Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de volta na primeira compra usando AME

30% de volta na primeira compra usando AME
Expirado
37 Comentários
Tem limite?
eusouobatmanjun 2020

Primeira compra
Novos usuários AME
$15
victorlsfjun 2020
Qual é o limite?
eusouobatmanjun 2020

Primeira compra
Novos usuários AME
$15
emanuelx1jun 2020
Inválido
eusouobatmanjun 2020

Primeira compra
Novos usuários AME
$15
andr.mirandajun 2020
inválido
eusouobatmanjun 2020

Primeira compra
Novos usuários AME
$15
andr.mirandajun 2020

Eu não tinha cadastro, fiz e nada aconteceu
eusouobatmanjun 2020

No app AME?
Olhou nos cupons?
rafaelmgjun 2020

O cumpom correto é PEDIREITO, tentei aquí e foi.
rafaelmgjun 2020

Corrigi aí amigo, seu cupom está errado, o certo é PEDIREITO.
eusouobatmanjun 2020

OK. Já está corrigido!
pedro_adamsjun 2020
Regras?
eusouobatmanjun 2020

Novos usuários ganham automaticamente o cupom no app da AME
denilsonr12jun 2020

Mas qual o limite?
cristianocjun 2020
Inválido pra mim tbm
eusouobatmanjun 2020

Novos usuários ganham automaticamente o cupom no app da AME.
ana.k_vpssjun 2020
Ia até baixar o app pra tentar, mas, só tem gente falando mal desse aplicativo, aí desisti! (lol)

Ano passado tinha mta promoção boa esse ano os preços na americanas submarino e shoptime estão muito altos perto da concorrência não compensa tvz final de ano melhore.
ana.k_vpssjun 2020

Pois é, estou pesquisando preços para comprar um smartphone novo, mas, cupom de desconto tá difícil! Mas, não tenho pressa, vou esperar alguma promoção que valha a pena! (flirt)
promo100jun 2020

Fora o Prime que virou piada. Amazon ta dando baile nesse grupo.

Nossa nem fale tenho uma grana de cashback pra comprar um smartphone mas justamente nessas lojas que que aceitam o ame eles estão um absurdo o preço, se arrependimento matasse. Kkk mas tbm vou esperando n tô com pressa.
ana.k_vpssjun 2020

Se souber então de algum cupom de desconto que sirva para smartphone dá um grito aqui então! (y)
ronaldalkmimjun 2020

Muita gente só fala bem qnd tem desconto e cashback o ano inteiro.

O App é bom pra caramba. Já teve um momento que teve mais benefícios. Mas as funcionalidades são muito parecidas com o picpay, recargapay e pagseguro.

Da uma pesquisada sobre ele, vale a pena.
ronaldalkmimjun 2020

Acho que quase tudo agr tá com preço mais alto. To querendo comprar uma epso l3150 ou l4150 e tá na faixa de 900,00, 1.00,00. A uns 2, 3 meses atrás, achava por R$650,00.

Faz uma era que não tem preço bom na submarino, geralmente aparece algo bacana no Shoptime r Americanas mas deixam o sub de lado
ana.k_vpssjun 2020

Obrigado pelo comentário amigo, vou baixar aqui, eu uso direto o Pic Pay e o Recarga Pay... ;)

O pessoal se aproveita nessa crise q está acontecendo e o dólar nas alturas aee é que eles aumentam o valor, a desculpinha é essa entt quem tiver paciência talvez no fim de ano consiga algo bom...

Sim mas na americanas sub e shoptime anda mto pior que no magalu por exemplo, quando lançaram o s20 magalu e casas Bahia direto fizeram promoção, shoptime fez uma que durou meia hora pq provavelmente foi erro no sistema no resto do mês ficou tabelado no preço mais caro eles foram mto expertos ano passado deram mto cashback pra prender os consumidores e esse ano colocaram preço lá em cima pra lucrar.
kaiquecassiojun 2020

To com dinheiro parado lá de um cashback que eles na cara de pau dizem não existir, desde o dia 6 de janeiro. Complicado...
kaiquecassiojun 2020

Comprei o prime deles na BF. :/ Tá ruim assim mesmo? Nunca usei aquilo. Espero um dia comseguir usar e valer a pena
ana.k_vpssjun 2020

Procon e Reclame aqui neles! (annoyed)
kaiquecassiojun 2020

Reclame Aqui já foi. Próximos passos são órgãos como esses. Ame já foi melhor e mais confiável, hoje em dia só se vê reclamação e falta de vontade de ajudar
bikesportejun 2020
Inválido também.
O cupom na verdade é PEDIREITO, e ao adicionar diz ser limite de 15 reais de cashback
charopetajun 2020
O ame fazia aquelas promo otimas de 20, 30% de cash no inicio, pq estavam entrando no mercado, agora que ja se estabeleceram no mercado e tem uma carteira grande de clientes, pq vao continuar fazendo aquelas promos otimas de cash, todos foram assim, o uber, 99, mercado pago, picpay.... todos, ai passa um tempo acaba pq ja entraram no mercado
Ordenar por

Descrição da promoção

Novos usuários 30% cashback primeira compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.