Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Dias Grátis de Amazon Prime Reading (Netflix dos livros)

30 Dias Grátis de Amazon Prime Reading (Netflix dos livros)
Expirado
10 Comentários
Nossa, não sabia. Pensei que só tinha acesso ao Video e ao music, muito bom saber.

Além disso, tem jogos grátis na Twitch Tv e Frete grátis

Ah, desses eu já vi, mas esse do Reading eles não divulgam tanto.

Tem frete grátis, jogos, loots, uma inscrição de canal na Twitch grátis, esses livros, música e a prime video, mas já vi até app gratuito pra quem tinha prime, kkkkk
Quando uso o filtro do Prime Reading só aparece livros do Kindle Unlimited. Alguém sabe pq?
tiago_acordiago 2020

Creio que tenham o acervo parecido em alguns livros

São bem dinstintos. O prime quebra mais um galho, os grandes titulos a a Amazon reserva pro serviço de 19,9. Pra motivar a assinarem o mais caro. Digo isso pq tenho prime mas os livros q leio do Dostoiévski só é disponibilizado para o serviço de 19,9. Por isso tenho q assinar o caro tbm.
tiago_acordiago 2020

Sim, essa é a ideia, vai também da necessidade de leitura. Pra um começo, conhecer a plataforma é legal também assinar o prime, como você mesmo disse que fez.
milosantanaago 2020
Prime Reading e Kindle Unlimited seriam a mesma coisa?
tiago_acordiago 2020

Não.
1 - São serviços diferentes. O Prime Reading esta dentro do Amazon Prime enquanto o Kindle Unlimited é um serviço a parte
2 - Valor: Amazon Prime, hoje, R$ 9,90/mês e o Kindle Unlimited R$ 19,90/mês
3 - Acervo: Prime Reading, 1000 título rotativos e o Kindle Unlimited, 50 mil em português e mais de 1 milhão em inglês.

Mas isso vai muito do seu consumo de leitura. O diferencial do prime reading é a rotatividade de livros, que vão mudando. Além dos benefícios prime, que vale muito a pena, principalmente se comprado a assinatura anual (eu assino com meu irmão, da uns 4 reias pra cada um por mês).
Ordenar por

Descrição da promoção

Muita gente não sabe, mas a assintatura prime da Amazon conta com o Prime Reading. Que seria um acervo de livros.

O Prime Reading esta dentro do Amazon Prime. Contando com acervo de centenas de livros que são rotativos. Com 30 dias gratuítos, após o período ficaria em R$ 9,90/mês (isso incluso todos os serviços primes: prime video, music unlimited e frete grátis prime). Também está disponibilizado um plano anual da assinatura que sai por R$89,90.

Você consegue baixar os aplicativos da Kindle nos dispositivos como IOS e Android.

Quando ao acervo Prime Reading, o link ficou extenso, mas é só colocar acervo prime reading no google que você consegue consultar os livros disponíveis.

Sei que já postaram aqui algo sobre, mas fica a dica, mais um ponto positivo para assinar o prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.