30 dias grátis no Globo Play
Expirado
Vendido por GloboPlay
Grátis
927°
CABIFY30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Sério? Bom saber
Pode me passar como faço para assinar somente internet vivo fibra ! Sem pacote!
Vocês não estão confundindo com o globosat play? :/
Cm faco isso . eu tenho 25mega
Como eu faço para logar gratuito eu tenho vivo só Internet de 25mb
Pois é pelo que eu pesquisei eles estão confundindo GLOBOSAT PLAY com GLOBO PLAY ( em relação a comentários de internet de FIBRA, ou seja quem tem fibra da vivo ou outros que dão acesso a esse conteúdo tem direito ao GLOBOSAT PLAY ) Pelo que pesquisei a diferença é
No Globo Play, o telespectador poderá assistir a novelas, telejornais, programas de humor, esportes e séries da Rede Globo em tempo real ou sob demanda no site ou aplicativo
Já o Globosat Play traz os canais da TV por assinatura no site deles ou no aplicativo. Por meio deles, é possível assistir ao vivo à GloboNews, SporTV, Multishow, GNT, VIVA , Bis, Gloob, OFF, Canal Brasil e +Globosat. Há ainda os canais Universal Channel, SyFy e Megapix sob demanda (na função replay)
a não ser que o cadastro de um de acesso ao outro, vai saber
obs: editei para ficar mais claro.
Também acho é globosat para quem tem TV assinatura
Pode ser (annoyed)
Como ? Também tenho
Também acho, qdo tinha combo da NET, acessava gratuitamente somente o globosat. No momento tenho apenas vivo fibra 100 mb, e pelo que vi aqui, é isso mesmo que vc disse.
Tenho Vivo Fibra, como que eu logo no site, não achei nada a respeito de logar com operadora?
Time Pelando
Precisa entrar no chat! Eu fiz pelo celular mesmo! Deu certo, o meu é controle
Só ligar lá e pedir a "linha de telefone web", você ainda vai ter um número (que não funciona, mas você precisa dele pra conseguirem enviar a conta pra sua casa) você só vai pagar a fibra, eu fiz isso uns 7 anos atrás.
eu sou cliente gratuito globosat play.. uso os apps de graça, sou cliente Net e ganho esse benefício
isso tenho esse combo aí...
Não, pois eu não assino TV por assinatura, somente internet, e tenho globosat play gratuito.
Como fez pra te acesso
Como fez? Não achei opção de logar pela Vivo ou vincular a conta
Como assim?
Como faz??
Como?
Não vejo a caixa no ato da assinatura.
globoplay.com/cupom
Conseguiste ?
Sim!
Tente por este link.
:/ :/ :/ :/ :/
Conote me mais sobre isso
Como você usa de graça?
Como faz?
Como
É gratuito para quem tem vivo fibra ótica de 100Mb.
@lah.fernandes como?
EuTambém
Hangout: [email protected]
Tuaserie.com, tem essa e muitas outras series com otima qualidade!
Vc vai me emprestar sua conta pra eu assistir? Hehehe
Ué, é só baixar e assistir (popcorn) (excited) XD
www.filmezando.com nesse site vc consegue assistir a série e muito mais
é tipo isso só que com conteudo produzido pela globo
Pessoal, para ativar tem que realizar cadastro em:
globoplay.com.br/cupom
As novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis!
Vá em planos para sua casa, em cada plano tem um "saiba mais" escrito pequeno, clica nele, vai abrir uma janela onde terá "Para aquisição/permanência de produtos individuais clique aqui." ele irá abrir uma janela com os planos individuais.
Para facilitar envio o link direto aqui -> Link direto
globoplay.com/cupom
vejam o link: Assine Aqui
Sim, a promoção postada aqui no pelando é para o Globo Play.
Mas alguns usuários estão dizendo que já possuem o Globo Play gratuitamente via assinatura de internet. Entretanto acredito que eles estejam se referindo ao Globosat Play, pois as operadoras possuem esse benefício. Só que o Globosat Play tem conteúdo distinto do Globo Play.
globoplay.com/cupom
Se não me engano cobra R$7,00
O Globo Play possui conteúdo grátis (jornais, programas tv, etc), mas também possui conteúdos pagos como a série The Good Doctor, BBB, novelas na íntegra.
Já o Globo Sat, tudo é pago.
Lembrando que assinantes de TV por assinatura podem ter acesso a alguns dos conteúdos de seus canais de TV pela Internet (Globosat). Ex: Se o seu pacote de TV pega o canal Multishow, você consegue ver o conteúdo desse canal pela Internet, basta logar pela conta da sua operadora.
Tem que ser Vivo TV ou combo.
Eu uso. Mas tenho vivo combo com TV...
O globosatplay (que tem mais conteudo na minha opinião) continua com varios canais liberados, como gnt multishow universal... telecine combate não
Desculpa a confusão ai pessoal. Abs pra quem serviu a dica ...
globoplay.com/cupom
Finalmente uma luz.
Obrigado amigo! (y)
Pessoal, para ativar tem que realizar cadastro em:
globoplay.com.br/cupom
Eu tenho a assinatura gratuita, mas novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis!
globoplay.com/cupom
Entre por este link e informe todos os dados, você vai encontrar... globoplay.com/cupom ;)
globoplay.com.br/cupom
Eu tenho a assinatura gratuita, mas novelas e séries exclusivos para assinantes agora estarão disponíveis! <3
Hum, então isso é só pra vivo. Pq eu tenho Net (tv e internet) e pra mim é liberado só o globosat play.
Não... globoplay é pra assinante Globo para programas que tem acesso restrito. Existe o acesso gratuito também, mas com ele vc não vê tudo... só jornal, alguns programas como altas horas, bem estar etc. Novelas e séries, somente para assinantes. Esse cupom está dando um mês de assinatura gratuita.
O globosat é a rede de canal de TV a cabo da Globo que reúne canais como Universal, GNT, Multishow, etc. Na globosat qualquer pessoa que tenha TV a cabo com esse canais pode acessar com o login da operadora de TV.
Não está relacionado com o fato de ser net ou vivo. O globosat é disponível para ambas. O Globoplay não. Tem que assinar a parte.
Ok, eu sei o q é o globoplay e o q é o globosat play e como funciona. Tenho os dois. Mas é q essa promoção referente ao globo play foi postada e algumas pessoas disseram q tem o globoplay graças a assinatura da vivo. E do jeito q vc falou tb pareceu isso. E é exatamente isso q vc disse agora, assinante tem acesso ao Globosat play e globo play é a parte.
Aqui é possível inserir o cupom. Funcionou comigo.
Pense num problema futuro... Contrato com a Globo, pode até imaginar, adeus para sua alma. Você assina e não consegue cancelar.
Globoplay.com/cupom
Já entrei por aí e não aparece a opção para colocar o cupom
Rolando para baixo aparece a caixa para inserir o cupom na parte de pagamentos.
Obrigada 😃
Esporte Interativo Plus
1. Acesse o site eiplus.com.br/ ou baixe o Esporte Interativo Plus.
2. Selecione a operadora Vivo.
3. Faça login com o seu CPF e senha do Meu Vivo.
4. Agora é só curtir!
WatchESPN
1. Acesse o site espn.com/watch/ ou baixe WatchESPN.
2. Clique no botão “Entrar”, selecione o país e a operadora Vivo;
4. Agora é só curtir!
Discovery Kids On!
1. Acesse o site discoverykidson.com.br/ ou baixe o Discovery Kids On!.
2. Clique em “Ative sua conta” e “Entrar” e selecione a sua data de nascimento (para ativação é necessário ser maior de 18 anos).
3. Selecione a operadora Vivo.
4. Faça login com o seu CPF e senha do Meu Vivo.
Cartoon Network Já!
1. Acesse o site cnja.com.br/ ou baixe Cartoon Network Já!.
2. Selecione a operadora Vivo.
4. Agora é só curtir!
Queria assistir turma da Mônica a SÉRIE
30 dias grátis Globo play cupom CABIFY30
Sim
Não consegui 🙁
Como faço
Muito bom
😕😅👍👍👍
Perfeito
Interessante
Olá boa noite
Maravilhoso