Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias grátis de KindleUnlimited

30 dias grátis de KindleUnlimited
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

ggmf123mai 2020
Será que dá pra aumentar os dois meses que eu já peguei gratis? Kkk

Não. No mesmo e-mail que tu clicou pra ativar tem dizendo que não é acumulativo
To ansioso para meu Kindle chegar aí poder assinar, espero que até ele chegar ainda esteja tendo a promoção
volcan300mai 2020

Não se preocupe com isso, e recomendo que não assine de imediato. Tem tanto conteúdo gratuito para Kindle que eu só vou gastar meus 30 dias grátis (que estão disponíveis desde a Black Friday 2019, quando comprei o meu) quando eu ler tudo que já adquiri. E eu acho que não vai acontecer nunca já que a cada dia eu adquiro mais conteúdo gratuito. Basicamente eu adquiro conteúdo numa velocidade muito mais alta que eu consumo, portanto, o kindle unlimited tem sido um recurso pouco interessante. Outro motivo para não assinar de imediato é o fato de que vez ou outra a promoção de 30 dias vira 3 meses. Nem por isso eu peguei, pois não vou ler nada lá em 3 meses.
eletronmai 2020
30 dias não é promoção; é degustação, é o normal, como a Netflix, por exemplo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Uma das melhores coisas que comprei na minha vida foi um Kindle, com ele pude ler 3x mais, pois a leitura é mil vezes mais relaxante do que com um PDF. E o KindleUnlimited ajuda demais pois constantemente tem livros gratuitos e de ótimo conteúdo. Além de facilitar muito encontrar descontos para livros específicos.

Está esperando o que? Teste o Kindleunlimited por 30 dias grátis e me dê seu feedback.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.