Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
teste gratuito por 30 dias.
R$ 19,90/mês depois do periodo promocional
R$ 19,90/mês depois do periodo promocional
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Posso estar e enganado, mas acho que nem todos os livros do Prime estão no Unlimited
Correto.
aqui pra mim assinando prime estão sim, lista enorme diz +de 1 milhão.
Da Amazon Prime é o Prime Reading, que consiste em uma lista menor e variável de revistas e livros. Então, são serviços diferentes mesmo!
Para
Desconheço aparece vários livros, músicas, filmes, jogos.. Só acredito q compensa mais, todavia se o foco é só livro pra alguém vale analisar
Sim! Nada contra a publicação, só tô falando que são servidos diferentes mesmo. Tanto é que são cobrados separadamente e não estão no pacote do Amazon Prime.
Também não, mais se o acervo é maior pra quem gosta de leitura diária pode ter vantagem.
Prime reading É MUITO MENOR Q O UNLIMITED. Eu tenho o prime....
Essa semana fiz e realmente o unlimited é muito maior o acervo, sendo q os q não tem estou baixando em formato .mobi free
Sim, essa semana pode avaliar, realmente é muita a diferença, sendo q muitos tenho baixado
Confirmo o que o companheiro disse, pois quis dar de presente o reading, passei vergonha e mudei pro unlimited.
Sempre aparece na passado foi 2 vezes
É onde tem esses dados no Amazon informando isso?
É só você assinar o prime e depois o unlimited e comparar os dois
Não, eu estou perguntando porque não sei, se vc sabe deve ter algum link informando
No Kindle, vai em loja e tem os catálogos separados de cada um.
Vou ver e analisar, não sabia no entanto 9.90 é gigante
Na minha opinião 9.90 compensa pelo prime vídeo e pelo frete grátis em muitos produtos. O reading e o music não tem um catálogo tão grande, mas como já está no pacote não vamos reclamar né.
Já esta promoção de um mês grátis do Kindle unlimited compensa, porque depois eles te oferecem outras para prorrogar a assinatura. Eu mesmo consegui uma de 3 meses por 1.99 é consegui fazer várias vezes.
Como funciona isso? Desculpa nao tenho nem ideia mesmo, minha mae que tem o kindle e ela é uma leitora voraz
Queria uma promoção igual a sua
Em valor promocional, compensa. Assinatura em preço normal, não compensa.
Claro que compensa, dá pra ler uns 5 livros por mês. Se fosse comprar, mesmo que a versão Kindle, sairia muito mais caro.
Pra mim o valor normal compensa. Pode ser q pra vc não compense devido ao seu estilo de leitura
Você tem razão. Mas não pelo estilo de leitura. Com o preço normal da assinatura posso comprar vários livros e ler no tempo que eu precisar. Mas com a assinatura, quantos livros sou capaz de ler por mês? A mesma pergunta pode ser feita de outra forma, quantos livros consigo ler por 19,90? Os livros que eu quero nem sempre estão disponíveis no unlimited e acabo tendo que comprar. Para mim funciona melhor cotar os livros com o dinheiro da assinatura, muitos custam menos que 19,90 e passam a ser meus.
Num ano a assinatura fica em 238,80. Muitos livros são grátis pelo prime, muitos outros não são grátis pelo prime ou unlimited. Escolher livros em função do meu desejo ou em função do unlimited? Dessa perspectiva o unlimited é bastante limitado na verdade.
Eu tenho o prime tbm e a biblioteca é bem mais limitada, mas se é o que vc pode pagar ainda é bom. 240 reais compra em media 24 e-books se vc tiver paciencia de esperar uma promoção, já comprei até por menos. Mas o interessante é misturar os dois, já li pelo unlimited livros que eu nem imaginaria em comprar e que gostei, esse é o lado bom dele tbm fugir um pouco da lista de desejos e do genero em que se está acostumado. Tbm depende do quanto vc lê, 24 livros para mim por ano é pouco, o unlimited compensa muito por isso, eu leio os que tem nele e espero uma promoção para comprar os por fora. Só nunca usei o prime dei só uma olhada no dia que assinei, mas nem comparação ter un serviço de stream, entrega, vídeo, musica, leitura realmente por 9.90 compensa muito mais para quem não quer especificamente ler.
Eu gastava cerca de 1500 reais em livro fisco por ano no meu caso ainda tendo os dois economizo muito
Eu uso bastante o do prime, pra mim já é suficiente, vez ou outra aparece algum que estou interessado e tenho a escolha de comprar ou não.
amazon.com.br/kindle-dbs/promoLandin...=9325
Até 30 de junho, não?
Assinei ontem e ainda está funcionando
(y)
Para mim não deu, tentei agora ;(
Você assina e tem acesso a uma biblioteca de milhares de livros, quadrinhos e etc. Títulos entram e saem todo mês. Testa por 30 dias pra ver se o catálogo agrada (pra mim não vale)