Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(30 dias grátis) Amazon Music unlimited

(30 dias grátis) Amazon Music unlimited
Expirado
5 Comentários
Lembrando q unlimited é diferente do Prime q embora seja 9.90 baratinho conta com acervos menores, tanto Kindle como música

Isso ae esse tem lançamento igual Spotify
remy_mar 2020

O prime só dá direito alguns albuns/artistas. O unlimited à tudo! É igual ao Kindle unlimited
Fui fazer umas pesquisa e todos os álbuns que tenho no Deezer estão como unlimited no Amazon music. Resumindo: uma bosta.
O Amazon VIDEO pra quem é prime é melhor , a maioria dos títulos/todos são liberados.
[shortcode id="768871"/]
O Amazon Prime Music não é ruim não. Tem limitações de músicas? Tem sim, mas também não é como você dá a entender que não tem nada. Ele peca mais em lançamentos.
remy_mar 2020

Pois meus artistas de décadas atrás estão todos como unlimited. Pessoalmente, toda minha playlist do Deezer está como unlimited.
Ordenar por

Descrição da promoção

Esse eu uso posso falar com propriedade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.