30 diárias de Netflix no Vivo Easy - R$15
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$15,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dá para desativar os dados para o app nesse caso.
Eu não ativo os dados sempre que uso, normalmente tiro um dia e faço muitos downloads de uma vez.
Fui olhar no histórico para ver os dias que usei e por mais que nele conte vários dias a mais de que eu não tenha ativado, aparentemente esses dias não aviam contado, pelo visto o certo é ver quantas diárias ainda restam.
Eu assinei no dia 05 e coloquei 30 dias whatsapp. Desde então recebo notificação no whats quando uso o 4G na rua e do dia 05 até hoje eu só cliquei nas notificações 3x. Meu saldo atual é 27 dias de whatsapp. Essa era uma preocupação minha quando assinei, por isso coloquei 30 que daria o mês todo sabendo que iria comer o saldo com qualquer mensagem, porém não ta comendo nada não... então eu não sei... :)
Mesmo desativando no celular, eu recebi 3 diárias de cortesia, não assisti nada, nem entrei...e gastou as 3 diárias...
Liguei no Vivo easy e mandaram até um relatório mostrando o "acesso"' com horários, etc ...
Ou seja, eles erram, acabam cobrando sem você usar e fica por isso mesmo ...
Não vale a pena comprar diárias, a menos que você tenha CERTEZA QUE VAI USAR MUITO
Ótimo saber sobre isso.
Será que você não ganhou nenhuma diária de bônus não? Vá por mim, YouTube e Netflix a diária é consumida mesmo sem ver vídeos.
Vale sim, deve ser algum erro específico com você e algumas pessoas.
Ainda mais apps que consomem muitos dados, não tem nem comparação do custo.
O amigo acima mesmo disse que essa era uma das preocupações dele e acabou dando certo. Aqui também está normal, quando olho o histórico fala que usei 19 dias nesse mês (Netflix) mas nos meus dias não bate, peguei 30 no final do mês passado e tenho 24 ainda, o que é o certo já que desligo os dados..
Pelo visto são erros com pessoas específicas.
É então, eu estranhei, mas já que não ta sendo consumido, ok. Pode ser que eu e mais outros sejamos os pontos fora da curva, ou ao contrário, sei lá. :)
Ah e vi que o pessoal comentou que colocou o cel em economia de dados. No meu caso, eu deixo os apps whatsapp e email fora da economia de dados, deixo eles rodando de fundo mesmo em economia pq sao os únicos que podem trazer algo sobre vaga de emprego ou assuntos urgentes...
Realmente eu não vou saber dizer o padrão de cobrança certo, o bom é ligar lá e perguntar...
Boa sorte pra quem tentar : (y)
Também isso aconteceu comigo. Na época que implementaram o TikTok no plano mesmo, eu ganhei 2 diárias, não tenho app, não acessei o site, mas mesmo assim dizem que eu consumi as 2 diárias.
Sempre é isso. Faz com créditos tbm. Eu coloco 15 reais a cada 3 meses so para nao perder o número e em 15 dias os créditos acabam sem usar.
Não sei se é o que tá acontecendo mas já tive dor de cabeça com isso na Tim que meu debitou em R$ 12. No meu caso foi por causa do 4G, que transmite uma pequena quantidade de dados mesmo com dados móveis desligados e que a Tim reconhece como consumo mas tem operadora que só cobra após um mínimo de tráfego por dia. Reclamei na Anatel e ganhei R$ 70 de crédito mais a restituição dos valores cobrados indevidamente.
Como não tem validade, vale a pensa pegar 100GB. Como você usa pouco vai durar muito.
Da para pegar 50GB também, menos do que isso já fica meio inviável.
Sabe qual o nome da promoção ?ou é pacote?
É um pacote, se for a primeira vez você pode usar alguns cupons.
Eu usei o #vem2020, mas aí já depende de você, tem outros com benefícios diferentes, aqui no app mesmo você acha alguns na lupa.
Ok obrigado vou dar uma olhada
1Gb / 15 dias / R$8
Como você usa pouca internet, nem esquenta com essa história de 100GB. Aqui no pelando tem cupons pra você ativar o vivo easy com 5gb que vai durar uns 10 meses pra você, mais 15 reais de bônus que vai dar pra comprar algumas diárias de voz. Tudo isso sem a obrigação de recarga mensal.
Mas perder diária por besteira é osso. Hahahahaha
Mas não perde, como já citei no comentário acima é um erro com que poucas pessoas sofrem.
Não abriu o YouTube por navegador? Quando está navegando e tem alguma propaganda eu acho que eles já identificam como acesso. Eu amanhã vou comprar diárias do YouTube, se acontecer isso eu vou reclamar sempre
O YouTube do funciona por diária? Não pode ser pelo crédito principal?
Se não tiver diária será pelos GB adquiridos.
Pode ser os dois. Mas se não quiser gastar o principal (porque YouTube consome muitos dados móveis) você pode comprar as diárias
ja apareceu nesse preço faz uns 15 dias, eu comprei 90 conto deu 180 diarias
Quando?
(:I
Aconteceu comigo com 30 diárias de voz. Mas foi vacilo meu, não tinha clicado em “utilizar bônus”. Ai já sabe. Cobraram os 14 bolsonaros.
Se você quiser whatsapp ilimitado tem que comprar as diárias de whatsapp
É descontado, só não desconta se comprar as diárias do whatsapp. 33 centavos o dia se pegar 30 dias.
Nao. Tem que comprar as diárias
Alguém já teve problemas com o cartão cadastrado no aplicativo vivo easy? O que havia cadastrado e comprado alguns serviços agora não está aceitando e tentei cadastrar outros e não aceitam o cadastro. Já desinstalei e instalei o aplicativo e limpei cachê e os dados e não resolveu.
Alguém já passou por isso? O que fizeram para resolver?
Não aconteceu aqui mas o melhor seria entrar em contato com a vivo.
Pode ser o sistema anti fraude do emissor. Melhor ver com o emissor do cartão
Ao usar o roteador do celular, não importa pra que, vai descontar do pacote de internet.
Como acesso a Netflix pelo vivo easy