Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30 dias]Experimente o Microsoft 365 - 6 TB de armazenamento na nuvem e acesso aos aplicativos premium

[30 dias]Experimente o Microsoft 365 - 6 TB de armazenamento na nuvem e acesso aos aplicativos premium
Expirado
8 Comentários
thiagokasperset 2022

Pelas minhas contas, com a velocidade de upload do Onedrive, vai demorar uns 18 anos pra conseguir usar esses 6TB.

2
gabriel1309set 2022

Tá usando errado

3
toinhaoset 2022

ta subindo por onde? Navegador ou o proprio programa que vem embutido no windows?

thiagokasperset 2022

Pelo programa, pelo navegador, pelo Cyberduck, Filezilla... Só tá faltando mandar os arquivos por carta.

6
thiagokasperset 2022

Mostra aí sua velocidade de upload mandando da maneira correta.😂😂

3

Eu uso bastante e tb acho bem decepcionante. Tanto no PC quanto no navegador.

(no PC ta até bom nos últimos tempos na verdade, mas se vc for depender de navegador...)

1
gabriel1309set 2022

Cara, pelo navegador é horrível, mas pelo programa é muito rápido. Pra mostrar só em vídeo mesmo, mas tudo que eu jogo no onedrive sobe rápido. Eu tenho uns 300mb de Upload.

1
thiagokasperset 2022

Eu tenho 600mb de up/down, amigo, não sou um usuário leigo, o upload do onedrive é travado em 3MB/s.

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.