Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 Diárias de voz e SMS [Vivo Easy]

30 Diárias de voz e SMS [Vivo Easy]
Expirado
40 Comentários
Aqui está 14,85
paulohcfev 2020
Olhei aqui e pra mim aparece 30 diárias por 14.85
14,85
14,85
luiz.frotafev 2020
Aqui também apareceu a 14,8
Sim 14,85 metade do valor normal, peguei aqui, obrigado
Voltou! Ganhe 💯 Reais colocando 100 gb 🙌
Boa dica
Não procede essa informação de R$5 , alguém mais conseguiu ?
adrianoozilfev 2020

4488433-nHHyT.jpg4488433-qEOKl.jpgDeve ter sido bug na hora de colocarem a promoção de 14,95. Esqueceram do "1" kkkk
Mas aqui adicionou as diárias.
adrianoozilfev 2020
4488441-5STd7.jpgDe Facebook está 7,45! Aproveitei para assistir a Champions League haha
kartriderfev 2020
14.95 .... só o bonus de 100 reais q realmente procede...mas ainda não me deu coragem de gastar 200 reais numa paulada só mesmo sabendo q é o valor q mais compensa...
pedro_renatofev 2020

Eu gastei em outubro / novembro e o cashback de 100 eu peguei 99 dias de chamadas.
Ainda tenho 79gb e 77 dias de chamadas
To gastando a mesma coisa que gastava na Tim (em consumo) e pagando menos.
Eu pagava 50 por mês lá.

Estou no mesma, gastar ou não gastar, eis a questão :(
kartriderfev 2020

Sim, eu tb saí da TIM... esse plano compensa mto...eu pagava 20 reais a cada 10 dias na TIM pra ter 3GB mais ou menos e não usava daí perdia tudo... agora posso comprar e usar qdo quiser... isso pq não uso quase nunca VOZ ou SMS... rende mto! To quase comprando logo os 100GB mesmo...
thiagodluzfev 2020
Ele só desconto o dia que usar ou são 30 dias corridos?
adrianoozilfev 2020

O dia que usar
tsabaiafev 2020

o dia que usar
Aqui eu quase não uso meu vivo, coloco recargas de 20 ou 15 por mês pra não perder a linha pois tenho plano ilimitado na claro. Meu saldo da vivo está acumulando já tá 89,00 dá pra pagar com este saldo de recarga?

Da sim, o saldo migra pro Easy

Facebook = Nem de graça
alertyfev 2020
Para quem quiser essas diárias de app fique ciente que depois de comprar você não pode escolher quando usá-las. Por exemplo, se um dia você ver só 1 vídeo curto no youtube, ele vai gastar 1 diária automaticamente.
izukufev 2020

Elas são gastas mesmo se vc não entrar nos app ( exceto as de ligações e sms ).

Os aplicativos ficam em segundo plano rodando, por este motivo as diarias são consumidas, recomendo para evitar desgaste desnecessário uso de Firewal por VPN
kartriderfev 2020

E vc queria o q? que só gastasse com video grande? Usou, conta a diária. Não tem surpresa nisso. E sim, da pra escolher quando usa-las. É a mesma coisa que a diária de ligação e SMS. Fiz apenas 1 ligação rápida no fim de um dia e torrei 1 diária...normal.
alertyfev 2020

Não tem como escolher quando usar os dados ao invés da diária
kartriderfev 2020

Ah perdão...agora entendi o q vc quis dizer...
ciraxfev 2020

Um saco isso. Poderia ter uma flag pra ativar ou desativar as diárias.
fernandohabfev 2020

Como assim? se eu usar VPN o servidor da vivo n vai reconhecer o APP e usar a diária? é isso? Pq se for acho mais vantagem mesmo, aí da pra receber as notificações tranquilamente. :D
Obs: Não testei pq ainda não tenho Vivo Easy.
alertyfev 2020
A de whatsapp só gasta se vc carregar uma imagem ou video
baixinha92fev 2020

pra utilizar essas, tenho que deixar a internet da vivo ligada né ? caso eu entre em outro app vai cobrar do saldo ou simplesmente não vai abrir ?
rahchavesfev 2020
Triste, aqui tbm nao deu valor promocional
[shortcode id="756045"/]
Acredito que o uso do VPN é uma forma sim de contornar a situação, apesar de não haver testado ainda =)
Alguém que é cliente a mais tempo, sabe dizer se esse tipo de promoção costuma aparecer? Ou se vai aparecer novamente? :(
michaelandrejun 2020
Alguém poderia me dizer se as diárias de voz e sms qdo compramos, só será usada no dia que usar? E não tem validade para o uso

isso ai
michaelandrejun 2020

Então posso comprar 5 diárias e usar 1 vez por mês cada diaria, só pra entender de ver mesmo, Obrigado.

isso mesmo. eu comprei 35 em fevereiro, só gastei 2 até hoje
michaelandrejun 2020

Obrigado, liguei 2x na vivo, e uma coisa tão simples os "atendentes" não conseguiram me dizer kk.
pedro_renatojun 2020

Não tem validade.
Só gasta o dia se vc fizer ligação
Ordenar por

Descrição da promoção

Realizei a compra de 30 diárias por 4,95. Não é a minha primeira compra.
E voltou a promoção dos R$100 de bônus ao comprar 100GB!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.