Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 diárias de ligações e SMS - Vivo Easy

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30 diárias de ligações e SMS - Vivo Easy
Expirado
48 Comentários
@thunderboltthunderboltago 2022

vlwwwwww

2
@leobaldonetoleobaldonetoago 2022

Obrigado. Funcionou pra mim

@cloecloeDe graça, até injeção na testaago 2022

thanks

uma boa, pena que não dá pra pegar se estiver com o prime ativado.

@hououninhououninago 2022

Peguei 30 diarias com o cupom de amigo la por 0,99 ainda tenho 25 ate hj kdsk

1
@isparkisisparkisGênio techago 2022

Quase 90 diárias agora, dura pelo menos 1 ano 🎉

2
@trivagotrivagoago 2022

Alguém pode me explicar como funciona o vivo easy? Eu li infos no site da vivo mas ele nao deixam mt claro algumas coisas. Lá diz que você compra uma quantidade de internet sem validade mas depois aparece dizendo q você deve usar ou comprar serviços do easy a cada 30 dias.

1
@cel.santoscel.santosago 2022

Até que enfim uma que não é de internet...

2
@eduardo_admeduardo_admago 2022

peguei uns gigas de internet, e tb tinha diarias de facebook e insta, enquanto eu usava meus gigas de internet acabou consumindo tb as diarias, essa vivo é um lixo msm

@3kpas3kpasago 2022

Se precisar resolver algo com o call-center no mínimo 1hr no telefone esperando pra ser atendido, isso se a ligação não cair antes de atenderem... Vivo nunca mais.

@dinoooodinooooago 2022

valeu. não sei se houve outras, mas é a 1a vez que vejo promoção de ligação no Easy em 4 anos.

1
@felip3flfelip3flago 2022

Valeu! peguei o desconto aqui com sucesso

@hellokittyhellokittyago 2022

Gente onde que vou no app para comprar ligações?

1

Acho que em 2 anos de plano eu não usei nem 15 diarias de voz, mas comprei mesmo assim. kkk

@okpaulinhookpaulinhoago 2022

Tô louco que eles ofereçam 100% de cashback em cima dos planos prime que volta e meia eles já ofereceram 😭

@ilufernilufernago 2022

Peguei!

@maicon.abmaicon.abago 2022

Ae to com 60 diarias agora vai durar minha vida inteira.

1
@promo_lirapromo_liraago 2022

Só pq tô no primei ;(

@promo_lirapromo_liraago 2022

Minha assinatura renovação daqui a 15 dias, se eu cancelar hoje perco os benéficos hj mesmo?

Mais pra que serve isso?

@tony.almeidatony.almeidaago 2022

Recebi um SMS da Vivo que que iam cancelar minha linha se nao usar algum serviço ou comprar alguma coisa. Vou ja pegar essa promo, mas sim o suporte deles é uma excrescência mesmo.

@toinhaotoinhaoago 2022

@guicandidoguicandidoago 2022

Show!

@eu_seieu_seiago 2022

Aqui não funcionou... Não entra o cupom...

Dá "Cupom inválido".

@andre_chavesandre_chavesago 2022

Pra manter a linha ativa, o que importa é estar consumido as recargas. Já estou há quase três anos sem ter gasto mais nada com o Easy, só usando os dados e voz que já tenho, e a linha continua ativa.

1

Quebrou galhão

ligacao e sms... de volta à 2005

P mim n funcionou

@promohubpromohubago 2022

Acabou, cupom vencido 😔

@beringelaberingelaago 2022

Oi logo logo some já que foi vendida, não é tão boa mas com toda certeza o melhor CxB do mercado, coloco 15 reais de créditos e tenho, 15Gb de internet, Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger liberados, e minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, 450SMS e acesso ao Oi jornais, tudo isso valido por 31 dias, já tive Claro, Vivo e Tim, internet da Claro e Vivo sem duvidas são melhores, agora entre Tim e Oi prefiro Oi, entre Claro e Vivo e Oi, como a maioria dos lugares que frequento tem internet e quando não tem o sinal da Oi não deixa a desejar eu prefiro Oi pelo CxB, mas sim Oi deixa de pegar o sinal em diversos lugares comparado a Claro e Vivo, mas nada que justifique eu pagar 30 ou 40 a mais.

Ordenar por

Descrição da promoção

Usando o cupom você compra 30 diárias de ligações e SMS ilimitados por diária por R$14,70.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?