Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fala Pelandos!
Só passando pra relembrar os benefícios do Amazon Prime e por que vale a pena assinar o serviço!
Preço:
- O serviço custa R$14,90 mensais e tem 30 dias Grátis!
- Há também um plano anual, de R$119,00/ano em que cada mês sai por R$9,92.
Benefícios:
- Frete Grátis para todo país e sem limite mínimo de compra. Os itens elegíveis têm o selo “Prime”, e em algumas cidades o tempo de entrega é de apenas 2 dias!
- Acesso ao Prime Vídeo, a plataforma de streaming de vídeo da Amazon, com filmes, séries exclusivas como The Boys, Homecoming, The Marveolous Ms. Maisel, Good Omens, American Gods e muito mais.
- Prime Music, a plataforma de música da Amazon, com mais de dois milhões de faixas no acervo, musicas nacionais e internacionais. O aplicativo possui compatibilidade com iPhone (iOS), Android, macOS, Windows e Fire TV Stick, além da versão para usar no desktop.
- Centenas de e-books e revistas no Prime Reading, o pacote de leituras Amazon. Os títulos podem ser acessados diretamente do aplicativo do Kindle para celulares e tablets, assim como no próprio leitor digital.
- Promoções exclusivas disponíveis apenas para os assinantes Prime. Os itens aparecem com o selo “Oferta Prime do Dia” ou “Oferta Exclusiva Prime”
- Twitch Prime, a plataforma de jogos eletrônicos, com gameplays e transmissão de campeonatos de esports ao vivo e sob demanda. Além de assistir aos conteúdos, os assinantes também podem contar com várias recompensas de jogos, como caixas e skins, e acesso a outros títulos totalmente grátis.
Textos Úteis:
Analisando todos os benefícios oferecidos, nós achamos que vale muito a pena a assinatura do Amazon Prime.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dentadura?
Não entendi o que quis dizer. O kra ta usando link de indicação? Existe isso no amazon?
Pelo que o pessoal está comentando, parece que não tem suporte no Brasil mesmo... Até no Reclame Aqui vi gente criticando. (fierce)
philips.com.br/c-p/55PUG6513_78/6500...views
De qualquer forma perguntei no HTforum se alguém sabe se tem alguma maneira de instalar. Se me responderem te aviso aqui.
Tenho uma Philips também,e não tem Amazon, aliás a Smart da Philips é horrível com poucos aplicativo,no caso a Philips tinha que atualizar as Smart deles nem o telecine play não tem, comprei uma Smart TV com Android pro meu quarto que maravilha,tem play store,VC baixa os aplicativos,no quarto do meu filho tem uma Smart TV da Samsung modelo antigo,e ela é bem melhor que a Philips,e tem o Amazon vídeo,fox,HBO,Telecine, só aplicativo bom..me arrependi de ter comprado Philips pra minha sala..e tem horas que a minha desliga sozinha,e da minha irmã também, minha irmã tem uma de 32, também não gostou,parece um bug que tem nelas.. não sei disser o certo, porque elas fazem isso,do nada desliga e liga novamente...
Só dar o teu login e senha que a tua patroa consegue usar, só não tem mais de um perfil como tem na Netflix. Eu dei meu login pra patroa e meu irmão e nós três conseguimos usar
Assinei prime, e as entregas começaram a vir pelos correios,porém os correios não querem entregar na minha residência, emitindo comunicado pra eu ir buscar na agência,relatei para Amazon o ocorrido e eles nada quiseram fazer(mesmo o produto sendo vendido e enviado por eles)
Pelo q percebi o prime ,eles enviam por Sedex pra tecnicamente chegar mais rápido..porém no meu caso nunca chega.
Enfim,só estou relatando ,talvez aconteça com poucos isso,mas se for ,o prime não serviria de nada nesses casos.
Twitch.tv/Berg_Muteg
Eu tenho os dois meu marido não quis cancelar a netflix, mas estou gostando mais do prime video, notei que apesar de ter poucas atraçoes em comparação, alguns programas que tinham na netflix e sumiram do catálogo estao no prime agora e as series originais são muito boas, além de ter umas series classicas que ela pode gostar de rever.. Coloca ela pra usar um mês, mas msm se ela não quiser cancelar a netflix vale a pena ter o prime por ser 10 reais (89 se pagar 1 ano de uma vez). As duas se complementam bem, cancelei até a TV a cabo, sky nunca mais
Vocês estão indicando pra lucrar encima de quem se cadastra.
Ai na hora que alguém quer postar algo pra ajudar e só porque a pessoa tem benefício vocês não aprovam, mas pra postar isso aqui e lucrar 10 reais por cada pessoa que entrar vocês gostam.
Tô fora desse app de picareta falso moralista.
Quer ganhar encima do pessoal, faca de forma limpa e não com essa safadeza ai
Meu Deus cara. Não seja retardado
Galera reclama como se pagassem pra poder usar o Pelando, séloko
Quando a gente compra pelo pelando estamos pagando pra eles . Vc acha q eles trabalham de graça? Q são bonzinho ?
Em respeito a todos nós q aqui estamos deveriam parar de postar promofake . Descontos de 3% . Ou desconto da metade do dobro .
Sen4 é do pelando é só posta coisa de email. Desconto de 3% .
Deveria ir atrás de promoção boa de verdade e postar
Esse App ainda está cheio de propaganda de lojas, só da gente baixar nos já estamos pagando pra eles .
10 pila pra ter séries excelentes, filmes bons, sub na twitch + frete grátis nas compras, virei fã.
Mudar pra que?? Estão sendo lesados?
Uma boa economia..
Pelandoe ajudando a economizar... Com esse layout podre no site, e com o aplicativo novo, todo bugado, estou saindo dessa comunidade....
Óleo
Não consegui 🙁