Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo
Expirado
63 Comentários
Lixo
@adrianodadrianodnov 2019
Globo lixo?
@brito.cfbrito.cfnov 2019
Essa m****, nem que me pagassem pra assistir.
@lu.sntglu.sntgnov 2019
Finalmente vou rever the L word
Lixooo
@menezeslucasmenezeslucasnov 2019
Tem cada maluco aqui no fórum que as vezes não consigo distinguir dos comentários de portal de noticia no facebook

Só os com 14 anos de idade mental
@vamosdepromovamosdepromonov 2019
Globolixo
Lixo
@edilsonedilsonnov 2019
A galera é muito modinha. Metem a boca na Globo, mas foi só ela apresentar umas instabilidades ontem que só se via as mensagens nas redes perguntando o que estava acontecendo, tudo desesperado para ver a novela kkkk
Post m.erda do ano. Parabéns, amiguinho
@edilsonedilsonnov 2019
Globo Play tem umas temporadas e matérias bem bacanas, a galera fala demais, mas em maioria são é modinha, bem gado mesmo.
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudonov 2019
Pelandos, cuidado com ofensas aos colegas lembre-se que é uma pessoa que está atras do perfil.
@dr.agnaldodr.agnaldonov 2019
Essa bosta não quero nem de graça
GloboLixo
Globo nunca mais !!!!
Muito bom, da pra assistir a temporada inteira de O Rei do Gado
@angelosbangelosbnov 2019
Show, obrigado
@math.exemath.exenov 2019
O serviço é meio ruim, mas as séries a globo está de parabéns. É a única no Brasil que tem The Handmaids Tale, série que já levou premiação a todo no Emmy
@phmvb_phmvb_nov 2019
Passo.
@italoricardoitaloricardonov 2019
Globolixo
@jcpop_jcpop_nov 2019
Será que dá pra assistir "Diário quase secreto"?
A Globo não me representa, nunca que assinaria isso!
Não assisto Globo já tem uns 15 anos principalmente depois que a única coisa que assistia de vez em quando era a TV globinho ....se a Globo disser que comer merda e certo aí o pessoal vai lá e come merda porque a Globo disse e pra mostra que num tem preconceito de comer merda
Merda 24h por dia e só ir lá e se lambuzar de merda
🤢🤢🤢🤢
A Globo ta falida demissão em massa e tem gente que tá pedindo demissão
Fala da Globo mais a emissora que mais vejo manipulando a população é a rede Record
Tão censurando os comentários
Globo Play tem muita série boa, mas ainda é caro, de graça vale muito a pena
É muito idiota quem fica enchendo o saco, é só não assistir ou comprar, pelo amor, ninguém quer saber qual seu xingamento, porquê opinião isso não é, só hate mesmo
Nem da pra distinguir se é velho gagá ou adolescente retardado
@wandy_herdywandy_herdynov 2019
Tem gente reclamando, mas tá assistindo a novela kkkk Deus ta vendo. Kkkk
@bordignonfebordignonfenov 2019
[shortcode id="559558"/]
Série excelente
@bordignonfebordignonfenov 2019
Obrigada, vou aproveitar
Os caras são tão nojentos que além de não gostarem da promoção fazem questão de atacarem o post e quem postou.

Nego não entende que se não gostar é só não clicar, e se muito ofendido negativar e pronto, não precisa atacar ninguém.

Aliás parabéns pra quem postou, a contribuição de quem quer SOMAR com informações relevantes pra comunidade é muito importante.
@jhow_shakurjhow_shakurnov 2019
Grande parte fã de político que acha que sendo menino malcriado xingando emissora de televisão vai mudar o Brasil (cheeky)
@mspamspanov 2019
Só incel que nem liga a tv a não ser pra jogar bostejando ódio
Legal saber que tem 'The Handmaids Tale' e outras séries enlatadas, porque as produções da globo têm enredo lixo...

Nesse caso pode compensar 1 mês para ver tudo o que presta e cancelar sem gastar nada.

Eu também passo, até porque a LG me deu 6 meses quando comprei a TV e também não me interessei... mas se é de graça é uma boa promo.
@senhorbatatasenhorbatatanov 2019
Nem vou assinar, assim economizo 30 dias de manipulação
@camila_1camila_1nov 2019
Amo gloobinho. Meu filho assistia o dia inteiro mas o valor tava me deixando pobre. Tenho um vivo vou aproveitar. Obrigada pela promoção vou pegar!
@18_soldat18_soldatnov 2019
Trava pra krl
@edilsonedilsonnov 2019

Sua opinião, como tbm deixei nem clara a minha. Modinhas e gado, sem mais.
Uma dúvida; esse Duosat não é equipamento de ROUBAR canal? Se for, precisa rever todo esse texto e suas ideias pq um não bate com o outro
@melselvagemmelselvagemnov 2019
Não sei como alguém pagar por isso
Globolixo
@lu.sntglu.sntgnov 2019
[shortcode id="559828"/]
Killing Eve também! Mas o app deixa a desejar mesmo
@luan_mororoluan_mororonov 2019
Globo lixo
Pessoal, apenas lembrando que o Pelando é uma plataforma para ajudarmos uns aos outros a economizar divulgando ofertas, descontos, promoções e cupons. Discussões políticas serão mais proveitosas feitas em outras redes ;) Vamos tentar deixar os comentários como um espaço para tirar dúvidas sobre o produto e a assinatura, afinal é bem desagradável entrar numa promoção para tirar suas dúvidas e ler sobre o produto e ter que ler páginas e páginas de discussões e ofensas. :)
O pior serviço de streming é o da globo.
Deveria trazer e dublar Galavant
@astral1515astral1515nov 2019
Não caiam na besteira de assinar um serviço através da Vivo. Vão se arrepender.
@apgaapganov 2019
Não funcionou aqui, sou Vivo Easy
@mjbfilhomjbfilhonov 2019
Fica a dica para quem arrepender
Para cancelar a assinatura do Serviço GloboPlay, o cliente VIVO deverá enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1011 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486 (y)
nem se fosse vitalicia eu não queria, globo lixo
Boa promoção. Normalmente temos 7 dias apenas. Sobre os demais comentários, o que tem a ver com a promoção? Claramente falam besteira sem nem conhecer do que se trata. Por exemplo, desde quando a série The big Bang eh um lixo da Globo? Quem assina pode assistir, não só essa série que nunca passou em nenhum canal vinculado a Globo como várias outras séries.
Ordenar por

Descrição da promoção

A plataforma tem trazido para o país séries exclusivas, como Manifest, Killing Eve e The Good Doctor. Para os whovians, o Globoplay trará Doctor Who, além de outras produções da BBC Studios.

O cliente vivo pode assinar pelo aplicativo da Vivo ou enviar a palavra GLOBOPLAY para o número 1011. O Globoplay pode ser assistido em aplicativos Android ou iOS ou em uma smartTV.

O serviço pode ser assinado pelo usuário e pago diretamente na fatura da Vivo ou com créditos pré-pagos. Ao contratar o serviço, por meio da operadora, até 31 de dezembro, o cliente recebe 30 dias grátis de acesso à plataforma.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?