Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 dias de assinatura Catho grátis

30 dias de assinatura Catho grátis
Expirado
22 Comentários
danielvjan 2019
Boa!!
micheleokbjan 2019
É só para novos assinantes?
É fácil de cancelar?

De acordo com eles próprios é fácil....

• 10 - O que devo fazer para usar somente ...rado?
    • Para usar apenas o período promocional de 30 Dias Grátis e não receber cobrança você deve fazer o cancelamento até o 30º dia corrido, contado a partir do dia seguinte da sua adesão à Promoção 30 Dias Grátis. O cancelamento é de sua total responsabilidade e pode ser feito a qualquer momento pela sua Área do Candidato.

catho.com.br/help/index.phtml?&s...=1343
frmgjan 2019
Quais as regras?
Pura enganaçao...
Experiencia propria!!
Fora que tive meus dados pessoais vazados, havia perdido o emprego e me cadastrei na Catho, estava recevbendo seguro desemprego, quando fui retirar a segunda parcela meu cartao eatava bloqueado... Fui ver haviam pego meus dados, ligaram para o banco e solicitaram envio de um cartao novo para Santa Catrarina.
Nossos dados ficam expostos a qualquer empregador, com isso pessoas mal intencionadas se cadastram como sendo empresarios a procura de empregados e usam nossos dados pessoais.
cassio.lucasjan 2019
Bom, minha experiência com a Catho foi boa, fiz várias entrevistas e consegui meu primeiro emprego como jovem aprendiz em uma empresa grande, então sempre que vejo algo sobre, eu recomendo, o meu problema foi quanto ao cancelamento, fiquem atentos e cancelem no dia correto, pois fui cobrado por cancelar um dia após o prazo e não foi barato.
Só pra novos usuários 😥
deivid_elyjan 2019

Cadastra com outro cpf e o mesmo cartão, não tem verificação de cpf, e ele não é passado para o empregador, basta ser um cpf valido.

Vlw (y)
zildajan 2019
Só pra novos
deivid_elyjan 2019

Cadastra com outro cpf e o mesmo cartão, não tem verificação de cpf, e ele não é passado para o empregador, basta ser um cpf valido.
zildajan 2019

Entendi obrigado
aline.leejan 2019
Já usei o período de 30 dias gratuitos mas não me chamaram p nenhuma entrevista! 😪
deivid_elyjan 2019

Questão de perfil, comigo já funcionou 2x.
rogernkjan 2019
Bem numa hora boa. Tô precisando achar um estágio (embarrassed)
Eu ja fui chamado para entrevista mesmo após o período gratuito expirar, eu recomendo .
Tive uma experiência boa na Catho. Fui entrevistado e contrato no período de 7 dias grátis. Recomendo. Isso foi em 2016. Hoje sou servidor público.
rafaroedeljan 2019

depende muito da região... como moro em cidades pequenas é muito mais díficil mesmo utilizando serviços como estes, então optei por procurar vagas foras da "area de conforto" e realmente achei empregos bacanas e fui chamado, entretanto não foi pela Catho, foram por outros serviços gratuitos....

Sou de Natal/RN
taskerjan 2019
Fujam desse lixo.. se vc trabalha com tech, design, produto ou negocios recomendo a Revelo..
mbsy.co/mBtCJ
vc ganha inclusive bonus de 10% depois dos primeiros 3 meses e é free pro candidato, ja usei duas vezes =DD
Alguém sabe qual o valor após o períoro grátis?
Ordenar por

Descrição da promoção

Normalmente são 7 dias.

Lembre de cancelar antes.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.