Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 diárias de ligações e SMS - Vivo Easy

30 diárias de ligações e SMS - Vivo Easy
Expirado
48 Comentários
thunderboltago 2022

vlwwwwww

2

eu tava precisando tbm ;)

1
leobaldonetoago 2022

Obrigado. Funcionou pra mim

cloeDe graça, até injeção na testaago 2022

thanks

uma boa, pena que não dá pra pegar se estiver com o prime ativado.

hououninago 2022

Peguei 30 diarias com o cupom de amigo la por 0,99 ainda tenho 25 ate hj kdsk

1
isparkisGênio techago 2022

Quase 90 diárias agora, dura pelo menos 1 ano 🎉

2
trivagoago 2022

Alguém pode me explicar como funciona o vivo easy? Eu li infos no site da vivo mas ele nao deixam mt claro algumas coisas. Lá diz que você compra uma quantidade de internet sem validade mas depois aparece dizendo q você deve usar ou comprar serviços do easy a cada 30 dias.

1

As diárias e pacotes de internet que você comprou não expiram, mas você precisa usar algum serviço durante um período. Exemplo: Você comprou 5 GB em algum momento, e precisa pelo menos acessar alguma coisa a cada 30 dias, para não ser classificado como inativo. Se você abrir uma página e usar 1KB já conta como atividade. Isso é para evitar que alguém abandone o número e a Vivo tenha que mante-lo indefinidamente. Se você usa o número com alguma frequência não precisa se preocupar.

8

compro 1 diária de voz a cada 60 dias "para não dar zika"

(já li relatos de cancelamento por inatividade)

antes custava 1 real, e agora está R$1.50

ainda sim vale a pena

carreguei R$300 por 200gb em março de 2019 (pre pandemia) e até hoje tenho 120gb , claro que uso mto wi-fi e dados móveis, apenas para o uso básico e necessário

4

Eu não sei se tem uma regra nova para novos clientes vivo easy, mas no meu caso, eu fico vários meses sem comprar nada no Vivo Easy, sem problema algum. Nunca vi sobre essa regra aí a cada 30 dias.

A internet ainda tenho o mesmo pacote que comprei quando "assinei" o plano.

Só esporadicamente compro algumas diárias de ligações, mas demora meses pra isso acontecer.

2

Eu comprei 300 reais de internet e diária uma vez la e tenho 100 GB ate hoje, ja faz quase 2 anos isso.

3
katiangpago 2022

Pode baixar o app Vivo Easy sem compromisso que lá explica sem mesmo um numero vivo. Fiz isso antes de adquirir

1
cel.santosago 2022

Até que enfim uma que não é de internet...

2
eduardo_admago 2022

peguei uns gigas de internet, e tb tinha diarias de facebook e insta, enquanto eu usava meus gigas de internet acabou consumindo tb as diarias, essa vivo é um lixo msm

Recomendo comprar só internet mesmo, essas diárias de app são furada

2
daewago 2022

Esses apps continuam funcionando em segundo plano e consumindo dados mesmo você não os utilize. Se chegar notificação quando tá com dados moveis da Vivo ativado, já conta como utilização mesmo que nem abra os apps

Pra evitar que isso aconteça acho que só colocando em suspensão profunda

6
fariagaago 2022

As diárias são pra não consumir os seus GBs. Não dá pra desativar, infelizmente.

3kpasago 2022

Se precisar resolver algo com o call-center no mínimo 1hr no telefone esperando pra ser atendido, isso se a ligação não cair antes de atenderem... Vivo nunca mais.

Você teve azar, uso Vivo Fibra e no celular nunca tive problemas

diegoooooago 2022

o atendimento para o Vivo Easy e o Vivo Fibra são distintos.....o da fibra vc eh atendido rapido, mas o do easy eh uma demora absurda...já tive problemas no vivo easy e pra ser atendido demorava pelo menos uns 20 min e tive que abrir na ouvidoria pq o atendimento nunca conseguia resolver os problemas.

E qual não é assim, somos refens das operadoras, infelizmente.

dinooooago 2022

valeu. não sei se houve outras, mas é a 1a vez que vejo promoção de ligação no Easy em 4 anos.

1

Eu também nunca tinha visto

felip3flago 2022

Valeu! peguei o desconto aqui com sucesso

hellokittyago 2022

Gente onde que vou no app para comprar ligações?

1
iurefonsecaago 2022

Logo quando abrir o app, embaixo tem a Loja...

1

Acho que em 2 anos de plano eu não usei nem 15 diarias de voz, mas comprei mesmo assim. kkk

okpaulinhoago 2022

Tô louco que eles ofereçam 100% de cashback em cima dos planos prime que volta e meia eles já ofereceram 😭

ilufernago 2022

Peguei!

maicon.abago 2022

Ae to com 60 diarias agora vai durar minha vida inteira.

1
promo_liraago 2022

Só pq tô no primei ;(

promo_liraago 2022

Minha assinatura renovação daqui a 15 dias, se eu cancelar hoje perco os benéficos hj mesmo?

Mais pra que serve isso?

tony.almeidaago 2022

Recebi um SMS da Vivo que que iam cancelar minha linha se nao usar algum serviço ou comprar alguma coisa. Vou ja pegar essa promo, mas sim o suporte deles é uma excrescência mesmo.

thukongago 2022

Mas você ficou sem usar dados móveis ou comprar por mt tempo? Pergunto pq a última vez q comprei dados foi há mais d um ano...

toinhaoago 2022

guicandidoago 2022

Show!

eu_seiago 2022

Aqui não funcionou... Não entra o cupom...

Dá "Cupom inválido".

adammago 2022

No carrinho de compra aparece

1
eu_seiago 2022

No meu, não... Eu seleciono as 30 diárias, vou pro carrinho e pede pra adicionar um cupom... Eu adiciono e dá inválido.

andre_chavesago 2022

Pra manter a linha ativa, o que importa é estar consumido as recargas. Já estou há quase três anos sem ter gasto mais nada com o Easy, só usando os dados e voz que já tenho, e a linha continua ativa.

1

Quebrou galhão

ligacao e sms... de volta à 2005

rondamonago 2022

Minha mãe usa quase todo dia. E é bom pra quem usa pra trabalhar tb.

P mim n funcionou

promohubago 2022

Acabou, cupom vencido 😔

beringelaago 2022

Oi logo logo some já que foi vendida, não é tão boa mas com toda certeza o melhor CxB do mercado, coloco 15 reais de créditos e tenho, 15Gb de internet, Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger liberados, e minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, 450SMS e acesso ao Oi jornais, tudo isso valido por 31 dias, já tive Claro, Vivo e Tim, internet da Claro e Vivo sem duvidas são melhores, agora entre Tim e Oi prefiro Oi, entre Claro e Vivo e Oi, como a maioria dos lugares que frequento tem internet e quando não tem o sinal da Oi não deixa a desejar eu prefiro Oi pelo CxB, mas sim Oi deixa de pegar o sinal em diversos lugares comparado a Claro e Vivo, mas nada que justifique eu pagar 30 ou 40 a mais.

Ordenar por

Descrição da promoção

Usando o cupom você compra 30 diárias de ligações e SMS ilimitados por diária por R$14,70.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.