplay.com/cupom

Finalmente uma luz.
Obrigado amigo! (y)
Baralho...pra assistir novela??? Nem pagando!
mateus_cruzset 2018
Não consigo mais que os 7 dias de degustação ...

globoplay.com.br/cupom

Eu tenho a assinatura gratuita, mas novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis!
alguem por vfavor onde devo digitar o codigo??
mjbfilhoset 2018

globoplay.com/cupom
Precisa ligar para a centeral para cancelar. Um saco
eneas.gomesset 2018
Ondo colocar esse cupom nao consegui so aparece 7 dias nao 30
mjbfilhoset 2018

Entre por este link e informe todos os dados, você vai encontrar... globoplay.com/cupom ;)
#globolixo
globoplay.com.br/cupom

Eu tenho a assinatura gratuita, mas novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis! <3
joncelsoset 2018

Hum, então isso é só pra vivo. Pq eu tenho Net (tv e internet) e pra mim é liberado só o globosat play.

Não... globoplay é pra assinante Globo para programas que tem acesso restrito. Existe o acesso gratuito também, mas com ele vc não vê tudo... só jornal, alguns programas como altas horas, bem estar etc. Novelas e séries, somente para assinantes. Esse cupom está dando um mês de assinatura gratuita.
O globosat é a rede de canal de TV a cabo da Globo que reúne canais como Universal, GNT, Multishow, etc. Na globosat qualquer pessoa que tenha TV a cabo com esse canais pode acessar com o login da operadora de TV.

Não está relacionado com o fato de ser net ou vivo. O globosat é disponível para ambas. O Globoplay não. Tem que assinar a parte.
joncelsoset 2018

Ok, eu sei o q é o globoplay e o q é o globosat play e como funciona. Tenho os dois. Mas é q essa promoção referente ao globo play foi postada e algumas pessoas disseram q tem o globoplay graças a assinatura da vivo. E do jeito q vc falou tb pareceu isso. E é exatamente isso q vc disse agora, assinante tem acesso ao Globosat play e globo play é a parte.
eneas.gomesset 2018
Obrigado consegui
Me cadastrei só para passar o link: globoplay.globo.com/cupom

Aqui é possível inserir o cupom. Funcionou comigo.
mmarianaset 2018
Globo play é um lixo, só tem duas coisas que presta a dos carcereiro e do dr.
Amiguinhos, se fizer assinatura para pagar a GloboPlay pense duas vezes. Minha tia vai entrar com um processo na GloboPlay, pois ela simplesmente não consegue cancelar a assinatura.

Pense num problema futuro... Contrato com a Globo, pode até imaginar, adeus para sua alma. Você assina e não consegue cancelar.

3338159-20h2i.jpg
Não consigo utilizar o cupom! Como faz ?

Globoplay.com/cupom

Já entrei por aí e não aparece a opção para colocar o cupom

Rolando para baixo aparece a caixa para inserir o cupom na parte de pagamentos.
3350637-opJBq.jpgTente se cadastrar normalmente antes de clicar no link.

Obrigada 😃
Pra quem vai baixar só pra usar o mês grátis é muito burocrático para cancelar
darthverdeout 2018
Não postaram uma nova promoção e eu tô com preguiça de fazer isso, mas agora tão dando dois meses grátis no mesmo esquema. Cupom: 2MESESGRATIS
Dica: eu tenho vivo fibra (só internet) e consigo logar gratuito.

Esporte Interativo Plus
1. Acesse o site eiplus.com.br/ ou baixe o Esporte Interativo Plus.
2. Selecione a operadora Vivo.
3. Faça login com o seu CPF e senha do Meu Vivo.
4. Agora é só curtir!

WatchESPN
1. Acesse o site espn.com/watch/ ou baixe WatchESPN.
2. Clique no botão “Entrar”, selecione o país e a operadora Vivo;
4. Agora é só curtir!

Discovery Kids On!
1. Acesse o site discoverykidson.com.br/ ou baixe o Discovery Kids On!.
2. Clique em “Ative sua conta” e “Entrar” e selecione a sua data de nascimento (para ativação é necessário ser maior de 18 anos).
3. Selecione a operadora Vivo.
4. Faça login com o seu CPF e senha do Meu Vivo.

Cartoon Network Já!
1. Acesse o site cnja.com.br/ ou baixe Cartoon Network Já!.
2. Selecione a operadora Vivo.
4. Agora é só curtir!

Queria assistir turma da Mônica a SÉRIE

dianemelonov 2022

30 dias grátis Globo play cupom CABIFY30

Sim

Não consegui 🙁

Como faço

Muito bom

😕😅👍👍👍

Perfeito

Interessante

Olá boa noite

Maravilhoso

Ordenar por

Descrição da promoção

30 dias grátis no Globoplay usando o cupom CABIFY30, após os 30 dias, caso a assinatura não seja cancelada será cobrado o valor de R$ 18,90 por mês.

Como base de comparação é possível a qualquer momento obter 7 dias grátis diretamente no Globo Play, boa opção para quem quer mais tempo para degustar o serviço e decidir sobre a assinatura.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.