Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
30 dias grátis Globo Play para clientes Vivo
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
579°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só os com 14 anos de idade mental
Time Pelando
É muito idiota quem fica enchendo o saco, é só não assistir ou comprar, pelo amor, ninguém quer saber qual seu xingamento, porquê opinião isso não é, só hate mesmo
Nem da pra distinguir se é velho gagá ou adolescente retardado
Série excelente
Nego não entende que se não gostar é só não clicar, e se muito ofendido negativar e pronto, não precisa atacar ninguém.
Aliás parabéns pra quem postou, a contribuição de quem quer SOMAR com informações relevantes pra comunidade é muito importante.
Nesse caso pode compensar 1 mês para ver tudo o que presta e cancelar sem gastar nada.
Eu também passo, até porque a LG me deu 6 meses quando comprei a TV e também não me interessei... mas se é de graça é uma boa promo.
Sua opinião, como tbm deixei nem clara a minha. Modinhas e gado, sem mais.
Uma dúvida; esse Duosat não é equipamento de ROUBAR canal? Se for, precisa rever todo esse texto e suas ideias pq um não bate com o outro
Killing Eve também! Mas o app deixa a desejar mesmo
Para cancelar a assinatura do Serviço GloboPlay, o cliente VIVO deverá enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1011 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486 (y)