Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Fala Pelandos!
Só passando pra relembrar os benefícios do Amazon Prime e por que vale a pena assinar o serviço!
Preço:
- O serviço custa R$14,90 mensais e tem 30 dias Grátis!
- Há também um plano anual, de R$119,00/ano em que cada mês sai por R$9,92.
Benefícios:
- Frete Grátis para todo país e sem limite mínimo de compra. Os itens elegíveis têm o selo “Prime”, e em algumas cidades o tempo de entrega é de apenas 2 dias!
- Acesso ao Prime Vídeo, a plataforma de streaming de vídeo da Amazon, com filmes, séries exclusivas como The Boys, Homecoming, The Marveolous Ms. Maisel, Good Omens, American Gods e muito mais.
- Prime Music, a plataforma de música da Amazon, com mais de dois milhões de faixas no acervo, musicas nacionais e internacionais. O aplicativo possui compatibilidade com iPhone (iOS), Android, macOS, Windows e Fire TV Stick, além da versão para usar no desktop.
- Centenas de e-books e revistas no Prime Reading, o pacote de leituras Amazon. Os títulos podem ser acessados diretamente do aplicativo do Kindle para celulares e tablets, assim como no próprio leitor digital.
- Promoções exclusivas disponíveis apenas para os assinantes Prime. Os itens aparecem com o selo “Oferta Prime do Dia” ou “Oferta Exclusiva Prime”
- Twitch Prime, a plataforma de jogos eletrônicos, com gameplays e transmissão de campeonatos de esports ao vivo e sob demanda. Além de assistir aos conteúdos, os assinantes também podem contar com várias recompensas de jogos, como caixas e skins, e acesso a outros títulos totalmente grátis.
Textos Úteis:
Analisando todos os benefícios oferecidos, nós achamos que vale muito a pena a assinatura do Amazon Prime.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sem contar as séries, The Boys é muito boa e American Goods não fica pra trás...
O prime abrange todos os produtos ou só selecionados ?
Tudo tudo tudo mesmo? Eu tenho receio
Selecionados no link tem detalhes
será q dá p assinar o periodo gratis com conta nova a cada vez q expira 30dias? ou tem algum mecanismo de impedir tipo reconhcer q o cartao ja foi usado antes?
se n tiver nd q impeça da p usar gratis ate qnd eles mantiverem essa promoçao kkk
dá, mas não vou ensinar porque é o cúmulo do pãodurismo
se vc ja sabe como faz entao vc ta sendo pão duro por ter feito? kkkkk
só precisa ter email e CPF novo mas a grande questão ainda é por qnts meses vao oferecer esse mes gratis. so valeria apena ficar criando conta nova se os meses forem igual ao tanto de CPF q tem na familia.
eu n faço pela mão de obra q é, meu mes ja acabou e n vou cancelar.
@Alvaro_Luiz que comentário burr0. saber usar uma arma não significa que já matei alguém.. nem ao menos significa que já disparei um tiro.
@ricardo.guimaraesmzY burra é sua conclusão baseada em uma PERGUNTA. n AFIRMEI.
Qm sabe atirar n signifia q matou mas tb não significa que NÃO matou. Quem já disparou um tiro pois sabe, é mais suspeito de ja ter matado do que quem não sabe atirar e nunca a tirou, daí CABE a PERGUNTA se já matou.
Ficou alguma dúvida?
É a famosa dentadura
dentadura pelandes
Não pode, leia as regras.
Vai cobrar 9,90 ou o primeiro mês é grátis mesmo?
O dele é..?
Aquele antigo truque....
Só é grátis se vc cancelar o serviço dentro do período de avaliação. Se você não cancelar o serviço, eles não estornam o valor pago adiantado, ao assinar.
Eles cobrou 9,90 e nunca tinha usado o serviço antes e muito menos venceu ainda
Se não venceu ainda o prazo de avaliação, vc ainda pode cancelar que eles deverão estornar.
Dentadura?
Sim, mas esse adm tá fingindo que é do Acre
hahahahahahahaha
Pois é... Desativaram a minha promoção, não entendi a explicação que deram de não poder deixar meu nome mas.. Vida que segue
Eles estão fazendo isso pra lucrar encima da galera, isso e da própria equipe do pelando
Não se preocupem que enquanto vc briga quem ganha comissão é esse app
Não, amigo, esse de 3 meses é o Music Unlimited da Amazon.
Não entendi o que quis dizer. O kra ta usando link de indicação? Existe isso no amazon?
Claro que existe. Só ver os milhões de canais de livro e HQs que vivem de comissão da Amazon
Primeiro mês grátis. Aqui só cobrou umas moedas pra confirmar o cartão, depois reembolsou
É grátis mesmo, mês retrasado peguei a versão de 89, fiquei um mês sem pagar e depois veio na fatura
Compensa muito
Então aqui cobrou os 9,90 e foi a primeira vez que assinei o serviço (annoyed)
Pagando 89 eu terei somente o frete grátis por 1 ano ou terei o frete + acesso ao prime vídeo por 1 ano ?
Pq só assinatura do prime vídeo é 16,90 mensal.
Terá 1 ano + 1 mês
O Amazon Prime já inclui o Prime Video, então compensa bem mais
(Tem gente que não está conseguindo, pega 1 mês grátis e no final vão te perguntar se quer assinar, não sei se mudou)
Frete gratis, prime video, prime music, prime livros (nao sei se o nome é realmente esse, pois tenho tbm o kindle unlimited, então não uso), e o twitch prime. Vale muito a pena peguei logo de um ano..
Está usando link de indicação sim e está lucrando 10 reais por cada pessoa que entra pelo link.
Tentei postar conteúdo similar e não aprovaram, acho isso uma safadeza com quem usa a plataforma.
Tem ninguém melhor que ninguém aqui não, a plataforma e pra uso de todos, se todos compartilham descontos e promoções.
Ai vem o engraçadinho ai porque e alto escalão pode postar pra se beneficiar, se eu posto algo que ajuda mas que me beneficia e removido.
Clubinho do bolinha isso aqui, tô fora
Assinou por outro link, ou outra estornar daqui umas horas, fica atento
pode sim!
na verdade o servico se chama prime video!
Opa, top. Vlw pela informação =]
os frete gratis prime so se aplica em produtos vendido/enviado pela amazon. se n é prime n é amazon, se é amazon é prime ou pode ter marktplace com prime e amazon sem prime?
Silvia, tua TV é nova? Às vezes as Smart TVs perdem algumas funcionalidades após alguns anos.
Se não tiver o app da Amazon na "loja virtual" da TV nao tem como instalar por fora
Qual o modelo?
Quero agradecer por estar me ajudando....
Philips 4K
PUG6513
Recomendo comprar uma TV box apesar da sua televisão já ser smart. Recomendo a Mi Box. Dê uma pesquisada sobre, acho que pode ajudar no seu caso.
Obrigada pela atenção!
Mi box não tem prime vídeos pra baixar.
Tem como instalar, pelo que vi na Internet. Não tem oficial, mas tem um que funciona muito bem.
Tem sim. Basta instalar o aptoid TV e selecionar a versão do Amazon Prime video 4.6.5 - que é a única que está rodando de boa na mibox
Procura como Prime Video
Pelo que o pessoal está comentando, parece que não tem suporte no Brasil mesmo... Até no Reclame Aqui vi gente criticando. (fierce)
philips.com.br/c-p/55PUG6513_78/6500...views
De qualquer forma perguntei no HTforum se alguém sabe se tem alguma maneira de instalar. Se me responderem te aviso aqui.
Obrigada querido
Sacanagem a pessoa paga um bom valor na tv pra isso.
Tenho uma dumb tv com chromecast e para minha grata surpresa está funcionando bacana aqui.
Eu corri da Philips e Philco no Brasil por isso, nos EUA eles fazem diferença
Tenho uma Philips também,e não tem Amazon, aliás a Smart da Philips é horrível com poucos aplicativo,no caso a Philips tinha que atualizar as Smart deles nem o telecine play não tem, comprei uma Smart TV com Android pro meu quarto que maravilha,tem play store,VC baixa os aplicativos,no quarto do meu filho tem uma Smart TV da Samsung modelo antigo,e ela é bem melhor que a Philips,e tem o Amazon vídeo,fox,HBO,Telecine, só aplicativo bom..me arrependi de ter comprado Philips pra minha sala..e tem horas que a minha desliga sozinha,e da minha irmã também, minha irmã tem uma de 32, também não gostou,parece um bug que tem nelas.. não sei disser o certo, porque elas fazem isso,do nada desliga e liga novamente...
Muito obrigada querida, ajudou muito e aliviou minha ansiedade ^^
ADM com link de referencial, então pode 🤭
Mensagem dos admins:
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!
(:I (:I :p (highfive)
Sempre me faço essa mesma pergunta. E ainda fica fixado, todos os dias a mesma coisa...
Pode, todos anúncios tem. Vc acredita q o pelando é o governo? Q diz q te dá tudo de "graça" (lol) sqn, tudo tem custo e eu pago pelando por link porque eles me ajuda
O que mais está está usando?
No caso, além de streaming de música e vídeos ainda tem frete grátis em produtos selecionados, semelhante ao PRIME DA AMERICANAS?
Eu não sei como funciona o prime das Americanas, mas o da Amazon é só para os produtos que estão identificados com o selo prime sem valor mínimo de compra.
Acabei de assinar aqui, tá muito bom mesmo
Idem, 99,9% do que eu quero, o Amazon Prime tem! Esse 0,1% o VLC da conta, com MP3.
Se não me engano pode dividir com mais duas pessoas, só não tem o perfil separado como na Netflix
São 4 telas mais não tem perfil igual Netflix.
Com 4 e esta correto é perfil único
Eu vi isso tbm, as compras grátis no prime à partir de 150 lascas
Pois é, tbm moro no RJ e aconteceu a mesma coisa comigo.
É estão certo, manter pelando tem custo, deveria agradecer
Eu disse que estavam errados ? Vai aprender a ler . Disse que roubaram a promoção , é só eles alterar o link com link de indicação, sem ter que excluir pra postar .. baba ovo
Putz e eu disse o mesmo (lol) imbecil, olha q escrevi. Eles q estão certo
Disse pra vc agradecer, ingrato. Vc pode bancar eles, só te dou moral, fora isso o pelando te faz economizar. Seja grato rapaz
Mais eu sou grato uai . Só disse que não precisam roubar a promoção alheira.
Eu até entendo pelando tem muito anúncio que fica mal feito, inclusive no início eu cometi muito erro e fui banido, voltaram meu perfil mais com raiva exclui, depois me chamaram por msg e explicaram a importância dos detalhes, algo q neste anúncio tem bastante.
Eu não passei 30 dias, pois contratei ontem por aqui
Sim
Cara contratei o 30 dias grátis e foi cobrado 9,90 que é o valor integral :(
Pode, assina e cancela logo em seguida que continua o mês todo grátis
Pode cancelar quando fizer q vai durar os 30 dias
O vídeo sim, o music não. Nesse pacote você tem acesso ao App, mas ele é limitado ainda, só não tem propaganda. A versão do music unlimited custa mais 16,90. Mas já vale a pena.
Vlw. Minha dúvida era essa. Vou comprar 1 mês pra testar
A música custa 16,90 a mais por ano ou por mês?
Por mês. Porém, no pacote de $9,90 Vc já tem acesso a versão "Premium" (sem anúncios, pode escolher as faixas e fazer downloads), só falta acesso a biblioteca completa, que só teria no unlimited de $16,90 (lançamentos e playlists prontas estão nessa versão).
Não tem como fazer perfil separado como na Netflix, mas parece que cada conta tem direito há três telas simultâneas.
Só dar o teu login e senha que a tua patroa consegue usar, só não tem mais de um perfil como tem na Netflix. Eu dei meu login pra patroa e meu irmão e nós três conseguimos usar
Assinei prime, e as entregas começaram a vir pelos correios,porém os correios não querem entregar na minha residência, emitindo comunicado pra eu ir buscar na agência,relatei para Amazon o ocorrido e eles nada quiseram fazer(mesmo o produto sendo vendido e enviado por eles)
Pelo q percebi o prime ,eles enviam por Sedex pra tecnicamente chegar mais rápido..porém no meu caso nunca chega.
Enfim,só estou relatando ,talvez aconteça com poucos isso,mas se for ,o prime não serviria de nada nesses casos.
Sim... Basta vincular sua conta do twitch com a conta da amazon
É igual qualquer oferta de teste grátis. Vc tem que cancelar antes do período citado acabar, senão a mensalidade começa a ser cobrada.
Z
Pega seu mês grátis e veja você mesmo :/
Netflix tem um acervo maior.
Mas tem um catálogo de lançamentos bem legal na Amazon.
Twitch.tv/Berg_Muteg
Sim. Vc tem acesso ao prime vídeo e o serviço de música tb.
Eu tenho os dois meu marido não quis cancelar a netflix, mas estou gostando mais do prime video, notei que apesar de ter poucas atraçoes em comparação, alguns programas que tinham na netflix e sumiram do catálogo estao no prime agora e as series originais são muito boas, além de ter umas series classicas que ela pode gostar de rever.. Coloca ela pra usar um mês, mas msm se ela não quiser cancelar a netflix vale a pena ter o prime por ser 10 reais (89 se pagar 1 ano de uma vez). As duas se complementam bem, cancelei até a TV a cabo, sky nunca mais
Olha acebei de cancelar a SKY também, vou assinar os 2 ( Netflix e Amazon, ainda vai ficar menos 50% do que eu pagava antes. Acho que tv a cabo não da mais...........
Maioria do pessoal que tem tv a cabo, é só por causa do Futebol. Quando houver uma opção semelhante para os canais de esporte (nessa mesma faixa de preço) já era tv a cabo
No meu caso era pq eu assistia MotoGP, mas ficava caro a brincadeira
Sim, não compensa mais o valor só por esses canais.
E o streaming dos canais esportivos ainda tá caro comparado com outros serviços
30 dias grátis apenas.
Vocês estão indicando pra lucrar encima de quem se cadastra.
Ai na hora que alguém quer postar algo pra ajudar e só porque a pessoa tem benefício vocês não aprovam, mas pra postar isso aqui e lucrar 10 reais por cada pessoa que entrar vocês gostam.
Tô fora desse app de picareta falso moralista.
Quer ganhar encima do pessoal, faca de forma limpa e não com essa safadeza ai
Meu Deus cara. Não seja retardado
Galera reclama como se pagassem pra poder usar o Pelando, séloko
já ouviu falar em críticas?
Já e isso não foi uma crítica. Os caras falam como se fossem injustiçados.
idai, isso vai pressionar mais a empresa pra ela mudar
Quando a gente compra pelo pelando estamos pagando pra eles . Vc acha q eles trabalham de graça? Q são bonzinho ?
Em respeito a todos nós q aqui estamos deveriam parar de postar promofake . Descontos de 3% . Ou desconto da metade do dobro .
Sen4 é do pelando é só posta coisa de email. Desconto de 3% .
Deveria ir atrás de promoção boa de verdade e postar
Esse App ainda está cheio de propaganda de lojas, só da gente baixar nos já estamos pagando pra eles .
Claro que eu sei, por isso também não acho ruim quando postam promo com código que beneficiam eles..
Se contar o tanto que eu economizei, principalmente com bugs já dá uns 7 mil..
Agora isso da promo fake eu também concordo plenamente...
Tudo aqui beneficiam eles. É uma empresa global. O pelando é uma filial do
https://www.pepper.com/
Multinacional, vc acha q eles nao ganham em tudo?
A filial pelando é o funcionário sen4 naomdeveria postar promoção de verdade?
Sim, mas são produtos selecionados pras pessoas q assinam
TODOS OS PRODUTOS vendidos e entregue por Amazon tem frete grátis!
A que vem no pacote prime não. O unlimited que é 16.90 por mês é mt bom.
Eu fiz um plano família no spotify e passei a dividir os custos, saiu um preço ok ainda mais com 3 meses grátis.
Logo após que você assinar você cancela! Você vai ficar com seu mês grátis e não vai pagar nada >:c
Obrigado !!!
10 pila pra ter séries excelentes, filmes bons, sub na twitch + frete grátis nas compras, virei fã.
Eu ainda paguei a anul por 80,00 mau e te uso o de música
Mudar pra que?? Estão sendo lesados?
Kkkkkk
O app da Amazon pelo q conferi é do site oficial, não entendi o motivo de não está na play store, mais pode ser comercial
Eu baixei o app deles pela Play Store. Só não sei se ele ainda está lá.
Conferi agora, esse é o Amazon app Store, provável concorrente da play store da Amazon e pelo jeito quer ter seu espaço próprio. Será q Vem algum smartphone? :/
É um app da amazon
Amazon AppSore
É promoção de promover, divulgar e não uma promoção de oferta, desconto real.
Ainda não entendi qual o benefício de se instalar esse aplicativo...
Futuras atualizações, tenho notado q cada empresa vai ter seu conteúdo pra não depender do Google q cria algumas limitações... Amazon não joga pra perder, já estou vendo no futuro, celular, TV, eletrônicos em geral.. E.. Quem sabe um console, bem no final viajei, mais não custa sonhar
Se vc não usa nenhum serviço da Amazon, não muda nada.. Por enquanto, já testei aqui
Mas ja existe isso ha pelo menos 10 anos, desde meu primeiro android eu ja tinha visto a app store da amazon
Sim +está melhor pelo menos nos testes, eu só quero mais opções não importa de e xiaomi, Amazon, Microsoft, Google ou até CCE na diversidades de tecnologias, apps e serviços
Não entendi TB não, isso é comercial p empresa e não promoção, o preço está o mesmo de sempre...
Sim valor normal,e só pra lembrar o pessoal que o plano anual e melhor que o mensal kkkk
👏👏 eu não sabia que tinha plano anual, partiu assinar
*Edit: detalhe, sou usuário de
crackprime há um ano.Não e comercial pra empresa,fiz o anúncio pq tem pessoas que não conhece o plano anual só o mensal,e nos tempos que estamos passando qualquer economia já e muito.
Então não deveria estar em promoções e sim na categoria certa do pelando...
Fora que promoção é abaixo do valor normal, se está no valor normal não é promoção, simples assim.
Só remover e colocar no local certo, simples.
O preço mensal não é 9,00, então o anual é 108,00, temos uma diferença aí, só não vale a pena para quem paga com cartão e tem pouco limite, este vai ficar comprometido! Mas não vejo como um valor que possa fazer diferença!
Vocês prestam atenção no que estão lendo? Aonde o anúncio informa se tratar de uma promoção? Ele está apenas informando que assinando o plano anual, a assinatura fica mais em conta. Apenas isso!
Acho difícil não ficar mais caro eventualmente..
Qndo vai fazer a assinatura ele dá duas opções, a mensal e a anual
Eu já tenho a assinatura , no caso seria pra aderir ao anual
Nesse link que ele mandou, em gerenciar assinatura, aparece também quando você terá que renovar, caso seu plano ja seja anual.
Só entrar em minha conta e alterar.. Caso vc já tenha pago esse mês eles estornam a diferença.
Acabei de fazer..
E da pra mudar? Eu pago por mês 9,90
Eu peguei pra não ter que pagar todo mês e vou pegar de novo assim que acabar com medo de um dia aumentar, tem que continuar 10 reais até a série da Terra-Média sair
Você vê quando a pessoa não sabe matemática simples quando lê um comentário desse tipo.
Mas não têm diferença de só 10 reais não, o mensal é 9,90 pagando por 12 meses você gastaria 118,80. Então a economia é de quase 30 reais. Eu não sei você, mas se eu puder economizar 30 reais em algo que eu já ia gastar, prefiro.
pobres te assusta?
Se você colocar 10,00 ou 30,00 em alguma renda variável, neste período de 12 meses, com uma boa escolha ele pode ter uma enorme variação! Ahh, vale lembrar que existem corretoras com taxa zero! Então de pouco em pouco...
Onde está a mentalidade do pobre ?!
Deve ser algum riquinho que não estudou matemática... Aproveita e compra uma calculadora amigão kkkkkk
O pior que nem deve ser rico não, rico não precisa usar Pelando.
Ta bom colega, 2,45 por mês te faz falta né? Coitado. Eu topo fazer uma vaquinha pra te ajudar financeiramente. Já q vc faz tanta questão de precisão matemática.
Verdade amigo,já foi postado várias vezes e tem um da pelando fixado.mas todos e sobre o plano mensal ou dos 30 dias grátis pra teste,sobre o plano anual ninguém fala,nem a própria Amazon divulga esse plano anual.
Eu assinei o anual pelo anúncio da própria Amazon mesmo, nas opções de assinaturas sempre esteve lá qual o plano que você quer assinar.
Você está corretíssimo amigo, mas infelizmente tem pessoas que são inteligentes demais p entender que cada coisa tem seu lugar, são essas mesmas pessoas que tem a auto estima tão baixa que pra se sentirem bem precisam ofender às outras principalmente quando não tem argumentos.
São esses tipos de neandertais que não adianta nem você explicar que a roda é redonda...
Rs
(y) (y) ;) (y) (y) (y) (y)
Inclui prime video, prime music (não é o unlimited), prime reading (centenas de livros disponíveis) e twitch prime (o que eu particularmente não uso).
Uma boa economia..
Pois é amigo da pra entender isso,os caras se estressado por nada 😪
É isso aí semana passada mesmo eles fecharam
Ele já tá spammando um monte de coisa da amazon kkkk
Concordo.
Não está fácil de bater de frente com a Shopee
Verdade kkkk Ano passado eu fiz quase 210 pedidos na Amazon esse ano já tá chegando no 100.
nenhuma ué, mas nem todo mundo é membro prime (annoyed)
Pelandoe ajudando a economizar... Com esse layout podre no site, e com o aplicativo novo, todo bugado, estou saindo dessa comunidade....
Time Pelando
ago 2021@Thiagovb sai nãooo, fica aqui com a gente! 🧡 poxa, que pena que você não gostou do nosso novo layout. entendo que é difícil nos adaptarmos a mudanças como essas, mas tenho certeza que em breve vocês vão acostumar e amar cada detalhe do Pelando novo, que foi projetado com muito carinho!
@Samara gostaria de entender de onde tiraram esse layout que simplismente todo mundo odiou kkkkkkkkkk eu tô nem aí, quero e´economizar.
Óleo
Não consegui 🙁