Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Dias Grátis de Amazon Prime

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 Dias Grátis de Amazon Prime
Expirado
286 Comentários
@filipe_rochafilipe_rochanov 2019
Prime vale muito a pena, comprei pilha, lapiseira e jogos, tudo com frete gratis.
3
@b.guerrab.guerranov 2019
Na vdd sempre teve 30d grátis, mas boa lembrança haha
3
Os adms podem postar link de indicação? Uma vez postei um referral link e excluíram
1
[shortcode id="568531"/]
Dentadura?
@victoor_olvvictoor_olvnov 2019
Sempre teve esses 30 dias grátis?
@vanderlopeszvanderlopesznov 2019
4140741-N8xbk.jpgo outro post sobre a amazon prime foi deletado sem necessidade pra essa promoção ser " relembrada "
6
@gabrielcandgabrielcandnov 2019
Todo mês tem essa "promoção"
@colecionadorcolecionadornov 2019
É só 1 mês é? Não tinha alguma coisa com 3 meses?
@colecionadorcolecionadornov 2019

Não entendi o que quis dizer. O kra ta usando link de indicação? Existe isso no amazon?
Alguém me informa se dá pra Assistir séries etc do Amazon prime na TV?
Desculpa perguntar mas é que não estou conseguindo instalar o app do prime na minha smart tv
Sabe se tem algum vídeo no YouTube que possa me ajudar?
Tá ruim esse prime, depois de 2 meses do lançamento um monte de produto que era prime não estão mais prime.
Nova sim
Philips 4K
Tem o Netflix mas não sei como fazer pra instalar o Amazon prime
Da para dividir o Amazon music?
Deveriam aceitar o Hipercard !!!
@phythonphythonnov 2019
[shortcode id="568951"/]
Pelo que o pessoal está comentando, parece que não tem suporte no Brasil mesmo... Até no Reclame Aqui vi gente criticando. (fierce)

philips.com.br/c-p/55PUG6513_78/6500...views

De qualquer forma perguntei no HTforum se alguém sabe se tem alguma maneira de instalar. Se me responderem te aviso aqui.
Como faço pra assinar o serviço de 7,50 por mes?
vim seco pensando que tinha baixado o preço.
Tenho e não me arrependo.
[shortcode id="569069"/]
Tenho uma Philips também,e não tem Amazon, aliás a Smart da Philips é horrível com poucos aplicativo,no caso a Philips tinha que atualizar as Smart deles nem o telecine play não tem, comprei uma Smart TV com Android pro meu quarto que maravilha,tem play store,VC baixa os aplicativos,no quarto do meu filho tem uma Smart TV da Samsung modelo antigo,e ela é bem melhor que a Philips,e tem o Amazon vídeo,fox,HBO,Telecine, só aplicativo bom..me arrependi de ter comprado Philips pra minha sala..e tem horas que a minha desliga sozinha,e da minha irmã também, minha irmã tem uma de 32, também não gostou,parece um bug que tem nelas.. não sei disser o certo, porque elas fazem isso,do nada desliga e liga novamente...
Qual o sentido disso ta aqui como uma promoção?????
@henriquefbpahenriquefbpanov 2019
Eu assinei e está valendo muito
Prime vídeo e o prime music, apesar de ter 2 milhões de músicas, para mim já é o suficiente. O catálogo do prime vídeo não é tão extenso como o da Netflix, mas é muito bom. Atualmente estou assistindo Seinfeld. E também comprei algumas coisas na Amazon com frete grátis e a entrega é bem rápida.
@lima.limalima.limanov 2019
No caso, além streaming de vídeos e músicas, tem frete grátis em produtos selecionados? Se for tá valendo a pena mesmo, achei que era só frete
@geison4geison4nov 2019
Da pra dividir com alguém a tela?
@edson_ricciedson_riccinov 2019
Infelizmente a entrega grátis, no meu caso, não está cumprindo o prometido. Moro no RJ, capital, não estão cumprindo o prazo de 48h, e o pior, fizeram parceria com o correios falido, estão mandando pra um centro de distribuição asqueroso, me recuso a ir buscar, já pela 2° vez aconteceu isso...acho que não viram a dificuldade de trabalhar no Brasil...
@brunocosta78brunocosta78nov 2019
Ps4
@flexaflexanov 2019
Queria saber porque o povo briga tanto de colocarem algo mais de uma vez aqui. Alguém ganha alguma coisa postando? $$$$?
Os admns não acham boas promos, pegam as que estão no top , exclui, passam 1 e postam novamente , para relembrar . Tá bom viu ... $$$
não me arrependo.. porém os 30 dias só são grátis se vc não assinar... se você passar os 30 dias utilizando, no fim deles, deverá pagar pelos 30 dias..
@riihriihO sabe tudonov 2019
excelente!
@gustaafrancogustaafranconov 2019
Se eu assinar pra ter os 30 dias grátis, eu posso cancelar antes de acabar os 30 dias pra não pagar nada ? Kkkj
Esses serviços ficam ilimitados? Amazon vídeo e music principalmente?
@alertyalertynov 2019
Alguém sabe se tem como dividir com o amazon prime com a esposa? Não estou encontrando a opção.
[shortcode id="571699"/]
Só dar o teu login e senha que a tua patroa consegue usar, só não tem mais de um perfil como tem na Netflix. Eu dei meu login pra patroa e meu irmão e nós três conseguimos usar
@lavernelavernenov 2019
Pra cancelar antes dos 30 dias é tranquilo?
@alertyalertynov 2019
Para quem ta com dúvida. Pode cancelar antes dos 30 dias sim, a assinatura fica funcional até esses 30 dias acabarem. Depois quando fui assinar o plano anual, não achei a opção, só tinha o mensal. Fui clicando e assinei o plano mensal sem querer (acho que nem tinha como escolher o anual), cobraram R$9,90. Entrei na minha conta prime pelo site e troquei para o plano anual e cobraram mais R$89,00. Liguei para lá e falaram que o valor de R$9,90 já tinha sido registrado para reembolso mas pode demorar uns 3 dias para aparecer.
@dmrdmrnov 2019
Alguem sabe informar qts pessoas podem acessar a o msm tempo?
@erickpoubellerickpoubellnov 2019
Sempre usei Amazon chegou tudo certo pq eles usavam uma transportadora pra fazer a entrega.
Assinei prime, e as entregas começaram a vir pelos correios,porém os correios não querem entregar na minha residência, emitindo comunicado pra eu ir buscar na agência,relatei para Amazon o ocorrido e eles nada quiseram fazer(mesmo o produto sendo vendido e enviado por eles)
Pelo q percebi o prime ,eles enviam por Sedex pra tecnicamente chegar mais rápido..porém no meu caso nunca chega.
Enfim,só estou relatando ,talvez aconteça com poucos isso,mas se for ,o prime não serviria de nada nesses casos.
Com esse negócio aí da pra ter a twich prime?
@jhones_nevesjhones_nevesnov 2019
Essa a oferta mais sem vergonha que eu já vi, pois o site já oferece isso pra qualquer um
@jhones_nevesjhones_nevesnov 2019
E não é 30 dias grátis nada porque depois que fecha o ciclo de 30 dias os caras te cobram uma mensalidade
@usuario.usuario.nov 2019
Só baixar o app amazon e pronto ter seu primeiro mês de graça além de ter frete grátis na Amazon assistir a 3 telas simultâneas e ouvir músicas no Amazon music sem propagandas...
@estrobiloestrobilonov 2019
Ja sou assinante. Pela soma dos produtos vale a pena. Algumas series sao muito boas. Mas tem muito filme sem dublagem e sem legenda.
Alguém expert em Netflix pra dizer se esse prime video se compara? Não assisto filmes ..mas queria convencer a patroa a trocar o Netflix por esse ai....pois valeria a pena financeiramente
Quem pegar me dá SUB na Twitch <3

Twitch.tv/Berg_Muteg
@anderdoganderdognov 2019
É mesmo... Ava
Tem xeso grátis?
@andre_linsandre_linsnov 2019
da pra pagar esse amazon prime com mercado pago. E o frete serve pra todo brasil?
Fiquei na dúvida. Se vc contratar o frete prime tbm é liberado o prime vídeo?
@brunarodbrunarodnov 2019
A mensalidade por esse preço tem tempo pré determinado para aumentar no contrato?
A Amazon prime vem revolucionando o mercado
@ynglidynglidnov 2019
[shortcode id="579819"/]
Eu tenho os dois meu marido não quis cancelar a netflix, mas estou gostando mais do prime video, notei que apesar de ter poucas atraçoes em comparação, alguns programas que tinham na netflix e sumiram do catálogo estao no prime agora e as series originais são muito boas, além de ter umas series classicas que ela pode gostar de rever.. Coloca ela pra usar um mês, mas msm se ela não quiser cancelar a netflix vale a pena ter o prime por ser 10 reais (89 se pagar 1 ano de uma vez). As duas se complementam bem, cancelei até a TV a cabo, sky nunca mais
@largatixo23largatixo23nov 2019
Eu tbm n consegui baixar o Amazon na minha TV smart LG 43LH5700. Na minha 4K WeboOS. Funcionou! Vai entender!
Grátis o caralheo... Tive q cancelar a compra no cartão, foi descontado 9, 99 nessa merda ;(
Melhor promoção de todas. Assinei o anual. ;)
Nada ver, isso não e promoção nada

Vocês estão indicando pra lucrar encima de quem se cadastra.

Ai na hora que alguém quer postar algo pra ajudar e só porque a pessoa tem benefício vocês não aprovam, mas pra postar isso aqui e lucrar 10 reais por cada pessoa que entrar vocês gostam.

Tô fora desse app de picareta falso moralista.

Quer ganhar encima do pessoal, faca de forma limpa e não com essa safadeza ai
Alguém sabe me informar se tem gift card da Amazon

Meu Deus cara. Não seja retardado
Pra galera que tá reclamando. Criem sua própria plataforma e e usem link próprio pra ganhar dinheiro...

Galera reclama como se pagassem pra poder usar o Pelando, séloko
[shortcode id="587111"/]
Quando a gente compra pelo pelando estamos pagando pra eles . Vc acha q eles trabalham de graça? Q são bonzinho ?

Em respeito a todos nós q aqui estamos deveriam parar de postar promofake . Descontos de 3% . Ou desconto da metade do dobro .

Sen4 é do pelando é só posta coisa de email. Desconto de 3% .
Deveria ir atrás de promoção boa de verdade e postar

Esse App ainda está cheio de propaganda de lojas, só da gente baixar nos já estamos pagando pra eles .
Sen4 posta cada coisa pra bater a meta .
Sen4 ao posta promoção de email . Ou seja promofake
@anderdoganderdognov 2019
Pessoal reclamando do pelando fazendo o pé de meia deles... kkkk vcs não prestam, eu até liberei o adzanox no meu Adblock pra eles tirar os centavos deles... Se vcs acham ruim procura outra plataforma, mas já adianto que são bem fracas e raramente tem um bom feedback igual essa, claro que quem usa aqui usa outras né galera
@tubaraodftubaraodfnov 2019
Posso conectar quantos dispositivos simultâneos no prime vídeo?
@jpaulophbjpaulophbnov 2019
Amazon Prime da frete grátis pro Nordeste?
@alfsalesalfsalesnov 2019
Amazon envia tudo via sedex , top já comprei 2 produtos com esta promoção de frete e valeu apena
@alinecairesalinecairesnov 2019
A plataforma de música deles é boa? Eu uso spotify mas estou achando caro...
(y)
@jordan.diasjordan.diasnov 2019
Alguém me tira uma dúvida, quantas pessoas podem usar a mesma conta? Porque linquei a conta Amazon prime da minha mãe no meu twich pra pegar uns itens de jogo e quanto instalei o prime vídeo já logou automático
@dougbhzdougbhznov 2019
Bora comprar pessoal kkk
@f.geovanf.geovannov 2019
Da pra assinar e cancelar 30 dias dps sem custo?
@raiza_fcraiza_fcnov 2019
Gente eu já usei 30 dias grátis, será que posso usar novamente!? 😬
Gostei da promoção e informações, vou assinar, mas não por esse link, obg.
@largatixo23largatixo23nov 2019
10 reais por tudo isso nem, compensa cancelar, assisti umas séries esse final de semana, gostei muito. Aumentando o cardápio já era Netflix!
@dougbhzdougbhznov 2019
Opaam
@rafaeljordaorafaeljordaonov 2019
Essa promoção da Vivo também vou ter frete gratis no site amazon prime?

4203287.jpg
@jamarques83jamarques83nov 2019
Alguém sabe me dá uma dica com quantos dias tenho que cancelar antes de vencer o prazo grátis ?
@nate_nrbenate_nrbenov 2019
Peguei a promoção e mano... VALE MUITO A PENA!!! (y)
10 pila pra ter séries excelentes, filmes bons, sub na twitch + frete grátis nas compras, virei fã.
@nossoamigonossoamigonov 2019
Alguém sabe me dizer se posso assinar o prime a fazer a compra com frete grátis no mesmo dia? Ou tem alguns dias de carência?
Amazon = Amazonas
@guirj2guirj2nov 2019
Amazon estou contando com você nesta blackfriday
@thecleanserthecleansernov 2019
pra cima deles
@powerguido_powerguido_nov 2019
Sempre teve
Assinei esse Prime e sinceramente, é muito confuso. Teoricamente você tem acesso a tudo isso listado, mas quando vai usar os serviços ele te pede um login do serviço específico e geralmente quando você usa o login do prime ele faz uma redundância e volta pro login, nunca consegui usar o twitch prime por exemplo, nem o music.
@alexpixelalexpixelnov 2019
Eu pago anualmente 90 reais. Compensa muito pagar o anual ... Sem falar que tem frete grátis e acessos à vários conteúdos da Amazon como ler livros no Kindle sem pagar à mais por isso e o Amazon music que são os que mais utilizo.
Assinei pra comprar varias coisas da black friday.... Comprei nada
Se você comparar com o Prime das Americanas, o do Amazon é infinitamente superior e bem mais barato. Assinei o das Americanas e me arrependo amargamente, pois nada que se tente comprar lá, têm o frete prime. Diferentemente da Amazon que além de tudo tem o Prime Vídeo, que estou gostando muito!!
[shortcode id="626610"/]
Mudar pra que?? Estão sendo lesados?
Se eu aderir a essa promo eu perco minha assinatura do music unlimited? Será que terá alguma interferência?
Como faço pra usar o prime vídeo no Chromecast??? Não acho a opção...
@dcruzdcruzfev 2020
https://tse1.mm.bing.net/th?id=OGC.b0e6549d04effbc4896e6cbc8b67a820&pid=Api&rurl=https%3a%2f%2fmedia.giphy.com%2fmedia%2fl46CgZ79Eatei0Qve%2fgiphy.gif&ehk=ZaNo3IWIHNFXKVnnzsddrERjftwXMZ3C7aKZiwotISk%3d
@jeancmsjeancmsfev 2020
Q porra é essa?
@dcruzdcruzfev 2020
4471947-uZp16.jpg
Ebaaaaaaaa várias mudanças
Será q a Amazon será banida da Google Store? :/
@ohohfev 2020
A Amazon vai dominar o mundo.
4471959-e4gHX.jpgLoja Amazon, já era de se esperar
@silasgjasilasgjafev 2020
Nao entendi a "promoção"
Muda o título para Amazon AppStore
@adriano_liraadriano_lirajul 2020
Sou usuário do Prime e recomendo, o melhor custo benefício que existe.
@jhow.nevesjhow.nevesjul 2020
Show
@stefano_diasstefano_diasjul 2020
Mas esse é o valor normal do anual kkk. Melhor custo benefício <3 . Compro tudo na Amazon
Se a Amazon mantiver o que ela vem fazendo, ela conseguiu fidelizar um cliente para o resto da vida.. e isso é beeem raro..
Quem já é prime , como faz pra assinar anual ?
É um caminho sem volta. Pior que crack
Amazon é viciante mesmo....custo benefício top
@thlobatothlobatojul 2020
Você vê como as pessoas são pobres quando a diferença do anual para o mensal são só 10 reais e povo acha que é muuuuuuita diferença
@cristianoccristianocjul 2020
Vlw amigo, mas isso já foi postado várias vezes e tem um da pelando fixado na página principal.
@r_vieirar_vieirajul 2020
Eu sou do nordeste e o frete pra cá sempre é caro, mas com a Amazon prime isso mudou. Muito boa, compensou muito
Alguém pode me dizer se esse prime inclui o prime vídeo tbm ou são categorias separadas?
@andrekandrekO sabe tudojul 2020
Eu tb não sabia do plano anual, acabei de alterar aqui.
@gilvan.jrgilvan.jrjul 2020
Eu não conhecia o plano anual, muito bom
Obrigada... Acabei de mudar meu plano.. Quando adquiri não prestei atenção no plano anual.
Uma boa economia..
É pra isso que eu pago internet, briguem mais por nada
Tem como parcelar esse anual em um ano ? stonks (lol)
@user1254631user1254631jan 2021
Não acredito , sério , melhor postagem , caramba estava esperando isso .
@joaopaulofsrjoaopaulofsrjan 2021
Vai congelar
@igor.arrighiigor.arrighijan 2021
6265066-83eff.jpg
@the_onethe_onejan 2021
Antes que falem, de vez em quando a Amazon fecha essa promoção por alguns dias/semanas, pra depois abrir de novo
Mds
@olatiholatihjun 2021
Prime day tá fraquinho mesmo. Comprei mais na Shopee do que nele
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2021
KkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@_six_sixDe graça, até injeção na testajun 2021
E essa novidade? (lol) (lol)
Caminho sem volta, depois que você entra não consegue mais sair pq tem muita promoção bacana e até de coisas bobas, fica o aviso sobre esse prime da Amazon, cuidado (lol) (y)
@irumakunirumakunjul 2021
Qual a novidade? Eles dão o primeiro mês gratis desde os anos 90 (confused)
@thiagovbthiagovbago 2021

Pelandoe ajudando a economizar... Com esse layout podre no site, e com o aplicativo novo, todo bugado, estou saindo dessa comunidade....

1
@tadfsatadfsafev 2023

Óleo

Não consegui 🙁

Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!

Só passando pra relembrar os benefícios do Amazon Prime e por que vale a pena assinar o serviço!

Preço:

• O serviço custa R$14,90 mensais e tem 30 dias Grátis!
  • Há também um plano anual, de R$119,00/ano em que cada mês sai por R$9,92.

Benefícios:

• Frete Grátis para todo país e sem limite mínimo de compra. Os itens elegíveis têm o selo “Prime”, e em algumas cidades o tempo de entrega é de apenas 2 dias!
  • Acesso ao Prime Vídeo, a plataforma de streaming de vídeo da Amazon, com filmes, séries exclusivas como The Boys, Homecoming, The Marveolous Ms. Maisel, Good Omens, American Gods e muito mais.
  • Prime Music, a plataforma de música da Amazon, com mais de dois milhões de faixas no acervo, musicas nacionais e internacionais. O aplicativo possui compatibilidade com iPhone (iOS), Android, macOS, Windows e Fire TV Stick, além da versão para usar no desktop.
  • Centenas de e-books e revistas no Prime Reading, o pacote de leituras Amazon. Os títulos podem ser acessados diretamente do aplicativo do Kindle para celulares e tablets, assim como no próprio leitor digital.
  • Promoções exclusivas disponíveis apenas para os assinantes Prime. Os itens aparecem com o selo “Oferta Prime do Dia” ou “Oferta Exclusiva Prime”
  • Twitch Prime, a plataforma de jogos eletrônicos, com gameplays e transmissão de campeonatos de esports ao vivo e sob demanda. Além de assistir aos conteúdos, os assinantes também podem contar com várias recompensas de jogos, como caixas e skins, e acesso a outros títulos totalmente grátis.

Textos Úteis:

Analisando todos os benefícios oferecidos, nós achamos que vale muito a pena a assinatura do Amazon Prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?