Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
30 diárias de ligações e SMS - Vivo Easy
Expirado
Vendido por Loja Vivo
50% OFF
2275°
Usando o cupom você compra 30 diárias de ligações e SMS ilimitados por diária por R$14,70.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
vlwwwwww
Obrigado. Funcionou pra mim
thanks
uma boa, pena que não dá pra pegar se estiver com o prime ativado.
Peguei 30 diarias com o cupom de amigo la por 0,99 ainda tenho 25 ate hj kdsk
Quase 90 diárias agora, dura pelo menos 1 ano 🎉
Alguém pode me explicar como funciona o vivo easy? Eu li infos no site da vivo mas ele nao deixam mt claro algumas coisas. Lá diz que você compra uma quantidade de internet sem validade mas depois aparece dizendo q você deve usar ou comprar serviços do easy a cada 30 dias.
Até que enfim uma que não é de internet...
peguei uns gigas de internet, e tb tinha diarias de facebook e insta, enquanto eu usava meus gigas de internet acabou consumindo tb as diarias, essa vivo é um lixo msm
Se precisar resolver algo com o call-center no mínimo 1hr no telefone esperando pra ser atendido, isso se a ligação não cair antes de atenderem... Vivo nunca mais.
valeu. não sei se houve outras, mas é a 1a vez que vejo promoção de ligação no Easy em 4 anos.
Valeu! peguei o desconto aqui com sucesso
Gente onde que vou no app para comprar ligações?
Acho que em 2 anos de plano eu não usei nem 15 diarias de voz, mas comprei mesmo assim. kkk
Tô louco que eles ofereçam 100% de cashback em cima dos planos prime que volta e meia eles já ofereceram 😭
Peguei!
Ae to com 60 diarias agora vai durar minha vida inteira.
Só pq tô no primei ;(
Minha assinatura renovação daqui a 15 dias, se eu cancelar hoje perco os benéficos hj mesmo?
Mais pra que serve isso?
Recebi um SMS da Vivo que que iam cancelar minha linha se nao usar algum serviço ou comprar alguma coisa. Vou ja pegar essa promo, mas sim o suporte deles é uma excrescência mesmo.
Show!
Aqui não funcionou... Não entra o cupom...
Dá "Cupom inválido".Pra manter a linha ativa, o que importa é estar consumido as recargas. Já estou há quase três anos sem ter gasto mais nada com o Easy, só usando os dados e voz que já tenho, e a linha continua ativa.
Quebrou galhão
ligacao e sms... de volta à 2005
P mim n funcionou
Acabou, cupom vencido 😔
Oi logo logo some já que foi vendida, não é tão boa mas com toda certeza o melhor CxB do mercado, coloco 15 reais de créditos e tenho, 15Gb de internet, Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger liberados, e minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil, 450SMS e acesso ao Oi jornais, tudo isso valido por 31 dias, já tive Claro, Vivo e Tim, internet da Claro e Vivo sem duvidas são melhores, agora entre Tim e Oi prefiro Oi, entre Claro e Vivo e Oi, como a maioria dos lugares que frequento tem internet e quando não tem o sinal da Oi não deixa a desejar eu prefiro Oi pelo CxB, mas sim Oi deixa de pegar o sinal em diversos lugares comparado a Claro e Vivo, mas nada que justifique eu pagar 30 ou 40 a mais.