30 dias de assinatura Catho grátis
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
651°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De acordo com eles próprios é fácil....
catho.com.br/help/index.phtml?&s...=1343
Experiencia propria!!
Fora que tive meus dados pessoais vazados, havia perdido o emprego e me cadastrei na Catho, estava recevbendo seguro desemprego, quando fui retirar a segunda parcela meu cartao eatava bloqueado... Fui ver haviam pego meus dados, ligaram para o banco e solicitaram envio de um cartao novo para Santa Catrarina.
Nossos dados ficam expostos a qualquer empregador, com isso pessoas mal intencionadas se cadastram como sendo empresarios a procura de empregados e usam nossos dados pessoais.
Cadastra com outro cpf e o mesmo cartão, não tem verificação de cpf, e ele não é passado para o empregador, basta ser um cpf valido.
Vlw (y)
Cadastra com outro cpf e o mesmo cartão, não tem verificação de cpf, e ele não é passado para o empregador, basta ser um cpf valido.
Entendi obrigado
Questão de perfil, comigo já funcionou 2x.
depende muito da região... como moro em cidades pequenas é muito mais díficil mesmo utilizando serviços como estes, então optei por procurar vagas foras da "area de conforto" e realmente achei empregos bacanas e fui chamado, entretanto não foi pela Catho, foram por outros serviços gratuitos....
Sou de Natal/RN
mbsy.co/mBtCJ
vc ganha inclusive bonus de 10% depois dos primeiros 3 meses e é free pro candidato, ja usei duas vezes =DD