Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de volta em Mercados, Farmácias e Bebidas Acima de R$ 300

Expirado
38 Comentários
sunsetloverjul 2020
Regulamento em: http://promos.rappi.com/brasil/julho30
alannrj1982jul 2020

Engraçado que no regulamento diz acima de 200 reais e não 300
Chegou a ver?
Que bom que a Rappi voltou a dar cupons, tomara que dessa vez ela faça igual ao Carrefour que deixava os cupons disponíveis para a maioria dos clientes.
alannrj1982jul 2020
Ele da cupom mas sempre tem problema... na tela diz 300 reais no mínimo e nas regras 200... sempre o rappi
sunsetloverjul 2020

Estagiário. kkk

Se quiser comprar briga tira print ou pergunta no chat com o suporte antes de fazer o pedido. rsrs
alannrj1982jul 2020

Nada...
Faz a compra...
Salva o regulamento
E manda p o reclameaqui

SaC também resolve e inclusive te dão cupon de 150$
hakunamatatajul 2020

qual SAC? Eu usei o cupom de 30% cashback de ontem com minimo de 200 válido até 29/07 as 23:59. Fiz pedido em um supermercado dia 29 as 22:53 e foi agendado para hoje. o cupom estava válido e ativo e hoje perguntei sobre o cashback me mandaram isso. Só perguntei pq tive problemas com a compra, vários inclusive.

5139464-iY8pW.jpg
andeersonruijul 2020

Rappi rappando
cgbeersago 2020

Qual o número do SAC? não achei
sunsetloverjul 2020
5135388-Ju70F.jpg
humblebearjul 2020
Não precisa nem fechar a compra. Na hora antes de pagar já aparece o bônus. O ruim é quando alteram sua compra. Ontem pedi uma compra de 200 e mandaram menos de 100 de produtos sem qualquer motivo, pois o shoopper falou que tinha bastante na prateleira
hillerjul 2020

Reclama no ReclameAqui que eles te dão os Rappi créditos
humblebearjul 2020

Sim, estou ligado, mas valeuu
Que estranho esse item do regulamento:
"Somente serão permitidas compras com máximo de 2 (dois) itens iguais por Usuário."
yyan.lijul 2020

Cara, seu comentário me evitou uma grande dor de cabeça, eu já tinha colocado vários itens de um mesmo produto (:I
andydarksidejul 2020

Não tem nada de estranho, isso é normal em promoção, tanto pro BR médio não acabar com tudo, não deixando nada de um determinado produto para os demais (como aconteceu com papel higiênico em supermercado em março, mesmo sem promoção) quanto para evitar que a pessoa compre de baciada pra revender.

Digo que é estranho porque cansei de comprar, por exemplo, várias latas de cerveja ou vários pacotes de biscoito iguais em promoções semelhantes do Rappi, e nunca tive nenhum problema. Acredito que esteja relacionado por algum dos motivos que você citou, mas espero que o Rappi não mantenha essa limitação após a pandemia.
davipontesjul 2020

Cara, comprei vários itens com mais de 2 unidades e receberei o cashback igual.
yyan.lijul 2020

Mas o cashback já caiu pra vc?
davipontesjul 2020

5137375-WeZZh.jpgEle entra dia 1o. Conforme TEC. Inclusive, ficou um pouco mais do que deveria até. Alguns itens faltaram na compra. Paguei menos, e receberei mais cashback. Depois da compra agora fica o previsto de entrar dessa forma. Bem melhor do que não ter ideia nenhuma de que vai ou não receber né.

Essa notificação aparece ao fim da compra ou após receber os produtos ? Não aparece nada p mim referente ao cashback
Estou preocupada por n saber como funciona bem a plataforma
davipontesjul 2020

No fim da compra, antes de pedir, aparece a previsão de cashback. Depois de pedir e a entrega ser efetuada, aparece nos rappicreditos previstos essa imagem que printei.
cgbeersago 2020

Na minha compra não apareceu nada não no final do e após pagamento =/
Eu fiz a compra, apareceu uma notificação falando q n conseguiram aplicar o cupom fui conferir e está assim, como se tivesse válido
Alguém sabe me ajudar como prosseguir, é minha primeira compra
5136653-qLwQo.jpg
Comprei o mínimo de 300 e, por falta de itens, ficou 219. Não apareceu nada referente ao cashback.

Abri ticket no suporte pedindo meus 30% do que paguei ou cancelarem a compra e buscar os produtos, pois só comprei por conta disso.

Vamos ver o que vai ficar resolvido. Tenho tempo e disposição pra aguardar.
davipontesjul 2020

Cara, uma vez aconteceu o mesmo, ficou em 298,50. Daí, antes de terminar a entrega, dei gorjeta pro entregador e, como passou do valor mínimo, recebi o cashback. :)
cgbeersago 2020
Usei O cupom JULHO31 ontem em uma compra na loja da Samsung, porém até agora não recebi os 30% referente ao valor da minha compra em rappicréditos. Alguém está com o mesmo problema q o meu?? Sou cliente rappi prime e ñ estou conseguindo contato com eles pelo App e email! Eles não me respondem!
hakunamatataago 2020
Caiu? Aqui não.
cgbeersago 2020

Até hj não recebi os meus 30% em rappicréditos..mandei vários emails, abri reclame aqui e nada... Sacanagem! E vc? Usou o cupom JULHO31 e tb ñ caiu os rappicréditos?
hakunamatataago 2020
Pq todas as minhas mensagens vão para a análise? Que chato isso.
cgbeersago 2020

O pior de tudo é dizerem q quem é rappi prime tem atendimento privilegiado..pura mentira
louis.ckago 2020
Tenho quase certeza que alteraram o texto do T&C. Se alguém tiver tirado print do T&C, peço por favor que poste aqui. Muito obrigado!
cgbeersago 2020

Eu tb quero.. por gentileza
hakunamatataago 2020

Tem o link do T&C no primeiro comentário e tem o print tb nos comentários acima. Ajuda muito na reclamação!

Usei o cupom Julho 29 mas demorei muito pra conseguir. Eles inventam vários motivos para não creditar os rappicreditos, fala que tem os prints e ameaça Procon.
cgbeersago 2020

Vou fazer isso!! Muito obrigada pela ajuda
louis.ckago 2020

Tem o link pro T&C, mas como disse, alteraram o texto. Teria que ser o print antes da alteração.

O print nos comentários é do pop-up, não do T&C na íntegra.
cgbeersago 2020

Pode me ajudar?? Oq mudou nos termos? Eu comprei um celular na Samsung e ñ recebi os rappicréditos. Tô perdida aqui, eu só tenho isso q tirei print no dentro do meu app
5156277-Zhf17.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.