Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Uma das melhores coisas que comprei na minha vida foi um Kindle, com ele pude ler 3x mais, pois a leitura é mil vezes mais relaxante do que com um PDF. E o KindleUnlimited ajuda demais pois constantemente tem livros gratuitos e de ótimo conteúdo. Além de facilitar muito encontrar descontos para livros específicos.
Está esperando o que? Teste o Kindleunlimited por 30 dias grátis e me dê seu feedback.
Está esperando o que? Teste o Kindleunlimited por 30 dias grátis e me dê seu feedback.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não. No mesmo e-mail que tu clicou pra ativar tem dizendo que não é acumulativo
Não se preocupe com isso, e recomendo que não assine de imediato. Tem tanto conteúdo gratuito para Kindle que eu só vou gastar meus 30 dias grátis (que estão disponíveis desde a Black Friday 2019, quando comprei o meu) quando eu ler tudo que já adquiri. E eu acho que não vai acontecer nunca já que a cada dia eu adquiro mais conteúdo gratuito. Basicamente eu adquiro conteúdo numa velocidade muito mais alta que eu consumo, portanto, o kindle unlimited tem sido um recurso pouco interessante. Outro motivo para não assinar de imediato é o fato de que vez ou outra a promoção de 30 dias vira 3 meses. Nem por isso eu peguei, pois não vou ler nada lá em 3 meses.