Já peguei várias promoções de um mês grátis em diferentes serviços, nunca vi um que não funcionasse dessa forma ✌ vou aproveitar pra ver a segunda temporada de Westworld
Nao precisa nem esperar até o último dia pra cancelar. Assim que concluir o cadastro, já faz o cancelamento no primeiro dia mesmo, pois o mês continua ativo até o final. Ao cancelar, você apenas informa que não quer a renovação automática, mas o mês corrente continua ativo. Sempre faço isso pra não ter o perigo de chegar no último dia e ser cobrado por ter esquecido de cancelar. (y)
Oi Aline. Minha assinatura já expirou, não consegui ver onde fica a opção (não me lembro como fiz). Mas acho que cancelei pelo site. Acabei usando a conta muito mais pelo computador do que pelo App. Se não conseguir, pode fazer como a @Grasi020 explicou no comentário anterior, indo nas opções no Google play, assinaturas, e cancelando por lá.
Minha dica é criar um cartão virtual sem limite nesse tipo de promoção. Assim, quando acabar o período grátis, no próximo mês eles não conseguem te cobrar nada
Não precisa ser cliente nubank. Banco do Brasil, Itaú, Sofisa, entre outros, também oferece essa opção de criar um cartão virtual pelo aplicativo de seus respectivos bancos
Receba 30 dias grátis ao se cadastrar pela Google Play Store e aproveite o conteúdo da HBO® em seu celular, tablet, e/ou Android TV.
O que você tem direito com a HBO GO®: Aproveite os filmes mais recentes e de sucesso, documentários e conteúdo para toda a família, bem como episódios de cada temporada das séries atuais mais famosas, como Game of Thrones, Westworld, Ballers, True Detective, bem como as histórias mais emblemáticas da HBO®, como Família Soprano ou A Sete Palmos.
Fazer o cadastro é muito fácil: - Siga as etapas para inserir suas informações de acesso e cadastre a sua conta por meio de seu provedor de TV a cabo e/ou internet ou pelo aplicativo HBO GO®. - Use suas informações de acesso para poder acessar a partir de seus dispositivos.
Sobre a sua assinatura do Google Play: Ao se cadastrar via Google Play, você tem a opção de experimentar 30 dias grátis e aproveitar os filmes mais recentes, as séries mais empolgantes, como Game of Thrones, Westworld, True Detective e Girls, a partir de qualquer dispositivo compatível.
Após os 30 dias, continue aproveitando a HBO GO® com o pagamento de um valor mensal. Esse valor será cobrado automaticamente da sua conta do Google Play. Não há compromissos nem contratos, e você pode cancelar o serviço em qualquer momento.
Sobre o seu cadastro: A assinatura é renovada automaticamente, a menos que a função de renovação automática seja desativada 24 horas antes do final do período. A cobrança automática do valor do serviço será feita na conta do Google Play 24 horas antes do final do período. Você pode administrar todos os detalhes de sua assinatura ao visitar as Configurações de Conta.
A HBO GO® está disponível na Brasil para quem tem acesso ao serviço de internet rápida. É necessário ter um uma conexão mínima de 3G para visualização a partir de dispositivos móveis.
Comecei a assistir westworld nessa semana, pra mim veio a calhar!
É sempre assim, Netflix, amazon Prime, Spotify, são todos assim. É só cancelar no ultimo dia.
Já peguei várias promoções de um mês grátis em diferentes serviços, nunca vi um que não funcionasse dessa forma ✌ vou aproveitar pra ver a segunda temporada de Westworld
Verdade! O único que vi que não pede cartão até hoje é o Looke. Peguei uma promoção de um mês grátis lá e nunca precisei colocar número de cartão...
Nao precisa nem esperar até o último dia pra cancelar. Assim que concluir o cadastro, já faz o cancelamento no primeiro dia mesmo, pois o mês continua ativo até o final. Ao cancelar, você apenas informa que não quer a renovação automática, mas o mês corrente continua ativo. Sempre faço isso pra não ter o perigo de chegar no último dia e ser cobrado por ter esquecido de cancelar. (y)
Usa um cartao virtual depois cancela ele
Não tenho onde posso cadastrar um cartão virtual pra poder colocar
hmm kkk não sabia que da pra fazer isso
Como cancelar?
So ir no canto esquerdo na google play e ir em assinaturas e escolher o serviço que deseja cancelar!
E como é que a gente consegue esse tal de "HBO GO na faixa", mano? Conta pra nós... kkkkkk
Ai ai kkkk
Infelizmente a descrição da Play Store não informa até quando vai essa promoção, mano. Mas até onde sei, começou hoje. Deve durar alguns dias ainda...
@aline.lee @Cirax Também é possível aproveitar os 30 dias de free trial se inscrevendo direto pelo site, acredito que seja indiferente de plataforma :D hbogo.com.br/authentication...ation .
Oi Aline. Minha assinatura já expirou, não consegui ver onde fica a opção (não me lembro como fiz). Mas acho que cancelei pelo site. Acabei usando a conta muito mais pelo computador do que pelo App. Se não conseguir, pode fazer como a @Grasi020 explicou no comentário anterior, indo nas opções no Google play, assinaturas, e cancelando por lá.
Muito obrigada, Lucian. Já consegui. ;)
Quem tem um cartão nubank, tem opção de cartão virtual, e pode cancelar quantos cartões quiser!
Não precisa ser cliente nubank. Banco do Brasil, Itaú, Sofisa, entre outros, também oferece essa opção de criar um cartão virtual pelo aplicativo de seus respectivos bancos