Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias grátis de Kindle Unlimited

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 dias grátis de Kindle Unlimited
Expirado
58 Comentários
acredito q o prime amazon.com.br/ref=nav_logo_prime...prime compense mais já q vc tem vários serviços por 9,90
Aqui tá 19,90. Acho que pq ja tive kindle unlimited
@warneswarnesjan 2020
queria o de 3 meses
@7aniel7anieljan 2020
o do amazon prime é apenas uns 5 a 10% do que tem no unilimited
@crocodilecrocodilejan 2020
A carta de e-books que tem no prime não é nem de perto o que é ofertada no unlimited. Esta não é nem de perto o que há para venda na Amazon. Se usuários prime tivessem a possibilidade de locar livros da carta unlimited por preço baixo E se unlimiteds ganhassem descontos generosos na compra/locação de livros fora de sua carta, o serviço seria outro. Infelizmente os temas que costumo ler estão fora de ambos catálogos de assinatura, portanto para mim não vale a pena.
@valeria_valeria_jan 2020
Quando aparecer aquele de 3 meses vcs falam comigo tá kkkk
@eletroneletronjan 2020
Não tem promoção nenhuma aí, é sempre isso aí! Quando eu vi o post, pensei que era mais uma das promoções de três meses, mas não é nada....
4450300-Qhnp6.jpgE acabo de perder 20 conto
Sdds de ver promoção de Kindle com preço justo
O Kindle Unlimited é um programa de assinatura, no qual você terá acesso a mais de 1 milhão de eBooks para ler onde e quando quiser por um mês grátis
Vale muito a pena. Eu peguei a promoção que pagava 1,99 durante 4 meses. Continuo pagando a mensalidade até hoje!!
@hugo_soareshugo_soaresjun 2020
[shortcode id="984393"/]
Pra mim o valor normal compensa. Pode ser q pra vc não compense devido ao seu estilo de leitura
@ynglidynglidjun 2020
Compensa sim vc pode pegar 10 livros por vez emprestados e ler. Se conseguir terminar pode pegar mais 10 e tem otimos títulos lá. Não compensa muito para quem lê series pq geralmente o primeiro vol ta no unlimited e os outros não. Msm assim tem algumas series completas como HP (ou tinha não olhei mais) pra quem gosta é uma excelente economia. Eu tbm paguei os 3 meses de teste e continuo pagando até hj
@volcan300volcan300jun 2020
comprar*
@yasmim_yasmim_jun 2020
Quando expirar o prazo os e-books baixados continuam disponíveis?
@andreilustraandreilustrajun 2020
O de 90 dias que postaram por 1,99 ainda está ativo
@cris_semagacris_semagajul 2020
Esperando a Amazon dar desconto no Kindle.
@firenzofirenzojul 2020
Só queria o PaperWhite 32Gb com desconto
@anders10nanders10njul 2020
Sempre foi assim
É só para novos assinantes?
@drimullerdrimullerjul 2020
Não funcionou pra mim :S
Arruma isso aí.
@human00800human00800ago 2020
Somente pra contas novas... A minha não deu...
@igor.sntsigor.sntsmar 2021
Como funciona?
Ordenar por

Descrição da promoção

teste gratuito por 30 dias.
R$ 19,90/mês depois do periodo promocional

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?