Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de volta em Mercados, Farmácias e Bebidas Acima de R$ 300

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Expirado
38 Comentários
@sunsetloversunsetloverjul 2020
Regulamento em: http://promos.rappi.com/brasil/julho30
Que bom que a Rappi voltou a dar cupons, tomara que dessa vez ela faça igual ao Carrefour que deixava os cupons disponíveis para a maioria dos clientes.
@alannrj1982alannrj1982jul 2020
Ele da cupom mas sempre tem problema... na tela diz 300 reais no mínimo e nas regras 200... sempre o rappi
@sunsetloversunsetloverjul 2020
5135388-Ju70F.jpg
@humblebearhumblebearjul 2020
Não precisa nem fechar a compra. Na hora antes de pagar já aparece o bônus. O ruim é quando alteram sua compra. Ontem pedi uma compra de 200 e mandaram menos de 100 de produtos sem qualquer motivo, pois o shoopper falou que tinha bastante na prateleira
Que estranho esse item do regulamento:
"Somente serão permitidas compras com máximo de 2 (dois) itens iguais por Usuário."
Eu fiz a compra, apareceu uma notificação falando q n conseguiram aplicar o cupom fui conferir e está assim, como se tivesse válido
Alguém sabe me ajudar como prosseguir, é minha primeira compra
5136653-qLwQo.jpg
Comprei o mínimo de 300 e, por falta de itens, ficou 219. Não apareceu nada referente ao cashback.

Abri ticket no suporte pedindo meus 30% do que paguei ou cancelarem a compra e buscar os produtos, pois só comprei por conta disso.

Vamos ver o que vai ficar resolvido. Tenho tempo e disposição pra aguardar.
@cgbeerscgbeersago 2020
Usei O cupom JULHO31 ontem em uma compra na loja da Samsung, porém até agora não recebi os 30% referente ao valor da minha compra em rappicréditos. Alguém está com o mesmo problema q o meu?? Sou cliente rappi prime e ñ estou conseguindo contato com eles pelo App e email! Eles não me respondem!
@hakunamatatahakunamatataago 2020
Caiu? Aqui não.
@hakunamatatahakunamatataago 2020
Pq todas as minhas mensagens vão para a análise? Que chato isso.
@louis.cklouis.ckago 2020
Tenho quase certeza que alteraram o texto do T&C. Se alguém tiver tirado print do T&C, peço por favor que poste aqui. Muito obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?