Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Dias Grátis de Kindle Unlimited!

30 Dias Grátis de Kindle Unlimited!
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

josebsbago 2018
Alguém conseguiu?
p_wago 2018

É só se cadastrar lá pra poder testar gratuitamente por 30 dias!
Me cadastrei uns dias atrás, odiei, não tem todos os livros, somente alguns.... E livro não é bem como um filme que você escolhe o que tiver por lá.
jpoliselago 2018

Não tem todos os livros porque é um teste de 30 dias, ou você achou o acervo do Kindle Unlimited meio limitado? (perdão pelo trocadilho 😁)
Eu comprei um Kindle na Bienal do Livro e estava pensando em assinar o serviço... Não vale a pena então?

Veja se os livros que vc que ler estão incluídos. 8)
p_wago 2018

Claro que vale a pena, porém não seja ingênuo de achar que os Best Sellers do mercado estarão todos disponíveis gratuitamente! Acreditar nisso é o mesmo que acreditar em coelhinho da páscoa! kkk Tem muitos e muitos livros conhecidos e ótimos disponíveis, porém algumas editoras preferem não disponibilizar gratuitamente.
_ana15ago 2018

Faz o teste de 30 dias antes de assinar, ué! O teste inclui os mesmos livros que a assinatura normal, não tem distinção entre o teste grátis e a assinatura padrão. Já "testei" umas 3 vezes grátis por 30 dias e assinei 2 vezes em promoções por cerca de 5 reais para 3 meses, mas tem q lembrar de cancelar ao final pois o valor padrão mensal para mim não compensa ;)
p_wago 2018

Exato, por isso que se chama 'Teste Gratuito', para a pessoa ver se compensa ou não... não custa nada testar.

Limitado. Eu uso o Kindle pra ler artigos que salvo no pocket (getpocket.com), e uso um serviço que converte (p2k.co)

Não acho que seja ingenuidade, "unlimited" é um termo muito forte.
bioago 2018

Verdade, é a mesma coisa, igualzinho, que nem, idêntico, extremamente semelhante, equivalente, de igualdade imcomparável.

3312309-uFMN1.jpg
p_wago 2018
[shortcode id="155882"/]
Então você é do tipo que compra o 'Fire TV Stick' e espera que a televisão pegue fogo?!
jpoliselago 2018

Não pega fogo? Vou cancelar minha compra já! Kkkkk

Mas realmente Kindle Unlimited me dá a impressão de ter o acervo todo.

Netflix me dá todo o conteúdo e eu assino desde de que chegou no Brasil, já o Looke tem apenas parte do catálogo na assinatura mensal e não me interessa. Se é pra ter um *custo fixo* eu quero TODO o conteúdo!
p_wago 2018

Brasileiro brasileirando kkk
victor_matukago 2018
De unlimited não tem nada
bioago 2018
Esses 30 dias grátis nem são promoção, são como a Netflix, estão lá sempre, qualquer um que se cadastrar recebe 30 dias grátis pra testar. É modelo de negócio, não promoção.
Ordenar por

Descrição da promoção

Mais de um milhão de eBooks para você ler onde e quando quiser. Experimente gratuitamente por 30 dias!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.