30% de volta em qualquer compra na Americanas, Submarino ou Shoptime
Expirado
Vendido por Ame Digital
30% OFF
909°
AMEOUTRAVEZ
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Idem
Vc já foi conquistado, eles não tem pq lhe dar nada! Esse cupom é pra quem usa uma x na vida! A intenção dele é estimular as pessoas que não usam
Não consigo nem em conta nova
Geralmente esses tipos de cupons só aparecem para pessoas que ficam sem usar ou usam pouco o ame, pra poder incentivar a eles a usarem mais o app
Amigo me tira uma dúvida .
Vc consegue colocar dinheiro no ame, e dá pra parcelar .
Por ex da pra colocar usando cartão de crédito, colocar 500 reais e parcelar em 5x pra descontar .?
Sim, pode parcelar usando o saldo do ame
Já coloquei do cartão submarino para comprar na americanas, foi em uma vez , não reparei se dava para parcelar.
eles só dao esses negocio pra quem quase nao usa ... pq dar desconto para quem usa sempre kkk
Se vc tem uma empresa, já tem. Um cliente fiel, melhor dar bônus pros outros que não são, já q vc não vai largar eles por isso é os outros podem vir a consumir mais
Realmente. Vou usar minha conta reserva e deixar me entupirem de cupons quando sentirem minha falta kkk
Mais eu quis dizer quando por exemplo vc quer colocar dinheiro na conta do ame.
Exemplo vc quer colocar 500 reais na carteira do ame para o dinheiro ficar dentro do ame .
Queria saber se é possível parcelar qualquer valor que vc coloque na carteira ame .
Então mano essa é a ideia .
Pq tem coisas que queremos comprar que as vezes o limite do cartão não permite . E não tem como passar 2 cartões usando o ame .
Aí eu pensei nisso já que dá pra cadastrar vários cartões, com um adiciona fundos a carteira do ame e quando for fazer uma compra só completar com outro cartão .
Você usa bastante o AME ou é mais raramente?
Falando por mim, eu uso com muita frequência, e a impressão que tive é que eles deram esse cupom para alguns usuários que compraram com ame ontem, na black friday. Não necessariamente seguiram uma lógica de quem compra mais ou menos
Eu usei ontem e recebi hoje
Uso direto ...:: ontem recebi 3 ( 2 das americanas de 70 e 300 e 1 do submarino de 70 )
Eu anteontem recebi um que funcionou em todos, ontem recebi um que funcionou no cartão shoptime. Mas esse de hj não apareceu. Aguardar..
Deve ser pra quem não usa muito
Vó fazer outra conta e dexa parada para ocasião como essas kkk
Então eu não ganhei kkkkkkk
Você é um cara privilegiado! kkk
Em que estado você mora?
Eu tbm recebi ontem e utilizei os três (recebi dois de 70 e um de 300), um produto que não tinha AME que eu queria muito consegui 300 de cashback e o outros limitado a 70 comprei cápsula da dolce gusto é um a piscina de praia. Total 440 de cupom do AME.
A 70 reais É pouco se for um produto caro . Não vale.
Eu não tenho cartão de nenhum deles e recebi. Talvez seja para quem usa com frequência, pq eu mesmo usei o Ame ontem numa compra aí...
Eu tenho os 3 cartões uso muito ame e não recebi, minha sobrinha fez ame e ganhou dia seguinte nem cartão ela tem. Qual critério? :/
O critério é que não tem critério hahaha (lol)
Então não sei qual é o critério pois uso bastante assim como o @Erick_Lima disse. Esses dias mesmo fiz várias compras e não recebi nenhum cupom :(
Onde diz que é exclusivo pra quem recebeu?
É exclusivo pra quem recebeu a notificação na vdd, igual postagem do picpay.
Uso algumas vezes por ano, não uma vez por mês, mas em ocasiões q eu não posso perder. Esse ano usei umas 7 vezes...
Anula
Obrigada