30 Diárias de voz e SMS [Vivo Easy]
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$5,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas aqui adicionou as diárias.
Eu gastei em outubro / novembro e o cashback de 100 eu peguei 99 dias de chamadas.
Ainda tenho 79gb e 77 dias de chamadas
To gastando a mesma coisa que gastava na Tim (em consumo) e pagando menos.
Eu pagava 50 por mês lá.
Estou no mesma, gastar ou não gastar, eis a questão :(
Sim, eu tb saí da TIM... esse plano compensa mto...eu pagava 20 reais a cada 10 dias na TIM pra ter 3GB mais ou menos e não usava daí perdia tudo... agora posso comprar e usar qdo quiser... isso pq não uso quase nunca VOZ ou SMS... rende mto! To quase comprando logo os 100GB mesmo...
O dia que usar
o dia que usar
Da sim, o saldo migra pro Easy
Facebook = Nem de graça
Elas são gastas mesmo se vc não entrar nos app ( exceto as de ligações e sms ).
Os aplicativos ficam em segundo plano rodando, por este motivo as diarias são consumidas, recomendo para evitar desgaste desnecessário uso de Firewal por VPN
E vc queria o q? que só gastasse com video grande? Usou, conta a diária. Não tem surpresa nisso. E sim, da pra escolher quando usa-las. É a mesma coisa que a diária de ligação e SMS. Fiz apenas 1 ligação rápida no fim de um dia e torrei 1 diária...normal.
Não tem como escolher quando usar os dados ao invés da diária
Ah perdão...agora entendi o q vc quis dizer...
Um saco isso. Poderia ter uma flag pra ativar ou desativar as diárias.
Como assim? se eu usar VPN o servidor da vivo n vai reconhecer o APP e usar a diária? é isso? Pq se for acho mais vantagem mesmo, aí da pra receber as notificações tranquilamente. :D
Obs: Não testei pq ainda não tenho Vivo Easy.
pra utilizar essas, tenho que deixar a internet da vivo ligada né ? caso eu entre em outro app vai cobrar do saldo ou simplesmente não vai abrir ?
Acredito que o uso do VPN é uma forma sim de contornar a situação, apesar de não haver testado ainda =)
isso ai
Então posso comprar 5 diárias e usar 1 vez por mês cada diaria, só pra entender de ver mesmo, Obrigado.
isso mesmo. eu comprei 35 em fevereiro, só gastei 2 até hoje
Obrigado, liguei 2x na vivo, e uma coisa tão simples os "atendentes" não conseguiram me dizer kk.
Não tem validade.
Só gasta o dia se vc fizer ligação