[30 DIAS DE TESTE] - KIT STARLINK: RESIDÊNCIAL ou VIAGEM
Expirado
Vendido por Starlink
R$1.000
1612°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
30 DIAS DE TESTE
Experimente a Starlink por 30 dias e, se o serviço não for satisfatório, receba reembolso total.
Eles programam a data de entrega e vão adiando, adiando até demorar uns 2 meses kkk
sim,estao adiando para fevereiro,comprei a sexta antena ontem e a previsao é dia 17 fevereiro
Vc revende/instala?
Mas o teste só começa a contar depois que chega, né?
No email de atraso que enviaram, falaram que começa a contar só quando chegar mesmo
Hummm... Menos mau... Tenho vontade de testar aqui no sítio, mas tenho receio da burocracia pra devolver e ser reembolsado, caso não dê certo
nao tem teste algum gratis, teste é pra vc decidir se continua ou nao com a antena...mensalidade as veses chega antes da antena chegar
Pelas regras vc terá 30 dias para testar o PRODUTO, não ficando satisfeito poderá devolver e o valor pago devolvido 👍
Pelas regras vc terá 30 dias para testar o PRODUTO, não ficando satisfeito poderá devolver e o valor pago devolvido 👍
Mas aí não tem sentido dizerem que haverá reembolso integral, caso não goste, dentro dos 30 dias de teste... Não tem sentido nem chamar de teste
Dois. Na chácara que fica em.São Lourenço, a Internet é horrível. (Vivo) pq.demais nem pega lá. Queria experimentar tbm.
Em breve será a única internet q funcionará Instagram
Tomara, quem sabe se livrando de redes sociais as pessoas fiquem menos burras
Muito pelo contrário. Antes das redes sociais eram muito mais manipuladas pelos canais de tv. Mais concordo que internet tem merda demais
No caso do twitter tiveram que bloquear também. Se não a Anatel cortava, aliás, cortou, ficaram com as contas bloqueadas.
Ninguém vai ficar mais inteligente assistindo TV.
Rede social é liberdade de expressão.
Não anseie que o Estado te prive de liberdade, pois quando eles tomarem tudo o que é seu, você vai se arrepender.
Prazer, algoritmo.
Valeu imortal...
Liberdade?
Concerteza
Seu comentário é a prova da fala do rapaz. Tu sequer consegue empregar corretamente o MAS e MAIS...
Esse é o português da geração redes sociais
Achei um professor de português aqui? Me poupe
Não precisa ser professor para aprender as normas básicas da escrita e interpretação de texto. Fica a recomendação, menos redes sociais, mais livros. Talvez te ajude
Então vai ler um livro. Nuss cara chato
Tik Tok, Insta, fofocas no face rss um livro ninguém quer ler mkkkk
Funciona bem para jogar?
Ac
Alguem joga?
Não, por conta das instabilidades na conexão, as vezes ela perde sinal por uns segundos.
A não ser que seja um jogo que não dependa de reação rápida, não é ideal pra jogar
Bom saber, obrigado!
No YT tem muito conteúdo do pessoal usando p jogar e não reclamam não... depois confira aí.
vc tem certeza do que tá falando?
Como que a Internet se comporta em cidades menores? Minha esposa trabalha em home e precisa de uma net instável...
Tô no meio do mato a mais de 50km da cidade pequena mais próxima e faço home office daqui c a starlink. Muito boa. N cai nem com chuva
Instável? Pega uma via rádio então rsrs
Tem como comprar e deixar a mensalidade desativada? Quero só garantir o equipamento, mas por enquanto pretendo continuar usando minha fibra.
Tem sim! Mas acho q tem q pagar só menos 1 mensalidade, depois é só cancelar.
Bom dia posso ficar mudando de localização com ela?. tipo trabalho 1 mês em uma cidade depois mudo para outra Lembrando no plano mais barato. O residencial.
Boa pergunta. Também tenho essa curiosidade.
tô querendo comprar pra fazer a mesma coisa. viajo direto pra uma outra cidade onde a internet não é nem um pouco legal. queria saber também se existe algum tipo de "plano por demanda" ou algo similar.
alguem sabe quando lança a starlink mini no brasil?
Bom dia, pessoal!
Alguém usa em apartamento essa antena?
To com essa dúvida, se funcionaria com a visão que tenho da sacada...
Você vê o satélite da sua sacada?!!!
Alguém sabe quanto fica o plano móvel? Que usa em qualquer lugar.
Aqui o valor aparece 1400 + 800 e cacetada de impostos