Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 DIAS GRÁTIS DE TELECINE PLAY PARA NOVOS USUÁRIOS

30 DIAS GRÁTIS DE TELECINE PLAY PARA NOVOS USUÁRIOS
Expirado
39 Comentários
renanmilakjun 2021
Dica e aviso para o pessoal: CANCELEM A ASSINATURA ANTES DOS 30 DIAS, porque se apenas excluir o cartão virtual e deixar a assinatura de lado irá acontecer a renovação automaticamente, MESMO SE O CARTÃO VIRTUAL TENHA SIDO EXCLUIDO, nessa brincadeira perdi 70 reais de bobeira...até busquei o Procon e não teve jeito :(.
norakjun 2021

Com a nubank eu fico seguro. Bloqueio o cartão virtual e em seguida excluo. Não preciso cancelar nenhum serviço no período de degustação e não sou cobrado, automaticamente cancelam o período de teste.
renanmilakjun 2021

Então, também tenho o Nubank, mas descobri a novidade dos cartões virtuais quando entrei em contato com eles para resolver esse problema.., agora tem que ficar ligado porque existe mais de 3.000 estabelecimentos(salvo engano), que possuem a vinculação com o cartão virtual com o físico, ou seja nesses estabelecimentos (que inclusive a Globo/Telecine) não adiantará apenas excluir/bloquear o cartão virtual, pois irá ocorrer a cobrança no novo cartão virtual posterior ao excluído, como se você tivesse ido la no site da assinatura e ter realizado as alterações.. É bom entrar em contato com o Nubank e se informar mestre :) Obs: Não sei se deu para entender muito bem, mas fica o aviso.

EDIT: Segundo nossos amigos, é vinculado ao CPF

Isso é possível?
promomitojun 2021

Não é vinculação, é um sistema que você assina o serviço vinculado a sua conta do banco, não ao cartão, exemplo disso é a smartfit, na pandemia seguraram o cancelamento falando que era só presencial, as unidades estavam fechadas, não conseguia bloquear os descontos no banco, fiz a reclamação no procon não responderam, fiz a reclamação na unidade e me colocaram "conforme o contrato somente cancelamento presencial". E o banco falou posso fazer nada, pq é vinculado ao CPF KKKKK, resumindo vou ter que ir na unidade central e falar lá.
renanmilakjun 2021

Rapaz, pior que eu exclui o cartão virtual do nubank, e quando entrei na conta do Telecine estava o novo cartão virtual que estava ativo na minha conta, o sistema do Telecine atualizou o meu cartão virtual na assinatura.., enfim não sei se entendi errado, só sei que nessa brincadeira renovou minhas duas assinaturas no cartão virtual que NUNCA adicionei no telecine, entrei em contato com o Nubank a resposta foi essa:

O atualizador automático é uma funcionalidade gratuita que atualiza o número do seu cartão automaticamente em mais de 13 mil sites e aplicativos em que o cliente já tenha um cadastro preenchido com o cartão antigo. Esse é um benefício oferecido pela MasterCard e que agora está disponível no Cartão Nubank.

Quando você cancelar o cartão e emitir um novo, a numeração que será gerada é enviada para a MasterCard. A atualização não é feita em todos os locais - somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Caso você não queira que o seu cartão seja atualizado é só entrar em contato conosco que desativaremos essa funcionalidade para a sua conta.
roscarianojun 2021

WTF. COMO ASSIM ELES COBRAM DEPOIS DE EXCLUIDO O CARTÃO VIRTUAL

QUE INVENÇÃO DA PORRA.
henrik_magnojun 2021

Os dois cartões, novo e antigo, estão associados ao seu CPF.
Nao tem mistério.
promomitojun 2021

é vinculado ao CPF não ao cartão KKKK e vc não consegue bloquear os descontos ainda kkk
roscarianojun 2021

E se eu não gerar um novo cartão virtual, eles fazem como? Eles geram sozinho um?
promomitojun 2021

Provavelmente caia na fatura normalmente, perigoso os caras acharem outro cartao master seu em outro banco e descontar KKKKKK
henrik_magnojun 2021

Vc ainda vai ter o físico
renanmilakjun 2021

Pior ainda kkkkkkkkkkk pqp
hobojoejun 2021

Caso eu cancele antes, o acesso ainda continua liberado?
renanmilakjun 2021

Puts não sei mano, mas depois que cancelei continuou sim só que era o período que acabei pagando "sem querer", minha recomendação é esperar uns 20 dias e cancelar
promomitojun 2021

Sim, pode cancelar agora já que fica os 30 dias
thi.koscakjun 2021

Não conseguiu resolver? abri um chamado no PROCON essas semana pelo mesmo motivo.

No começo achei que era cagada minha, só me toquei na segunda cobrança tbm.

Usei como argumento contra os emails que eles enviam falando: "Preparamos uma lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que seu cartão antigo foi usado para que você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão e não ter nenhum tipo de problema com as cobranças futuras: Produtos Globo"

Se der em algo eu volto e te aviso.
renanmilakjun 2021

Não deu, o argumento foi que a renovação automática poderia ser cancelado somente até os 7 dias contados a partir da assinatura inicial (30 dias de graça), até tentei impor que seria 7 dias a contar da data da renovação dos serviços, mas pelo atendimento preliminar do procon não colou.. ai resolvi desistir mesmo.

Aconteceu comigo na nubank. Eu falei com eles e pedi para desativar essa função da própria nubank e agora só excluo o cartao virtual e fica de boas. A nubank deixa as assinaturas rolando quando vc só apaga o cartão virtual. Falem com a nubank para desativar isso ou cancelem na telecine msm
7039230-F7qqF.jpg
Consegui desativar . Obrigado pela dica
isaquieljun 2021

Isso é uma função que atualiza as informações quando o cartão é excluído. Só pedir pra cancelarem a renovação. Ainda bem que não teve jeito. Pois a falha foi sua :S
Aqui funcionou para minha conta ja existente não precisei criar uma nova, estava com saudade dessas promoções do telecine , não e 90 dias, mais ja da para ver alguns filmes.
ninja_jun 2021

Aqui da direto pra tela de pagamento normal sem explicitar nada de 30 dias gratuitos, ja mostra o valor de 37,90 e em nenhum lugar fala de 30 dias grátis, se eu continuar vai cobrar certeza. Quando vc fechou na tela de inserir os dados do cartão explicitava que seria 30 dias grátis? Se sim, aqui não esta funcionando...
promomitojun 2021

7039065-KJiDy.jpg
7039065-CHSMm.jpg
7039065-dqQYt.jpg

Aqui no pagamento mostrou o periodo de 30 dias gratis, no caso expira em 17/07, já ate desativei a renovação automatica para não ter perigo. Estranho o seu não dar, uso sempre a mesma conta a um bom tempo pegando essas promoções,
henrik_magnojun 2021

CPF
roscarianojun 2021

Se for por causa do CPF então as empresas tem acesso a todos os meus cartões? Porque eu tenho um monte
henrik_magnojun 2021

Não, mas a Master sabe todos os seus Mastercard
Bem bosta os servidores ao logar tá zoado
7038355-Go3pR.jpg
não era 60 dias? reduziram?
eletronjun 2021

Eventualmente, tem promoção de 60 dias...
jimlaheyjun 2021
Ano passado eu cadastrei o cartão virtual do Next, que só é válido para uma compra e se não for feita uma compra acho que em 24hs ele é excluído automaticamente. Assim eu garantia que não seria renovado caso eu esquecesse.

Esqueci e o Telecine não conseguiu renovar, ou seja, não conseguiu cobrar pra eu continuar acessando. Mesmo assim ficou um saldo negativo na Globo de uns R$40.
promomitojun 2021

Ahhh deve ser isso então shauhs, eu nem lembrava a senha criei uma nova, achei que iam barrar pelo CPF, mas, não barraram KKK
Tele reprise play , peguei só vem de volta pra lagoa azul.
Obrigado a todos pelas informações, irei cancelar essa função do meu Nubank.
Tem conteúdo 4K?
roscarianojun 2021

Parece que não tem
ray_uznjun 2021
Alguém tem cupom da Mastercard para passar? Preciso completar só 4 pontos
isaquieljun 2021

Chama dm
Ordenar por

Descrição da promoção

Para novos usuários.

Basta entrar no link e criar a conta.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.