Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Dias Grátis de Amazon Prime: Aproveite ao Máximo os Benefícios!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 Dias Grátis de Amazon Prime: Aproveite ao Máximo os Benefícios!
Expirado
45 Comentários

Quem puder leia a descrição, e deixem aqui seus feedbacks como usuários do Amazon Prime!!!

4
@joaopaulofsrjoaopaulofsrjun 2024

Chato receber notificação desse tipo de “promoção”

8
@wilker_jkwilker_jkjun 2024

Pelo jeito, esse teste é só para quem nunca foi Prime 🥹

7
@hds2812hds2812jun 2024

Amazon prime e meli+ são 2 assinaturas com o melhor custo benefício de todas, oferecem inúmeras vantagens, imagine ter q pagar RS 55,90 por mês para ter o combo+ sem nenhuma outra vantagem no ML nem em nenhum outro streaming sendo q o meli+ custa RS 17,99 por mês, com tudo isso incluso, porém eu queria mt q fosse oferecido assinatura anual do meli+ por no máximo RS 150 assim como o prime anual q consegui por RS 119, assim como outros streamings como a Netflix tb poderia ter a assinatura anual...

4
@leitinholeitinhojun 2024

Aproveitem mês que vem tem prime day

4
@wellxswellxsjun 2024
Entendedores?
Entendedores?

Não vou renovar meu plano anual, o Vídeo virou tudo channels e só ficou refugo que no mercado play é grátis, e eu não estou nada afim de esperar dois anos por uma temporada de the boys novamente. Au revoir.

@xicomeneghaxicomeneghajun 2024

Não vivo sem. Desde sempre assino.

Pego promoções estupendas, tem que ter a Arte de comprar barato.

Esperar bons preços e acima de tudo fazer estoque. Entregas em

até dois dias na comodidade do lar.

Músicas e Filmes são adendos do pacote.

Mercados hoje só para comprar perecíveis.

O SAC Amazon é imbatível. Reclamou = Resolvido.

@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândegajun 2024

Eu tenho desde quando lançou, pelo preço (antes era muito, mas muito barato), mesmo o valor de hoje, não tem melhor CxB pelo que entrega, fora o pós venda (pelo menos os vendidos e entregues pela Amazon) é anos luz das lojas aqui do Huezil, se for vendido e entregue por eles mesmos tem coisas que nem precisa devolver, tinha um Kindle PW, o primeiro que lançou, um amigo foi pra fora e pedi pra trazer um, depois de 5 anos ele parou de reconhecer no PC pelo cabo USB, só carregava e não conseguia passar os ebooks pro Kindle, liguei no suporte, eles pediram pra fazer uns testes, depois me disseram que não daria pra trocar por um novo porque já tinha 5 anos mas que dariam 50% do valor de um PW do site pra compensar, e o Kindle velho não precisava devolver, o valor dava pra comprar um Kindle normal e ainda sobrava, mas como era crédito eu podia usar no que quisesse no site.

Fala alguma loja que faz isso? Mas nem em sonho kkkkkkkkkk

Netflix é a mais cara de todas, 3 assinaturas da Netflix pagam o anual do Prime e ainda sobra, fora que é só filme. É muito caro pelo que oferece, só o que ganha do Prime é no app.

Ainda tem as promos na loja, fora da promo tem preços bons ou iguais ao mercado, com a praticidade de receber em casa e se tiver o cartão Prime ainda tem os pontos/cashback deles, pelo preço de um hamburguer no Mc ou BK, não é nem do combo 🤣🤣🤣

1

Esses 30 dias grátis sempre existiram, o pelando tá numa decadência terrível.

4
@mr.prodigy_.mr.prodigy_.jun 2024

Noosssaaa q novidade

@morrediabomorrediabojun 2024

Daí vc assina o Prime e só lançam promoção para novos usuários, ou seja, você só aproveita uma promoção.

Dá pra usar cupom de primeira compra com conta nova + prime?

@aninha_94aninha_94jun 2024

Amo já comprei muitas coisas com preço excelente, já peguei bugs. Mas cancelei devido ao aumento. Eu não vejo filmes, o que torna o prime mais desvantajoso pra mim que só uso pra compras. Mas tô com vontade de assinar novamente agora que dá pra parcelar.

@gtnulledgtnulledjun 2024
Excelente preço 🤩

Prime vale a pena só pelo frete grátis. Pra mim que compro pelo menos 4x por mês é ótimo saber que em latim 2 dias terei qualquer produto e sem pagar frete.

Já comprei material escolar de 5 reais pq era mais caro ir ao mercado centro da cidade e pegar estacionamento.

Mas kindle reading é muito ruim e Amazon prime music é muito ruim.

@nicolascardnicolascardjun 2024

Aqui não aparece mais o teste gratuito pra quem já foi assinante. Tiraram?

Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, galera!

Vocês já conhecem o Amazon Prime, o serviço de assinatura que te dá acesso a diversos benefícios incríveis? Se ainda não, ou se está pensando em assinar, esse post é pra você!

Teste grátis:

Você pode experimentar o Amazon Prime gratuitamente por 30 dias. Se não gostar, pode cancelar a qualquer momento.

Vantagens que valem cada centavo:

Benefícios do Amazon Prime:

Frete grátis:

• Em milhões de produtos em todo o Brasil.
  • Sem valor mínimo de compra.
  • Entrega rápida, em alguns casos em apenas 2 dias.

Entretenimento:

• Prime Video: Acesse milhares de filmes e séries premiados, incluindo The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel.
  • Prime Music: Mais de 2 milhões de músicas para curtir à vontade, incluindo músicas nacionais e internacionais.
  • Prime Reading: Centenas de e-books e revistas para você ler onde quiser.

Outros benefícios:

• Ofertas exclusivas: Descontos e ofertas imperdíveis só para assinantes Prime.
  • Twitch Prime: Gameplays, transmissões ao vivo de eSports e recompensas em jogos.
  • Armazenamento de fotos ilimitado: Guarde suas fotos na nuvem com o Prime Photos.
  • Acesso a promoções exclusivas: Encontre ofertas relâmpago e produtos com preços imbatíveis durante o Prime Day.

Preço imbatível:

Vale a pena?

• Com tantos benefícios, o Amazon Prime oferece um excelente custo-benefício. Se você compra com frequência na Amazon, assiste a muitos filmes e séries ou gosta de ler livros, o Prime é uma ótima opção para você.

Dúvidas?

Netflix vs Amazon Prime Video: Qual Streaming é Melhor para Você?

Em busca do streaming ideal? Netflix e Amazon Prime Video são duas das opções mais populares, mas qual delas se destaca? Para te ajudar nessa escolha crucial, preparei um comparativo detalhado, levando em consideração os principais aspectos:

Catálogo:

• Netflix: Com mais de 3.345 filmes e 1.858 séries, a Netflix se destaca pela variedade e exclusividade em séries originais premiadas, como Stranger Things, The Crown e Bridgerton.
  • Amazon Prime Video: Em constante crescimento, o Prime Video oferece mais de 5.806 filmes e 1.808 séries, com foco em produções originais aclamadas como The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, além de uma boa variedade de gêneros.

Preço:

• Netflix: Planos flexíveis para 1, 2 ou 4 telas simultâneas, com preços entre R$ 21,90 e R$ 45,90 por mês.
  • Amazon Prime Video: Incluso na assinatura Amazon Prime, que oferece diversos outros benefícios (frete grátis, Prime Music, Prime Reading) por um valor único de R$ 14,90 mensais ou R$ 119,00 anuais, tornando-o mais vantajoso em termos de custo-benefício.

Recursos Adicionais:

• Netflix: Download de conteúdo para assistir offline, interface intuitiva e personalizável.
  • Amazon Prime Video: Resolução 4K em todos os planos, alta qualidade de imagem e integração com o Twitch Prime para benefícios em jogos.

Pontos Fortes:

• Netflix: Catálogo extenso de séries premiadas, foco em séries originais, interface intuitiva, download offline.
  • Amazon Prime Video: Custo-benefício imbatível, variedade de gêneros, alta qualidade de imagem, integração com outros serviços da Amazon.

Pontos Fracos:

• Netflix: Aumento recente nos preços, menor foco em filmes, cancelamentos frequentes de séries.
  • Amazon Prime Video: Interface menos intuitiva, menos foco em séries originais, download de conteúdo limitado.

Veredito:

A escolha entre Netflix e Amazon Prime Video depende das suas prioridades como espectador. Se você busca um catálogo extenso de séries premiadas, prioriza a interface intuitiva e o download offline, a Netflix pode ser a melhor opção. Já se você valoriza o custo-benefício, aprecia variedade de gêneros, busca alta qualidade de imagem e integração com outros serviços, o Amazon Prime Video se destaca.

Dicas Extras:

• Aproveite os períodos de teste gratuito: Ambas as plataformas oferecem testes gratuitos para você experimentar os serviços antes de se comprometer.
  • Avalie suas necessidades: Reflita sobre quais aspectos são mais importantes para você em um streaming (catálogo, preço, recursos adicionais) e compare as opções com base nesses critérios.
  • Considere outros fatores: Se você já assina outros serviços da Amazon, como o Prime Music ou o Kindle Unlimited, o Prime Video pode se tornar ainda mais vantajoso.

Lembre-se: A melhor escolha é aquela que te proporciona a melhor experiência de acordo com suas preferências e expectativas.

Nossa opinião:

Com tantos benefícios, acreditamos que o Amazon Prime vale muito a pena!

E aí, bora aproveitar?

#AmazonPrime #Benefícios #Streaming #FreteGrátis #Promoções #Livros #Música #Jogos

🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥

💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?