30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exatamente. Unica diferenca do seu comentario, seria o o que antes do lixo; que lixo
🔙
Idem!
Só os com 14 anos de idade mental
Opa. Obg. Pode deixar que se aparecer 60 dias de graça eu posto de novo coleguinha (y)
Canal pra esses dai é só a Record e o outro que é maior propagador de fa.k.e News do Youtube
Putz, pior que nem é Record ou o específico canal do YouTube que acredito ter mencionado. Ficam vendo é a Maria da Paz mesmo, o JN que tanto criticam e no YouTube, ficam assistindo as porcarias que a maioria assiste, mas ficam querendo ser exemplo e ditando o que é bom ou ruim, os famosos falsos moralistas.
Time Pelando
Se você não assiste Globo há 15 anos já ta um pouco crescido pra sentir falta de TV Globinho né?
É muito idiota quem fica enchendo o saco, é só não assistir ou comprar, pelo amor, ninguém quer saber qual seu xingamento, porquê opinião isso não é, só hate mesmo
Nem da pra distinguir se é velho gagá ou adolescente retardado
Só novela? Tá cheio de falador, falso moralista que esbraveja nas redes sociais, mas no seu íntimo, as escondidas, faz coisas que até Deus dúvida.
Série excelente
Nego não entende que se não gostar é só não clicar, e se muito ofendido negativar e pronto, não precisa atacar ninguém.
Aliás parabéns pra quem postou, a contribuição de quem quer SOMAR com informações relevantes pra comunidade é muito importante.
São os revolucionários de sofá. Cheio de gente se doendo pela Amazônia, mas não rega a planta em casa. Que fala de meio ambiente, mas joga lixo no chão. Que faz textão sobre corrupção, mas compra produto de "origem duvidosa". Que cobra postura, mas fura fila e busca vantagens. Cheio de falsos moralistas sem sensibilidade e empatia a ponto da moderação precisar ler os comentários antes de liberar. Tempos difíceis, colega.
Nesse caso pode compensar 1 mês para ver tudo o que presta e cancelar sem gastar nada.
Eu também passo, até porque a LG me deu 6 meses quando comprei a TV e também não me interessei... mas se é de graça é uma boa promo.
Sua opinião, como tbm deixei nem clara a minha. Modinhas e gado, sem mais.
Uma dúvida; esse Duosat não é equipamento de ROUBAR canal? Se for, precisa rever todo esse texto e suas ideias pq um não bate com o outro
Devem viver de gente igual meu pai, q assina globo.com desde a época da internet que precisava de provedor e ele pagava o da Globo que também tinha email. Aí não cancela até hoje porque " vai perder os contatos do email " da globo.com. nisso se vão 40 reais por mês.
Killing Eve também! Mas o app deixa a desejar mesmo
Para cancelar a assinatura do Serviço GloboPlay, o cliente VIVO deverá enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1011 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486 (y)