30 DIAS GRÁTIS DE TELECINE PLAY PARA NOVOS USUÁRIOS
Expirado
Vendido por Telecine
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com a nubank eu fico seguro. Bloqueio o cartão virtual e em seguida excluo. Não preciso cancelar nenhum serviço no período de degustação e não sou cobrado, automaticamente cancelam o período de teste.
Então, também tenho o Nubank, mas descobri a novidade dos cartões virtuais quando entrei em contato com eles para resolver esse problema.., agora tem que ficar ligado porque existe mais de 3.000 estabelecimentos(salvo engano), que possuem a vinculação
com o cartão virtual com o físico, ou seja nesses estabelecimentos (que inclusive a Globo/Telecine) não adiantará apenas excluir/bloquear o cartão virtual, pois irá ocorrer a cobrança no novo cartão virtual posterior ao excluído, como se você tivesse ido la no site da assinatura e ter realizado as alterações.. É bom entrar em contato com o Nubank e se informar mestre :) Obs: Não sei se deu para entender muito bem, mas fica o aviso.EDIT: Segundo nossos amigos, é vinculado ao CPF
Isso é possível?
Não é vinculação, é um sistema que você assina o serviço vinculado a sua conta do banco, não ao cartão, exemplo disso é a smartfit, na pandemia seguraram o cancelamento falando que era só presencial, as unidades estavam fechadas, não conseguia bloquear os descontos no banco, fiz a reclamação no procon não responderam, fiz a reclamação na unidade e me colocaram "conforme o contrato somente cancelamento presencial". E o banco falou posso fazer nada, pq é vinculado ao CPF KKKKK, resumindo vou ter que ir na unidade central e falar lá.
Rapaz, pior que eu exclui o cartão virtual do nubank, e quando entrei na conta do Telecine estava o novo cartão virtual que estava ativo na minha conta, o sistema do Telecine atualizou o meu cartão virtual na assinatura.., enfim não sei se entendi errado, só sei que nessa brincadeira renovou minhas duas assinaturas no cartão virtual que NUNCA adicionei no telecine, entrei em contato com o Nubank a resposta foi essa:
O atualizador automático é uma funcionalidade gratuita que atualiza o número do seu cartão automaticamente em mais de 13 mil sites e aplicativos em que o cliente já tenha um cadastro preenchido com o cartão antigo. Esse é um benefício oferecido pela MasterCard e que agora está disponível no Cartão Nubank.
Quando você cancelar o cartão e emitir um novo, a numeração que será gerada é enviada para a MasterCard. A atualização não é feita em todos os locais - somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Caso você não queira que o seu cartão seja atualizado é só entrar em contato conosco que desativaremos essa funcionalidade para a sua conta.
WTF. COMO ASSIM ELES COBRAM DEPOIS DE EXCLUIDO O CARTÃO VIRTUAL
QUE INVENÇÃO DA PORRA.
Os dois cartões, novo e antigo, estão associados ao seu CPF.
Nao tem mistério.
é vinculado ao CPF não ao cartão KKKK e vc não consegue bloquear os descontos ainda kkk
E se eu não gerar um novo cartão virtual, eles fazem como? Eles geram sozinho um?
Provavelmente caia na fatura normalmente, perigoso os caras acharem outro cartao master seu em outro banco e descontar KKKKKK
Vc ainda vai ter o físico
Pior ainda kkkkkkkkkkk pqp
Caso eu cancele antes, o acesso ainda continua liberado?
Puts não sei mano, mas depois que cancelei continuou sim só que era o período que acabei pagando "sem querer", minha recomendação é esperar uns 20 dias e cancelar
Sim, pode cancelar agora já que fica os 30 dias
Não conseguiu resolver? abri um chamado no PROCON essas semana pelo mesmo motivo.
No começo achei que era cagada minha, só me toquei na segunda cobrança tbm.
Usei como argumento contra os emails que eles enviam falando: "Preparamos uma lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que seu cartão antigo foi usado para que você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão e não ter nenhum tipo de problema com as cobranças futuras: Produtos Globo"
Se der em algo eu volto e te aviso.
Não deu, o argumento foi que a renovação automática poderia ser cancelado somente até os 7 dias contados a partir da assinatura inicial (30 dias de graça), até tentei impor que seria 7 dias a contar da data da renovação dos serviços, mas pelo atendimento preliminar do procon não colou.. ai resolvi desistir mesmo.
Aconteceu comigo na nubank. Eu falei com eles e pedi para desativar essa função da própria nubank e agora só excluo o cartao virtual e fica de boas. A nubank deixa as assinaturas rolando quando vc só apaga o cartão virtual. Falem com a nubank para desativar isso ou cancelem na telecine msm
Consegui desativar . Obrigado pela dica
Isso é uma função que atualiza as informações quando o cartão é excluído. Só pedir pra cancelarem a renovação. Ainda bem que não teve jeito. Pois a falha foi sua :S
Aqui da direto pra tela de pagamento normal sem explicitar nada de 30 dias gratuitos, ja mostra o valor de 37,90 e em nenhum lugar fala de 30 dias grátis, se eu continuar vai cobrar certeza. Quando vc fechou na tela de inserir os dados do cartão explicitava que seria 30 dias grátis? Se sim, aqui não esta funcionando...
Aqui no pagamento mostrou o periodo de 30 dias gratis, no caso expira em 17/07, já ate desativei a renovação automatica para não ter perigo. Estranho o seu não dar, uso sempre a mesma conta a um bom tempo pegando essas promoções,
CPF
Se for por causa do CPF então as empresas tem acesso a todos os meus cartões? Porque eu tenho um monte
Não, mas a Master sabe todos os seus Mastercard
Eventualmente, tem promoção de 60 dias...
Esqueci e o Telecine não conseguiu renovar, ou seja, não conseguiu cobrar pra eu continuar acessando. Mesmo assim ficou um saldo negativo na Globo de uns R$40.
Ahhh deve ser isso então shauhs, eu nem lembrava a senha criei uma nova, achei que iam barrar pelo CPF, mas, não barraram KKK
Parece que não tem
Chama dm