Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias de Telecine Play GRÁTIS (NOVO CADASTRO)

30 dias de Telecine Play GRÁTIS (NOVO CADASTRO)
Expirado
26 Comentários
ofariasjun 2019
Tá dando erro no login

Depois que fez todo o cadastro?
(Pq é pra novos cadastros, você viu?)
ofariasjun 2019

Novos cadastros Telecine play, não quer dizer que eu não possa já ter uma conta globo.com. Assim como já peguei promoção da globo play e ja tinha cadastro

3744447-xJOvZ.jpgAqui foi normal. Usei uma conta gratuita que eu ja tinha, mas nunca paguei nenhum serviço e nem usei cupom
Eu consegui fazer mas a página de cancelamento da assinatura não carrega.
olucassrjun 2019

Já tentou pelo computador?

Sim, pc e celular.
olucassrjun 2019

Tamo ferrado então kkk
olucassrjun 2019

Consegui fazendo o que diz aqui https://ajuda.telecineplay.com.br/artigo/?slug=como-cancelar-o-telecine-play

Consegui. Obrigado!
denycrisjun 2019
Cadastrei. Obrigada!
kevenkarlosjun 2019
Deu certo !! 😁
Se cancelar agora dá pra continuar usando?

Sim.
Tem como cancelar depois de 30 Dias ,ou é obrigatório fazer a assinatura?

Tem como cancelar a qualquer momento
lucasbhjun 2019
Pedem cartão de crédito e de débito. Acho um abuso. Não estou tão desesperado por coisas grátis pra entregar tanta informação minha assim.
caio.andradejun 2019
prefiro amazon prime 7,90 nos primeiros 6 meses depois 14,90 to gostando muito tem coisas melhores que netflix

Passa o link desse

Concordo com você que o Amazon Prime Video tem mais novidades que o Netflix, mas como o Telecine Play nenhum serviço se compara, na minha opinião. Nem o HBO Go.
Pela lista:
1° Telecine Play
2° HBO Go
3° Amazon Prime video
4° Netflix

Procura no histórico do Pelando, tem uma promoção vinculado a Vivo que da 3 meses grátis, 6 meses de 7,90 e o resto 14,90
henrik_magnojun 2019

Comecei a usar...
Mas o telecine Play nao tem 4k e muitos títulos sao só em HD....
quero qualidade nao quantidade
lyliiiiijun 2019
Assinei. Valeu!
henrik_magnojun 2019
Consegui mesmo ja sendo usuário antigo
tbm sou usuário antigo e consegui
k3brjun 2019
Tá rolando não! '-
3750401-bcHWi.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Telecine celebra o amor e em homenagem ao Dia dos Namorados oferece um presente para se apaixonar: 30 dias de acesso gratuito para novos cadastrados em sua plataforma de streaming. Para compartilhar um momento especial ou desfrutar da própria companhia, basta acessar teleci.ne/N...os clicar no botão ‘Insira seu cupom’, digitar TC30AMOR e cadastrar suas informações. Ao toque de um play, o novo usuário da plataforma de streaming Telecine terá cerca de 2 mil filmes disponíveis, em qualquer tela ou lugar do Brasil, dos mais variados gêneros e dos maiores estúdios de Hollywood, além de amplo catálogo de filmes nacionais.
O cupom especial Telecine em homenagem ao amor estará disponível apenas nos dias 10, 11 e 12.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.