Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo

30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo
Expirado
63 Comentários
Lixo

Exatamente. Unica diferenca do seu comentario, seria o o que antes do lixo; que lixo
sunsetlovernov 2019
Assina Record e dá dinheiro pro pastor então

🔙
adrianodnov 2019
Globo lixo?
brito.cfnov 2019
Essa m****, nem que me pagassem pra assistir.

Idem!
lu.sntgnov 2019
Finalmente vou rever the L word
Lixooo
menezeslucasnov 2019
Tem cada maluco aqui no fórum que as vezes não consigo distinguir dos comentários de portal de noticia no facebook

Só os com 14 anos de idade mental
vamosdepromonov 2019
Globolixo
Lixo
edilsonnov 2019
A galera é muito modinha. Metem a boca na Globo, mas foi só ela apresentar umas instabilidades ontem que só se via as mensagens nas redes perguntando o que estava acontecendo, tudo desesperado para ver a novela kkkk
Post m.erda do ano. Parabéns, amiguinho
jhoncsnov 2019

Opa. Obg. Pode deixar que se aparecer 60 dias de graça eu posto de novo coleguinha (y)
edilsonnov 2019
Globo Play tem umas temporadas e matérias bem bacanas, a galera fala demais, mas em maioria são é modinha, bem gado mesmo.
h1s0k4nov 2019

Canal pra esses dai é só a Record e o outro que é maior propagador de fa.k.e News do Youtube
edilsonnov 2019

Putz, pior que nem é Record ou o específico canal do YouTube que acredito ter mencionado. Ficam vendo é a Maria da Paz mesmo, o JN que tanto criticam e no YouTube, ficam assistindo as porcarias que a maioria assiste, mas ficam querendo ser exemplo e ditando o que é bom ou ruim, os famosos falsos moralistas.
joao

Time Pelando

O sabe tudonov 2019
Pelandos, cuidado com ofensas aos colegas lembre-se que é uma pessoa que está atras do perfil.
dr.agnaldonov 2019
Essa bosta não quero nem de graça
dr.agnaldonov 2019
GloboLixo
dr.agnaldonov 2019
Globo nunca mais !!!!
Muito bom, da pra assistir a temporada inteira de O Rei do Gado
angelosbnov 2019
Show, obrigado
math.exenov 2019
O serviço é meio ruim, mas as séries a globo está de parabéns. É a única no Brasil que tem The Handmaids Tale, série que já levou premiação a todo no Emmy
phmvb_nov 2019
Passo.
italoricardonov 2019
Globolixo
jcpop_nov 2019
Será que dá pra assistir "Diário quase secreto"?
A Globo não me representa, nunca que assinaria isso!
Não assisto Globo já tem uns 15 anos principalmente depois que a única coisa que assistia de vez em quando era a TV globinho ....se a Globo disser que comer merda e certo aí o pessoal vai lá e come merda porque a Globo disse e pra mostra que num tem preconceito de comer merda
aflctionnov 2019

Se você não assiste Globo há 15 anos já ta um pouco crescido pra sentir falta de TV Globinho né?
Merda 24h por dia e só ir lá e se lambuzar de merda
🤢🤢🤢🤢
A Globo ta falida demissão em massa e tem gente que tá pedindo demissão
Fala da Globo mais a emissora que mais vejo manipulando a população é a rede Record
Tão censurando os comentários
Globo Play tem muita série boa, mas ainda é caro, de graça vale muito a pena
É muito idiota quem fica enchendo o saco, é só não assistir ou comprar, pelo amor, ninguém quer saber qual seu xingamento, porquê opinião isso não é, só hate mesmo
Nem da pra distinguir se é velho gagá ou adolescente retardado
wandy_herdynov 2019
Tem gente reclamando, mas tá assistindo a novela kkkk Deus ta vendo. Kkkk
edilsonnov 2019

Só novela? Tá cheio de falador, falso moralista que esbraveja nas redes sociais, mas no seu íntimo, as escondidas, faz coisas que até Deus dúvida.
bordignonfenov 2019
[shortcode id="559558"/]
Série excelente
bordignonfenov 2019
Obrigada, vou aproveitar
Os caras são tão nojentos que além de não gostarem da promoção fazem questão de atacarem o post e quem postou.

Nego não entende que se não gostar é só não clicar, e se muito ofendido negativar e pronto, não precisa atacar ninguém.

Aliás parabéns pra quem postou, a contribuição de quem quer SOMAR com informações relevantes pra comunidade é muito importante.
jhow_shakurnov 2019
Grande parte fã de político que acha que sendo menino malcriado xingando emissora de televisão vai mudar o Brasil (cheeky)
edilsonnov 2019

São os revolucionários de sofá. Cheio de gente se doendo pela Amazônia, mas não rega a planta em casa. Que fala de meio ambiente, mas joga lixo no chão. Que faz textão sobre corrupção, mas compra produto de "origem duvidosa". Que cobra postura, mas fura fila e busca vantagens. Cheio de falsos moralistas sem sensibilidade e empatia a ponto da moderação precisar ler os comentários antes de liberar. Tempos difíceis, colega.
mspanov 2019
Só incel que nem liga a tv a não ser pra jogar bostejando ódio
Legal saber que tem 'The Handmaids Tale' e outras séries enlatadas, porque as produções da globo têm enredo lixo...

Nesse caso pode compensar 1 mês para ver tudo o que presta e cancelar sem gastar nada.

Eu também passo, até porque a LG me deu 6 meses quando comprei a TV e também não me interessei... mas se é de graça é uma boa promo.
senhorbatatanov 2019
Nem vou assinar, assim economizo 30 dias de manipulação
camila_1nov 2019
Amo gloobinho. Meu filho assistia o dia inteiro mas o valor tava me deixando pobre. Tenho um vivo vou aproveitar. Obrigada pela promoção vou pegar!
18_soldatnov 2019
Trava pra krl
edilsonnov 2019

Sua opinião, como tbm deixei nem clara a minha. Modinhas e gado, sem mais.
Uma dúvida; esse Duosat não é equipamento de ROUBAR canal? Se for, precisa rever todo esse texto e suas ideias pq um não bate com o outro
Não sei como alguém pagar por isso

Devem viver de gente igual meu pai, q assina globo.com desde a época da internet que precisava de provedor e ele pagava o da Globo que também tinha email. Aí não cancela até hoje porque " vai perder os contatos do email " da globo.com. nisso se vão 40 reais por mês.
Globolixo
lu.sntgnov 2019
[shortcode id="559828"/]
Killing Eve também! Mas o app deixa a desejar mesmo
luan_mororonov 2019
Globo lixo
Pessoal, apenas lembrando que o Pelando é uma plataforma para ajudarmos uns aos outros a economizar divulgando ofertas, descontos, promoções e cupons. Discussões políticas serão mais proveitosas feitas em outras redes ;) Vamos tentar deixar os comentários como um espaço para tirar dúvidas sobre o produto e a assinatura, afinal é bem desagradável entrar numa promoção para tirar suas dúvidas e ler sobre o produto e ter que ler páginas e páginas de discussões e ofensas. :)
O pior serviço de streming é o da globo.
Deveria trazer e dublar Galavant
astral1515nov 2019
Não caiam na besteira de assinar um serviço através da Vivo. Vão se arrepender.
apganov 2019
Não funcionou aqui, sou Vivo Easy
mjbfilhonov 2019
Fica a dica para quem arrepender
Para cancelar a assinatura do Serviço GloboPlay, o cliente VIVO deverá enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1011 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486 (y)
nem se fosse vitalicia eu não queria, globo lixo
Boa promoção. Normalmente temos 7 dias apenas. Sobre os demais comentários, o que tem a ver com a promoção? Claramente falam besteira sem nem conhecer do que se trata. Por exemplo, desde quando a série The big Bang eh um lixo da Globo? Quem assina pode assistir, não só essa série que nunca passou em nenhum canal vinculado a Globo como várias outras séries.
Ordenar por

Descrição da promoção

A plataforma tem trazido para o país séries exclusivas, como Manifest, Killing Eve e The Good Doctor. Para os whovians, o Globoplay trará Doctor Who, além de outras produções da BBC Studios.

O cliente vivo pode assinar pelo aplicativo da Vivo ou enviar a palavra GLOBOPLAY para o número 1011. O Globoplay pode ser assistido em aplicativos Android ou iOS ou em uma smartTV.

O serviço pode ser assinado pelo usuário e pago diretamente na fatura da Vivo ou com créditos pré-pagos. Ao contratar o serviço, por meio da operadora, até 31 de dezembro, o cliente recebe 30 dias grátis de acesso à plataforma.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.