30 dias de Rappi Prime por R$1,90 + Frete Grátis acima de R$20
Expirado
Vendido por Rappi
R$1,90OFF
302°
PRIME19
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só digitar o cupom e seguir o passo a passo que vai aparecer na tela.
Cupom já utilizado, devem ter divulgado ele aqui já alguns meses atrás. Obrigado
o mesmo aqui. Não é novo.
(y)
E ultimamente não tem aparecido, então nem vou comprar o prime. Ainda tenho 65 dias
Pois quem é prime não paga nada, e as minhqas estão sendo, msm qua do não tem chuva nem nada disso.
Aparece pra mim, mas não é de frete acho, é “taxa de serviço” algo do tipo
Pois é
Eu pago pq de certa forma ainda tá valendo né, mas se é prime não deveria pagar taxs de nada.
Igual a submarino, maricas ou Shoptime começar a cobrar taxa de quem já paga o prime.
Sei lá, tá ruim, Mas tá aceitável.
Mas lá é um tipo diferente de serviço. Sim, cobram uma taxa de serviço, de 90 centavos. A justificativa é "pra manter o serviço funcionando".
Bom, ainda está bom
Seria pior ter q pagar em média $8,90 por entrega
Foi ótimo, hoje nem tanto. Lembro da época da promoção de indicação, indiquei a família toda, juntei uns 300,00 Rappicréditos pra pedidos.
Nossa que maravilha ehn
Infelizmente conheci o Rappi já estava no "fim", faz uns 3 / 4 meses
Porém ainda aproveitei um pouquinho os descontos, mas utilizo p algumas coisas Msm sem os descontos.
Como usa rappicredito?
Basta marcar a opção usar rappicréditos, que fica na tela de finalização do pedido.
Isso marquei. Só que fica o valor, têm quer zerar né não?
Não. olha o inbox
Não muda MT, mas não custa $1,90 kkkkkk